| | | -
 Postado originalmente por Deinis Amigo pega pela menos projetor HD, nao precisa ser FULL HD...
Esses 2 ai nao sao nem HD, ou seja, é so custo, pq de beneficio nao tem nda...
CxB = HD ----------------------------------------- -
 Postado originalmente por Deinis estou pensando em adquirir um projetor mais barato, dei uma pesquisada e achei esses dois.....
Projetor LG DS125-JD 2500
PROJETOR EPSON S5 2000 Lumens
......como já disse, procuro algo custoxbenefício Projetores multimídia/data show não servem para assistir filmes. Sem contar a baixa resolução destes que você citou.
O melhor custo/benefício que irá encontrar é o Optoma HD65 e o Mitsubishi HC1500.
Um abraço,
Peter -
 Postado originalmente por Gord!M Amigo pega pela menos projetor HD, nao precisa ser FULL HD...
Esses 2 ai nao sao nem HD, ou seja, é so custo, pq de beneficio nao tem nda...
CxB = HD  Postado originalmente por Peter_ Projetores multimídia/data show não servem para assistir filmes. Sem contar a baixa resolução destes que você citou.
O melhor custo/benefício que irá encontrar é o Optoma HD65 e o Mitsubishi HC1500.
Um abraço,
Peter Obrigado pela dica pessoal, como já disse sou completamente leigo no assunto........vou dar uma pesquisada.......valeu PS3 Slim 320Gb CFW KmeaW 3.55 + HD ext Seagate 1Tb God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc -
Peter olha esse novo tipo lâmpada que usa led que tem 50% a mais de gama do que a tradicional lâmpada usadas nos projetores DLP dando contraste de 500,000:1. Carai  http://gizmodo.com/5017855/ti-intros...-dlp-projector -
Muito bacana essa notícia!
Só que funciona para projetores Pico, aqueles micro-projetores.
Um abraço,
Peter -
Peter, sabe mais alguma loja de eletrônicos de fora que entrega aki na Brasil ?
Vlw
Abraços -
Não conheço nenhuma outra loja que entregue no Brasil.
Um abraço,
Peter -
WOW!
Fiz novos ajustes no ffdshow e WOW! Que diferença!
Picture Properties 
Levels 
Um abraço,
Peter -
Optoma HD65
76" wide
HD Demos
Shooter
Sunshine
Spider-Man 3          
Peter -
Optoma HD65
76" wide
HD Demos
Shooter
Sunshine
Spider-Man 3          
Peter -
Optoma HD65
76" wide
HD Demos
Shooter
Sunshine
Spider-Man 3         
Peter -
 Postado originalmente por Peter_ Muito bacana essa notícia!
Só que funciona para projetores Pico, aqueles micro-projetores.
Um abraço,
Peter Entendi Peter, mas esses micro-projetores tem boa qualidade de imagem Peter?
O que você acha deles? -
Esses micro projetores são novidade ainda, não vi nenhuma imagem deles.
Mas pelas especificações, a tela que eles projetam são bem pequenas.
Um abraço,
Peter -
 Postado originalmente por Peter_ Esses micro projetores são novidade ainda, não vi nenhuma imagem deles.
Mas pelas especificações, a tela que eles projetam são bem pequenas.
Um abraço,
Peter Uma coisa que eu queria saber é se esses projetores Pico tem a qualidade de imagem igual ao do teu projetor Peter, por que imagina esses projetores que fazem no máximo 32 polegadas de tela pelo que eu vi em sites, e tenham a nitidez estupenda igual ao seu projetor e junto com essa lâmpada que usa led que promete uma vida útil maior e por projetar telas menores o custo deles seriam bem menores do que projetores normais, ser concretizar o que eu estou pensando deles de serem baratos vai popularizar os projetores nas casas da pessoas e eu compraria sem pensar é claro se forem baratos. -
Fantastico Fiquei babando nesse projetor (babei tanto que acho que teu suporte nao vai aguentar)....hahahah , e com raiva acabei de encomendar um benq 622c, mas me tira uma duvida a bh consegue enviar o hd 65 sem taxas de importação? -
Não sei como funciona extamente, entre no site da B&H em ingles e depois clique na bandeira do Brasil, e ligue para o numreo 0800 que aparecerá.
Te atenderão em português.
Um abraço,
Peter -
Peter, eu ja vi o seu topico um milhao de vezes.... Gosto mt dele .
O meu tio temum projetor Full HD Sanyo . è a coisa mais ignorante do mundo mas ele pode.. Temuma tv Full HD 46'' e quando ''se cansa '' liga o projetor que automaticamente baixa uma tela branca em frente da TV e o projetor acende , acho que ta em 96''.
Joguei Crysis nele e é de outro mundo mesmo, vou ver se faço igual a ti e crio um topico relacionado .. Pena que minha 8800gt so deu pra rodar em full HD em medium o crysis, mas ja ta otimo !
Um abraço kra e parabens por um topico relativamente antigo que é visitado todo dia. PArabens tb pela paciencia de Jó em responder a todos mesmo que seja a mesma coisa o tempo todo.
Ultima coisa, se eu quiser comprar um desse daí do mesmo jeito que vc comprou, vc me ajuda nos procedimentos ?
Um abraçoe mais uma vez obrigado por compartilhar sua experiencia realmente invejável . Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
Vou te passar um link com um tópico com um monte de dicas sobre comprar na B&H. LINK
Um abraço,
Peter -
bom, este link que me mandou nao possui ajuda pra uqem quer compra apenas de pessoa sque ja estao esperando ou seja, ja efetuaram a compra Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
Você leu as mensagens contidas nas páginas do link?
Ou leu o título e já desistiu?
Um abraçø,
Peter -
primeiro, muito boa sua compra, vale muito a pena, mas tenho perguntas...
tem algum melhor q o seu, ou nem vale a pena pagar mais ? esse ja esta otimo ? para filmes, jogos, e tv, o seu serve ? uma coisa boa onde moro, eh possivel deixar totalmente escuro...
como vc faz para ver tv, eh possivel ? com o aparelho da tv digital, da para plugar direto no projetor? sem ter o pc para intermediar ?
Obrigado !
OBS:
esse tal de Lumens eh melhor, mais ou menos ? Contrast Ratio mais ou menos ? http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824219051 http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824219052 http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824187099 http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16889219007
vi os de 1080p, passam de 2,500 dolares, e esses de 720p conseguem colocar a 1080p, naum tem perda ?
Obrigado ! -
Quantidade de lúmens é a intensidade luminosa, ou seja, se ele tem uma luz "forte" ou mais fraca.
Para Home theater, uma sala escura é primordial e para uma sala escura, uma luz "forte" pode ser um problema, tipo incomodar a vista das pesssoas.
Isso para telas até 120", pois a partir disso, a intensidade da luz diminui consideravelmente e uma luz mais forte começa a ser mais interessante, mesmo para ambientes escuros.
Sobre a resolução, resumindo:
1080p é para quem terá fontes 1080p e sentará próximo da tela.
Para quem irá assistir mais filmes em DVD ou não gosta de se sentar muito perto da tela, então um projetor 720p será mais do que o suficiente.
Um abraço,
Peter -
Peter,
Hj com as 50'' FullHD(Plasma no forno) mais acessíveis vc ainda optaria pelo projetor, já que como eu tambem possui uma sala pequena?...
[]s -
peter, me diz uma coisa seu dvd faz upscaling (upconversion) para 1080 em HDMI ?
Pq se nao faz compre urgente um dvd que faca, pois seu projetor aceita 1920x1080, ou seja, ele pode ser um full HD, basta vc ter o dvd... ----------------------------------------- -
entao Peter, esse seu eh o mais CxB ?
onde vou ver, vai ser parecido com sua sala...
talvez um pouco maior a sala...
e a tv voce v numa boa ?
eh so comprar o aparelho da tv digital e por no projetor ?
Obrigado !
Permissões de Postagem