| | | -
 Postado originalmente por Crookshank Peter,
Hj com as 50'' FullHD(Plasma no forno) mais acessíveis vc ainda optaria pelo projetor, já que como eu tambem possui uma sala pequena?...
[]s De 50" para 76" tem uma enorme diferença. Eu só trocaria meu projetor atual por um projetor 1080p. Mas não agora, somente depois que eu tiver usado bastante horas dessa lâmpada.  Postado originalmente por Gord!M peter, me diz uma coisa seu dvd faz upscaling (upconversion) para 1080 em HDMI ?
Pq se nao faz compre urgente um dvd que faca, pois seu projetor aceita 1920x1080, ou seja, ele pode ser um full HD, basta vc ter o dvd... HP
Meu DVD Player é aquele novo da SONY, NS708HP.
Ele está conectado ao projetor com um cabo HDMI de 10 metros.... hehehe...  Postado originalmente por bosalla entao Peter, esse seu eh o mais CxB ?
onde vou ver, vai ser parecido com sua sala...
talvez um pouco maior a sala...
e a tv voce v numa boa ?
eh so comprar o aparelho da tv digital e por no projetor ?
Obrigado ! Não sei dizer se é o melhor custo/benefício atual. Procure em fóruns específicos para home theater. Lá encontrará outros projetores, ou seja, outras opções.
Este projetor tem todas as entradas necessárias para assistir TV, desde que exista um aparelho recebendo e decodificando o sinal, como um decoder de TV paga ou um conversor de TV Digital.
Um abraço,
Peter -
Nossa, que qualidade hein?
É algo realmente tentador...
Parabéns pelo review, Peter Apple iPhone 3G 8gb @ 3.1.2 -
Depois dessas mudanças no ffdshow as imagens ficaram perfeitas.
Indiscutível a qualidade desse projetor. -
olhem soh, esse aki seria uma boa ?
parece naum ser muito caro ?? http://www.pluginformatica.com/loja/...ullHD_1080p_HD
Obrigado ! -
 Postado originalmente por bosalla Esse projetor é antigo e de FullHD não tem nada. pois a resolução nativa dele é 720p.
Pode esquecer que esse preço que está no site é muito alto.
Um abraço,
Peter -
Peter sabe me dizer quantos Lumens tem teu projetor?, acompanhei desde da primeira pagina mas não reparei se você tinha especificado isso
E parabéns, muito maneiro! -
Excelente post, imagens e discussao. Parabens! 
Estou na duvida entre o Optoma HD 65 ou o HD 71. Na teoria, o 71 tem mais lumens, 2400 contra 1600. Voces teriam alguma dica em relacao a comparacao entre os dois projetores? Ele seria usado em sala escura, em casa, com o DVD Oppo DV-981HD em HDMI http://www.oppodigital.com/dv981hd/dv981hd_index.html
Obrigado! -
maldito
já arranjei uma coisa pra economizar meu dinheiro agora 
ta muito lindo e parece q vc ta muito satisfeito, eh o q vale
abracos -
nao esta errado nao ????????
resoluçao nativa 1280 x 720 " 720p"
porem ele deve roda 1080i nao p certo ???????
e tambem pra um projetor 1080p e muito mais caro.
o moledo 1080p e esse OPTOMA HD806 RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D -
-
ótimo tópico
belo investimento
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64
-
We wanna more pictures! grande tópico!
PC1-Core I7 2600K|Corsair H100|ASRock Extreme 3 Gen 3|2x4GB G.SKILL DDR3-1600|xfx 275 gtx 896MB|Corsair GT 120GB + 2*500GB Samsung|CM 700W modular|Sony 32"|Corsair Obsidian 650D|Win 7 Pro x64
PC2-Pentium E2160|Gigabyte GA-G31M-ES2L v2|2X1GB Corsair DDR-667|Sapphire HD4650|250GB Samsung|PSU 450W|HTPC HS|Panasonic G11B 50"|Win 7 Pro x86
-
Belo tópico e ao que posso ver parece ser um investimento melhor do que uma FullHD para assistir filmes, já para jogar e outras coisas ainda não sei ao certo se realmente vale mais a pena.
Mais mesmo assim ótima aquisição ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
Cara estão abatendo U$ 150,00 do valor do projetor, tu viu?? 
Entrei na internet hoje para procurar um LCD FULL HD, porém, no meio do caminho tinha um OPTOMA, tinha um OPTOMA no meio do caminho! 
EU só tenho uma pequena dúvida quanto à possibilidade de taxa alfandegária, mas provavelmente é nula! (Ao contrário, por que estão cobrando este frete por um produtor relativamente leve?)
No mais, amigo parabéns pela boa vontade em compartilhar este achado! -
Gigabyte GAP67UD4|Intel® Core™ i7 2600K|Hyper 212 Plus|GSkill Ripjaws-X 2x4GB 2133MHz CL9|GTX 460 768mb Palit|Leadership X-Transformer|Fonte CM Silent Pro Modular 700w|Seagate 1.5TB 7200/32mb+WD 1.0TB 7200/32mb|Microsoft intelliMouse Explorer 3.0|Steelseries Qck+ Mibr|MS Digital Media Keyboard Intelli Type Pro|Lcd LG W2363D|Gvt 15MB -
Eu consigo trazer uma dessas pro BR nos dias de hj por qnto!? "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
Eu vi um desse no ML só q tava mais de 4k >.>...
A melhor solução é esperar o dolar baixar e importar né?
HJ em dia teria algum melhor q esse com o mesmo custo?
Vlw ae ^^ -
Olá Peter.....muito massa o seu projeto....vc tem msn? -
PQP brother, sem noção a qualidade, sem dúvidas vale mais a pena que uma TV de LCD! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Nossa parabens realmente
quando eu penso em projetor eu lembro daqueles da minha escola sem contraste nenhum imagem de baixissima qualidade, o seu esta perfeito um contraste excepcional
sem falar na tela gigante -
Bom Galera, foi mal ficar tanto tempo sem responder, eu fiquei sem computador em casa até esses dias. Prometo voltar a responder rapidamente.  Postado originalmente por SATANAS666 Peter sabe me dizer quantos Lumens tem teu projetor?, Este projetor tem bastante luminosidade, tem máximo de 1600 lúmens, mas após 100 horas de uso essa luminosidade diminui um pouquinho e com a calibração correta diminui mais um pouco. Então ele fica com cerca de 1.000 lúmens.
PAra uma tela de até 120" vai tranquilo.  Postado originalmente por Gtosatti Excelente post, imagens e discussao. Parabens!
Estou na duvida entre o Optoma HD 65 ou o HD 71. O HD 71 é mais indicado para quem quer usar o projetor com um pouco de luz ambiente e para quem quer montar uma tela gigante, com mais de 120".  Postado originalmente por NightDemon  maldito
já arranjei uma coisa pra economizar meu dinheiro agora 
ta muito lindo e parece q vc ta muito satisfeito, eh o q vale
abracos Sim, gostei muito do projetor, mas a assistÊncia técnica da Optoma no Brasil é bem complicada, pois a própria assistência técnica oficial da Optoma no Brasil ficou na mão, por falta de respostas da Optoma Matriz.
Precisei trocar a lâmpada dele por causa de uma queda de energia que ocorreu no meu bairro e gastei 1.100 Reais na lâmpada, mas a Celesc reembolsou.  Postado originalmente por andrepmrj nao esta errado nao ????????
resoluçao nativa 1280 x 720 " 720p"
porem ele deve roda 1080i nao p certo ??????? O Optoma HD65 é um projetor 720p , porém ele aceita sinal 1080p e redimensiona para caber dentro do 720p. A redução é feita através de um processador interno, que faz isso com excelente qualidade.
A maioria das pessoas não é capaz de discernir a diferença entre uma imagem 1080p saindo de um projetor 720p e de um projetor 1080p.  Postado originalmente por Gustavo.sj Agora com nossa nova seção de "Áudio, Home Theater e DVD", esse tópico é um dos mais completos, e merece o destaque.
Tópico em destaque  Valeu!   Postado originalmente por paulonline ótimo tópico
belo investimento Valeu!   Postado originalmente por yu suzuki We wanna more pictures! grande tópico! Postarei mais fotos e videos em breve.  Postado originalmente por Ninjitisu Belo tópico e ao que posso ver parece ser um investimento melhor do que uma FullHD para assistir filmes, já para jogar e outras coisas ainda não sei ao certo se realmente vale mais a pena.
Mais mesmo assim ótima aquisição Até para assistir novela é legal... hehehe...  Postado originalmente por EiTaa Cara estão abatendo U$ 150,00 do valor do projetor, tu viu?? 
Entrei na internet hoje para procurar um LCD FULL HD, porém, no meio do caminho tinha um OPTOMA, tinha um OPTOMA no meio do caminho!
EU só tenho uma pequena dúvida quanto à possibilidade de taxa alfandegária, mas provavelmente é nula! (Ao contrário, por que estão cobrando este frete por um produtor relativamente leve?)
No mais, amigo parabéns pela boa vontade em compartilhar este achado!  Via Brazil Express você não precisará pagar nada a mais, basta esperar.
O preço deste projetor em alguns sites chegou a $ 650 , maso preço oficial dele agora é $ 849.95  Postado originalmente por julliano só acompanhando!!   Postado originalmente por simer Eu consigo trazer uma dessas pro BR nos dias de hj por qnto!? Por cerca de 2,500 Reais comprando na B&H.
MAs se conhecer alguém que possa trazer para você fica ainda mais em conta.  Postado originalmente por Balli Eu vi um desse no ML só q tava mais de 4k >.>...
A melhor solução é esperar o dolar baixar e importar né?
HJ em dia teria algum melhor q esse com o mesmo custo?
Vlw ae ^^ Mês a mês sai um lançamento entre os concorrentes, mas é uma questão de pesquisar bem, principalmente ler os reviews e comparativos que os sites produzem, pois ajudam muito a pesar na balança os prós e contras de cada projetor.  Postado originalmente por palareto Olá Peter.....muito massa o seu projeto....vc tem msn? Poste sua dúvida aqui, pois pode ser a mesma dúvida de outros colegas.   Postado originalmente por Lurt ' Z PQP brother, sem noção a qualidade, sem dúvidas vale mais a pena que uma TV de LCD!  Hoje, com o preço das TVs caindo bastante, já começa a fazer com que o projetor valha mais a pena somente para quem tem espaço para um telão.  Postado originalmente por Lipehh1 Nossa parabens realmente
quando eu penso em projetor eu lembro daqueles da minha escola sem contraste nenhum imagem de baixissima qualidade, o seu esta perfeito um contraste excepcional
sem falar na tela gigante é que projetores multimidia possuem mesmo um contraste bem menor, este projetor, o Optoma HD65 é um projetor próprio para Home Theater, por isso ele tem um contraste bem maior.
Um abraço,
Peter -
Vamos conversar mais sobre o projetores....
Abraço ! -
entao, como faz pra ver tv em hd com um desses ?
os aparelhos que recebem o sinal, tem saida hdmi, eh so plugar no projetor ?
Obrigado ! -
Excelente, estamos aguardando mais imagens. E mais uma vez, parabéns... -
 Postado originalmente por bosalla entao, como faz pra ver tv em hd com um desses ?
os aparelhos que recebem o sinal, tem saida hdmi, eh so plugar no projetor ?
Obrigado ! Sim, para os aparelhos com saída HDMI não faz diferença se é TV de plasma, LCD, projetor ou monitor...
é só plugar e assitir.  Postado originalmente por master-rip Excelente, estamos aguardando mais imagens. E mais uma vez, parabéns... Estou sem a camera, mas prometo que assim que puder eu tiro mais fotos.
Um abraço,
Peter
Permissões de Postagem