Tópico Fechado
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Talvez SSD,a explicação

O tópico ficou meio sem sentido porque ele foi a continuação de um tópico que eu perguntava sobre fontes e eu achava que não havia mais jeito de vir o SSD porque tinha sobrado pouco mais de 50 euros e um SSD esta em torno de 99 euros.Porém no meu cartão pré-pago,sobrou mais do que isso e portanto,ainda existe a possibilidade de vir um SSD,mas só vou ter certeza no fim de semana,quando o parente voltar da Europa.Aqui no Brasil é tão caro,que se torna inviável...

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por dalieco33 Ver Post
    O tópico ficou meio sem sentido porque ele foi a continuação de um tópico que eu perguntava sobre fontes e eu achava que não havia mais jeito de vir o SSD porque tinha sobrado pouco mais de 50 euros e um SSD esta em torno de 99 euros.Porém no meu cartão pré-pago,sobrou mais do que isso e portanto,ainda existe a possibilidade de vir um SSD,mas só vou ter certeza no fim de semana,quando o parente voltar da Europa.Aqui no Brasil é tão caro,que se torna inviável...
    Não entendi nada... :serious:
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

Gerador - pre-protótipo desenvolvido e funcionando com sucesso.

Pods crer, tem todo osentido, ainda mais quando experiências acumuladas demonstram que a necessidade de renovação comercial exige a precisão e a definição dos paradigmas corporativos.
    E assim mesmo, o entendimento das metas propostas talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Não concordo nem discordo, muito pelo contrário...
    Core i5 2500K @4.2ghz | Asrock P67 PRO3 B3 | MSI GTX560 Ti Twin Frozr II/OC | 2x2gb G.Skill RipjawsX | Corsair TX650

Tópico non sense, não da pra entender nada.

Se tiver dúvidas com SSD, favor postar em:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/a...osco-suas.html
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem