+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2002

Recuperar HD queimado

Galera,

Queimei um HD, fiquei sabendo que ele tem soluçao entao levei em uma loja que da suporte a este tipo de problema. Queriam me cobrar R$ 250,00 pra recuperar os arquivos e consertar o HD e R$ 120,00 só pra conserto.

Achei absurdo e trouxe o HD pra casa, to pensando em eu mesmo consertar (sem recuperar arquivos). Sera que só trocando a placa logica tem como?

[]'s
    Dell Vostro 1310

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Se o problema foi na placa logica, basta troca-la e o hd volta a funcionar como se nada tivesse acontecido.
    Pros caras cobrar esse valor para recuperar arquivos é pq os caras são uns canalhas.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por lonely
    Se o problema foi na placa logica, basta troca-la e o hd volta a funcionar como se nada tivesse acontecido.
    Pros caras cobrar esse valor para recuperar arquivos é pq os caras são uns canalhas.
    Hum, quanto custa uma placa logica? E onde costuma achar isso? Pode ser qualquer uma?
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Acho que na maioria dos casos é a placa logica q estraga, os discos é dificil...

Pra recuperar, vê se algum amigo teu que tem o mesmissímo HD está disposto a imprestar a placa logica do HD dele....
    Mas onde comprar e tal eu n teria nem idéia. talvez em "ferro velho" de PC tenha isso.
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics

Data de Ingresso
    Oct 2004
    cara o hd do pc do meu pai estrago essa semana tambem ele levo em uma loja aqui em curita e nao cobrarao nada pra recupera!!!!

e essa parada de placa logica onde encontra isso

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Citação Postado originalmente por Future_Shock
    Hum, quanto custa uma placa logica? E onde costuma achar isso? Pode ser qualquer uma?

naum bem capaz!!!

tem q ser uma identica! senaum naum vai funcionar!

NZXT Tempest 210
    Intel Core i5-3570K Gigabyte GA-Z77X-D3H 2x4GB 1866MHz G.Skill Sniper Corsair TX650 EVGA GTX 770 SC ACX RAID0 2x 500GB SATA III

Vai num desmanche e ve se o cara tem alguma igual a tua, eu ja trampei numa loja que oq mais tinha era placas lógicas de Hd.
    Asus P8P67 Deluxe _ 2600K@4.5 Ghz _ 2x4GB Gskill Ripjaws _OCZ Vertex 3 120GB _ PNY GTX760 _ XFX 850W _ Zalman 9500 LED _ Audigy 2 ZS _ Edifier X100
    BatlleTag - Kmiecih#1519

Data de Ingresso
    Feb 2004
    em assistencia tecnica eh onde mais tem

NZXT Tempest 210
    Intel Core i5-3570K Gigabyte GA-Z77X-D3H 2x4GB 1866MHz G.Skill Sniper Corsair TX650 EVGA GTX 770 SC ACX RAID0 2x 500GB SATA III

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Citação Postado originalmente por Spoock
    Galera,

Queimei um HD, fiquei sabendo que ele tem soluçao entao levei em uma loja que da suporte a este tipo de problema. Queriam me cobrar R$ 250,00 pra recuperar os arquivos e consertar o HD e R$ 120,00 só pra conserto.

Achei absurdo e trouxe o HD pra casa, to pensando em eu mesmo consertar (sem recuperar arquivos). Sera que só trocando a placa logica tem como?

[]'s
    sabe que eu as vezes acho absurdo pessoal cobrar 20% de comissão pra trazer alguma coisa do paraguay... deveriam cobrar uns 2% só, não acha?!!!

Se queimou só a placa, trocando vai funcionar... se foi motor que entrou em curto, pode colocar outra lógica de algum amigo que vai queimar também
    EM CIDADES QUE TEM DELEGADOS E COMANDANTE FROUXOS, A BANDIDAGEM SE PREVALECE!
    CONSTITUIÇÃO braZileira deveria proteger o cidadão de bem e não os bandidos

remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Marcadores

Permissões de Postagem