+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Problemas com RAID 0

Olá pessoal, de uns dias pra cá meu computador começou a corromper uns arquivos aleatórios e o windows anda dando umas travadas..Como tenho RAID 0 em dois HDs da samsung de 500gb, estava procurando aquele programinha ESTool, pra tentar fazer uma formatação de baixo nível neles e ver se resolve, ou pra pelo menos, executar o teste e descobrir qual dos dois está com problemas...(já formatei e voltou a dar o mesmo problema )
    Mas todos os links que tento baixar me redirecionam para o site da seagate....aí pergunto: a samsung lançou algum programa novo, ou agora que se juntaram com a seagate simplesmente esqueceram dos usuários de hdds?

Não se esqueceram não, provavelmente devem ter adicionado suporte aos HDs da samsung no software, sendo assim, o software pode ser usado tanto em HDs da Samsung tanto como os da Seagate...
    Não confirmo, tente pesquisar algo no google referente a isso ou espere algum outro user confirmar.
    [ASUS] M3A78-EM [AMD] Phenom II x4 920 + Hyper 212 2xAC Shark ; [Mark/OCZ] 6gb DDR2 @667 ; [Samsung] HD322HJ 320GB Raid0 ; [Sapphire] HD 5750 @5770 ; [Seventeam] ST-550P-AM ; [CM] Elite 335 Soft Mod

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Opa cara, obrigado pela dica...baixei o seatools e agora está fazendo a formatação completa dos hd's....vamos ver se vai dar algum problema....
    Eu tive olhando no SMART e os hds estão com um simbolo de atenção no "reallocated sector count"
    Bom, vamos ver...tomara que fiquem bons...porque não to muito afim de pagar 500 dilmas em um hd logo agora...
    Depois eu volto pra falar se deu certo...

Marcadores

Permissões de Postagem