Muitos fatores influenciam na qualidade final da imagem e no caso dessas fotos das TVs LCD, não servem como comparativo, pois foram feitas em situações diferentes, por cameras diferentes e fontes de imagem diferentes...
A qualidade da imagem das TVs de Plasma e LCD são incríveis, mas posso lhe assegurar que este projetor surpreende qualquer um quanto a qualidade de imagem.
Saiu o Review oficial dele, vejam como o próprio avaliador gostou muito da qualidade de imagem dele:
Eu tenho uma certeza esse projetor Optoma tem imagem imagem melhor do que qualquer LCD e deve ser de igual para igual ou talvez até superar a qualidade da TV de plasma.
Peter, pq vc não pega um logitech Z-5500 Digital,acho que é um HT bem potente e tem uma qualidade excelente, e ainda que vc ta usando um HTPC,é só gastar um pouquinho mais em uma placa de som(ou não) que vai ficar perfeito na minha opinião !
Nussa q melhora q vc teve a + com esse ajuste, parabens.
Peter esse Home q vc esta krendo qntos Wats reais possui ?
gabrielzt tem muita gente q reclama desse z-5500 eu ia comprar-lo, mas pelo q eu andei pesquizando e analizando, esse é um som kro e de qualidade ruim.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Eu não sei quantos Watts total, pois geralmente são por Watts por canal.
Eu não procuro potência, mas sim, boa definição sonora. O jeito é esperar um pouco até conseguir a grana para essas caixas da B&W. Eu ouvi essas caixas, são incríveis.
Nussa q melhora q vc teve a + com esse ajuste, parabens.
Peter esse Home q vc esta krendo qntos Wats reais possui ?
gabrielzt tem muita gente q reclama desse z-5500 eu ia comprar-lo, mas pelo q eu andei pesquizando e analizando, esse é um som kro e de qualidade ruim.
Até hoje nunca vi ninguem reclamando do Z-5500,e sim pelo contrario...
Eu nunca ouvi o som do logitech Z-5500,mas pelos reviews que andei vendo acho que é sim um excelente HT seja pra PC, DVD player e até mesmo pro Xbox 360
Talvez eu esteja errado, mas mesmo assim acho que vou comprar um logo depois que comprar o Xbox 360 e vamo ver no que vai dar !!
E hj em dia,ñ ta fácil de se encontra um HT com um subwoofer desse tamanho com o preço assecível, R$ 570,20 no PY
nao acha um projetor desse nivel no brasil ainda nao ?
Eu não sei se a Optoma já vende oficialmente este modelo no Brasil, mas comprando pela B&H via Brazil Express, chega em até 20 dias por menos do que custa uma TV de Plasma de 42"
Postado originalmente por wagx3
Como que faz pra calibrar
Eu tenho gravado em minha mente como deve ficar cada ponto desta imagem, então vou mexendo nas configurações de cores, contraste e brilho (não é só isso, mas para facilitar a compreensão) até coincidir com o que tenho na minha mente.
O correto é usar espectrofotômetro, mas não tenho.
Eu não sei se a Optoma já vende oficialmente este modelo no Brasil, mas comprando pela B&H via Brazil Express, chega em até 20 dias por menos do que custa uma TV de Plasma de 42"
Eu tenho gravado em minha mente como deve ficar cada ponto desta imagem, então vou mexendo nas configurações de cores, contraste e brilho (não é só isso, mas para facilitar a compreensão) até coincidir com o que tenho na minha mente.
O correto é usar espectrofotômetro, mas não tenho.
qual tamanho da sua sala em M2 ? Vc quer mais pra musica ou mais pra home mesmo?
Eu queria o kit, como está na foto. Ouvi essas caixas pessoalmente e gostei muito, do desenho e do som.
Meu gosto é para filmes.
Postado originalmente por rafaelreis
Peter muito show este video novo
Valeu.
Postado originalmente por g4rts
*******, a imagem q vc deve ter ai ao vivo deve ser melhor q de cinema... !!
Em uma comparação se acha q tem cinema na sua cidade q produz uma imagem melhor q a q vc tem em casa.. ???
É injusto comparar uma projeção em uma tela de 76" com uma projeção em 400"
Quanto menor a tela, mais definida fica a imagem.
De qualquer forma, pessoas que viram ao vivo disseram que a imagem deste projetor é melhor do que TVs de Plasma e LCD.
Eu não posso afirmar, nas a inage deste projetor realmente impressiona.
Sou totalmente leigo no assunto, gostaria de uma opinião de quem entende do assunto, basicamente usarei para filmes e jogos...........como já disse, procuro algo custoxbenefício
God of War 3---GT5---MGS4---Killzone 2-3---Uncharted 1-2-3---Mass Effect 2---GTAIV---Batman AA---Demon Souls---Oblivion---Two Worlds 2---Crysis 2---Bad Company 2---COD BO-MW---Midnight Club LA---Resident Evil 5---Shift 2---Red Dead Redemption---Dragon Age 2---TDU2---OFP Red River---Fallout 3---Infamous 2---Heavy Rain---Dead Space---Assassin's Creed---Borderlands---etc
Marcadores