+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Apr 2005

Som automotivo (marcas confiaveis)

E ai rapaziada.

A situação é a seguinte, quero comprar um aparelho de som pro meu carro, mas não quero gastar muito não, algo só eu ouvir, som ambiente e talz.
    Falei com meu irmão que manja de som e ele disse que aparelho de som só pioneer. Perguntei sobre sony, panasonic, philips, JVC, essas marcas mais ocnhecidas e ele disse que nenhum vale a pena, que só pioneer é bom pq os outros batem muito, estragam fácil, esses problemas clássicos.
    Então eu queria saber a opinião de vocês sobre essas marcas mais conhecidas, se vale ou não a pena comprar uma outra marca, não sendo pioneer, pq o aparelho mais barato que encontrei da pioneer foi de R$280, e tem panasonic por R$200 por ai.

Valeu, é isso ai!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Realmente, das marcas mais conhecidas e encontradas aqui no Brasil, Pioneer é dos melhores em durabilidade e falicidade de operação. Sua qualidade de som também é muito boa para usuários normais (pessoas com ouvidos treinados e exigentes dizem que tem graves muito carregados, não tendo um som natural).
    Em segundo lugar eu coloco o Sony, muito bom também, mas um pouco mais delicados que os Pioneer em durabilidade.
    Na terceira posição fica os Kenwood, com um conjunto bem equilibrado entre qualidade e custo.

Pega o Pioneer de R$280,00 que com certeza vale os R$80,00 a mais em relação ao Panasonic.

(já fui instalador de som automotivo no passado e também consertava aparelhos automotivos)

Data de Ingresso
    Nov 2004
    sempre tive pionner e nunca deu problema em nada, só troquei por querer som com mais recursos e outros que roubaram. tenho um a mais de 6 anos com mp3 e está tudo funcionando perfeitamente
    . .Death Metal & Thrash Metal !. .

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Eu tenho um player Clarion, Kits Kevlar na NAR, Sub da NAR e power da Wharf Áudio. Acho que casam direitinho e não custas uma fortuna. Os players da Clarion são ótimos pela relação custo / benefício em se tratando da qualidade de áudio.

Tenho um Pioneer DEH-2950....Nunca deu problema, pra pular tem que ser uma vibração muito forte, a qualidade é muito boa também, tem regulagens mais que suficientes para um som ambiente de qualidade...Recomendo série DEH-3xxx pra cima.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Acredito que Bravox seja uma marca exelente juntamente com a pionner.

O Subwoofer UXP, é o melhor do Brasil se tratando de SQPL, juntamente com o N.A.R.
    [Intel Q6600@3.0 Cooler Stock ][ASUS P5N-D] [Kingston 2x1GB DDR2 - 667] [ATI HD 4850 HIS ICEQ4 <-- Morta! XFX 9600GT [Samsung HD 320Gb SATA2 + NCQ]
    [LG W2353v" Widescreen] [PC Gamer 700W] [Mouse Clone (900DPI)] [LG DVD-RW ] [Yahama Profissional Speakers - 400Wrms]

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Olha, eu tenho um Pionner 3050UB. Não posso reclamar de nada mesmo, som bom, altura boa mesmo sem módulo(Uso um par de 6x9 da pioneer e um kit 2 vias das selenium nas portas.

Sony tambem é bom, mas não gosto do fato de que precisa segurar o off por MUITOS segundos para ele desligar, isso é um tanto quanto chato.(Se bem que meu pioneer quando instalei pedir para ligar e desligar na chave, então não teria feito muita diferença)

Minha mãe tem um pioneer mais antigo no carro dela, e deu problema no LCD, as vezes faltam alguns segmentos do display. Mas esse problema a parte, tudo certo e som bom..

Mas existem outras marcas boas, JVC, Panasonic tambem deve ser, não tem muito o que reclamar....

Não sendo marca GENÉRICA, o resto é bom.(Nesse teu caso, dos 200 para os 280 reais, não sei se a diferença compensa, o negócio é testar antes. Comparar os tempos de garantia..)
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics

Data de Ingresso
    Jun 2004
    JVC, Sony, Panasonic, Pioneer.

Mas corra dos DVD Pioneer, seus equipamentos não suportam os 'TRANCOS e BURACOS' da nossa malha viaria. Estou falando do dvd retatil, ja a tela separada é melhorzinho.

Na questão de som.
    Um KIT 2 Vias N.A.R
    Duas 6x9 JVC
    Uma Snake Pro GTX 600
    Taramps 2.0

Ja está feito a brincadeira.
    Intel Haswell i5 4670 | Gigabyte GA-H87-HD3 | Corsair 1x4gb | Thermaltake V3 | Gigabyte GV-R9 270 OC | Corsair 650 CX | HD 1tb

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Eu sou mais sony, nunva vi produto da sony ruim... celular, notebook, som... são todos exelentes produtos... porém se considerar custo talvez não seja tão viavel pois geralmente são mais kros!

Tenho um SONY com MP3 a 4 anos, funcionando perfeitamente!

Kenwood e Pionner tmb são bons, porém kenwood acho q é mais kro tmb!!
    MB: Asus P5KPL - 2GB DDR2 800Mhz Kingston - CPU Intel Core 2 Duo 2.66 - VGA XFX GTX 285 1Gb DDR3 - HD Samsung 500Gb Sata 2 - DVD-RW Pionner - Fonte OCZ XStream 600W Pro - Monitor Samsung 22

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por fUm4c1nH4_rOo Ver Post
    JVC, Sony, Panasonic, Pioneer.
    Eu ainda acrescentaria Kenwood e Clarion.

Ja tive rádio de tudo quanto é marca e posso te dizer que isso das outras marcas estragarem e só os Pioneer funcionarem é a maior bobagem que ja li.
    Se o cara quer te empurrar um rádio da Pioneer pelo menos que seja com argumentos decentes não uma coisa dessas.
    Qualquer um dessas marcas vai te satisfazer de acordo com o que tu procura.
    Se o que tu quer é CxB pega um pioneer mesmo, se o assunto é high-end ja pula pra JVC ou Clarion.
    Frases Inspiradoras:

Marcadores

Permissões de Postagem