Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Nesse site tem ray ban pó r 59 conto.... alguém tem dúvidas q eh falso

Caraca!!!!
    Preção hein?
    De R$ 699,00!!!! por APENAS R$199,00.
    71% off.
    Uma mochila!!!
    Ou eu tô ganhando pouco, ou eu parei no tempo ou a galera perdeu a noção do preço.
    Não vou nem extender meu comentário, a galera que manja de mochilas é que podem dizer, mas pra mim mochila nunca deve passar de 100 reais. Qualquer uma.
    A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS
    POR ISSO CANTE, CHORE, DANCE, RIA
    E VIVA INTENSAMENTE
    ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Tb estou atrás dessa mochila mano mais por esse preço tá na cara que é fake e o pior é que a mochila da foto é a original...

Avell G1511 MAX
    Intel Core i7 Haswell - 4810MQ | 8 GB DDR3 Corsair (1600 MHz)| HDD 1TB - 7200rpm | SSD Corsair Force GT 60GB | GeForce GTX 860M (2GB)
    Sony Xperia Z1 Black

Data de Ingresso
    Dec 2013
    caras meu irmão comprou uma dessas no camelo, ele usa pra levar ferramentas rsrsrs é muito forte mesmo sendo falsa, acho que pagou r$ 150,00

PS4

JÁ JÁ XBOX ONE

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Todos os itens desse site são ditos como "estilho ao ....", NÃO COMPREM!!!

Tudo FALSO!!!
    MIAUU GAMER: I5 3570K | CORSAIR H100i | ASUS SABERTOOTH Z77 | 4X8GB CORSAIR VENGEANCE 1866MHZ | SSD CORSAIR FORCE GS RAID 0 240GB
    CROSSFIRE XFX R7870 | SEAGATE BARRACUDA 1.5TB | CORSAIR HX750 | CASE
    PROJETO XB² | BENQ 24"
    RAZER NAGA EPIC | RAZER LACHESIS | 2XRAZER BANSHEE | RAZER MANTICOR
    | RAZER MANTIS

Depois de almoçar um peixe "tipo" bacalhau, afirmo que essas imitações não valem a pena...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Falsificação e enganação de clientes, os caras ainda colocam o De: R$ 699 por R$199, deviam fechar esses sites e prender os donos por estelionato, pois quem compra na 25 de março pelo menos sabe que esta levando uma falsificação, mas esses sites tentam o máximo possível enganar o consumidor, Mochila "Estilo Oakley" de "fabricação Importada", Made in China...
    3 Monitores de 23" LED FullHD - Eyefinity // Visor 5" LCD Modded Gabinete // Intel i7 2600k // Gigabyte GA-P67A-D3-B3 // VGA AMD ATI HD 6870 // 8Gb DDR3 1600Mhz Vengeance // SSD 256Gb e 2 HDDs 2Tb SATA2 // Razer Orochi // Logitech G15 // Razer Nostromo // Logitech G35 7.1 Surround Sound.

Macbook Pro 15" - Intel Core i7 quad core de 2,3GHz (Turbo Boost de até 3,5GHz) , 16GB DDR3 1600MHz, 512Gb SSD, Intel Iris Pro / NVIDIA GeForce GT 750M com 2GB GDDR5.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    N deletaram o tópico ainda porque ?
    Assinatura fora das regras. Editado pela moderação sem avisar o que estava errado.

Marcadores

Permissões de Postagem