Página 83 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283
Resultados 821 a 830 de 830
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2005
    Meu chegou ontem, como tenho conta do BB ele usa o mesmo limite do meu cartão ELO, e aparece normalmente no home banking, agora já posso cancela o ELO e o meu visa do Itau
    PC2 - Core 2 Duo E4400 % ASUS P5VD2-VM % 2GB DDR2 667 Mhz Kingston Single Channel % 8600gt XXX 620mhz/1600mhz % HD Samsung 250gb Sata 2 % Fonte Prodigy 600w Ultra Silent % Monitor LG 500g 15"

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por dudugames Ver Post
    liga no 0800 e pergunta qual valor exato foi cobrado pelo paypal, esse valor é o codigo de ativação, deve ter sido R$ 8,xx

não vem não que ele ta certo, aqui é saraiva, muitos falam tambem do petrobras pois é o mesmo cartao do mesmo banco etc da no mesmo compartilhado, bla, bla

aqui no adrena tem outro topico "universal" de cartões sem anuidade
    Apenas usuários registrados podem ver os links do FOR SALE!
    Pois é. Isso me faz pensar por que cargas d'agua temos 2 tópicos pra tratar do mesmo assunto, que é cartão de créditos.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Pois é. Isso me faz pensar por que cargas d'agua temos 2 tópicos pra tratar do mesmo assunto, que é cartão de créditos.
    o certo seria fechar esse e seguir o do link que postei la no papo cabeça, ja que aqui é forum de vendas

aqui no for sale tem outro topico de cartao o do Apenas usuários registrados podem ver os links do FOR SALE!,
    PC 1: Gigabyte Z77-D3H | i7 2600K @4.5Ghz | XMS3 8GB 1600mhz | SSD Vertex2 | Corsair TX650 | XFX R7970
    PC 2: Netbook ASUS 1201T | PS3 160GB |
    PSN: dudugames11 | Live: dudugames07

O meu cartão chegou (saraiva), mas não recebi nenhum papel com a senha ou falando qual é o limite dele.

Falta chegar "esse" papel mesmo ou não recebemos mais nada? Tenho que ligar no 0800 ???
    Q6600 + HD 6950 2Gb; LG A530U-5466 c/ SSD Msata de 128Gb; Galaxy Note 2 N7100 c/ Micro SD 64 Gb SanDisk Class 10[/SIZE][/B]

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por denisxbr Ver Post
    O meu cartão chegou (saraiva), mas não recebi nenhum papel com a senha ou falando qual é o limite dele.

Falta chegar "esse" papel mesmo ou não recebemos mais nada? Tenho que ligar no 0800 ???
    se a carta com a senha nao chegou antes do cartao o que é o normal,
    vc tem que ir no banco criar novo senha, la o gerente ja pode dizer o limite do cartao
    PC 1: Gigabyte Z77-D3H | i7 2600K @4.5Ghz | XMS3 8GB 1600mhz | SSD Vertex2 | Corsair TX650 | XFX R7970
    PC 2: Netbook ASUS 1201T | PS3 160GB |
    PSN: dudugames11 | Live: dudugames07

Meu pedido foi aceito

Só falta um do submarino com anuidade free pra pegar promos de lá, hehehe

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Fiz o pedido!

Alguém ai esta tendo problemas com o cartão Petrobras???

Confirmei ele no Paypal mas os putos do cartão estão recusando todas as minhas compras no Paypal.

O fod*** é que não consigo ligar para central de atendimento (diz que o telefone não existe ).

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por JWSanches Ver Post
    Alguém ai esta tendo problemas com o cartão Petrobras???

Confirmei ele no Paypal mas os putos do cartão estão recusando todas as minhas compras no Paypal.

O fod*** é que não consigo ligar para central de atendimento (diz que o telefone não existe ).
    eita mano q ruim hein.. tenho o petro tb mas cadastrei o saraiva no paypal e to comprando d boa la...
    AMD Phenom II X2 550 BE @ X3 · Gigabyte GA-MA785GM-US2H
    G.Skill 2x2GB DDR2 1130MHz
    CL5 · SSD Corsair Force GT 120GB
    WD Caviar Black 500 GB 7200 rpm 32 MB · Power GVT 15 Mega
    Corsair CX430M Modular Bronze ·
    Dell UltraSharp U2312HM 23"
    Filtro UPSAI FHT 1200 MKII 110V
    · Windows 7 Ultimate 64-bit

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por dudugames Ver Post
    o certo seria fechar esse e seguir o do link que postei la no papo cabeça, ja que aqui é forum de vendas

aqui no for sale tem outro topico de cartao o do Apenas usuários registrados podem ver os links do FOR SALE!,
    Realmente.
    Então vamos lá.
    O papo continua aqui:
    Apenas usuários registrados podem ver os links do FOR SALE!

Marcadores

Permissões de Postagem