+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Storage Recuperar Software HD Externo

Pessoal comprei um HD externo da Samsung novo, só que fui usar e tava formatado para FAT 32 e eu simplesmente formatei para NTFS só que usei o programa de formatação do windows mesmo e não o do HD no caso da Samsung e simplesmente sumiu os aplicativos pré instalados no HD, principalmente as ferramentas de Backup e a SecretZone (pra qualdar arquivos confidenciais )... no site da Samsung consegui baixar o software de backup, mas e essa da Secret Zone como eu faço????
    Alguém tem esse HD, sabe como recuperar???

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Caro Geo_Rock, a alteração de fat32 para ntfs exclui qualquer informação... o fato de serem formatos diferentes pode dificultar a recuperação dos dados da partição antiga. Uma pergunta, você já gravou algo nesse hd utilizando essa nova partição? Se a resposta for assim, as chances de recuperação dos dados antigos é mais remota ainda.... ligue esse hd como "slave" secundário, e através do Getdataback for Ntfs, faça a busca pela partição antiga e seus dados... boa sorte colega! []'s
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ## Como dizem.... a inveja mata e consome a alma... tô nem aí...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por rodrigo.ldna Ver Post
    Caro Geo_Rock, a alteração de fat32 para ntfs exclui qualquer informação... o fato de serem formatos diferentes pode dificultar a recuperação dos dados da partição antiga. Uma pergunta, você já gravou algo nesse hd utilizando essa nova partição? Se a resposta for assim, as chances de recuperação dos dados antigos é mais remota ainda.... ligue esse hd como "slave" secundário, e através do Getdataback for Ntfs, faça a busca pela partição antiga e seus dados... boa sorte colega! []'s
    E ai Rodrigo tudo bem? Não cara o HD é novinho, tirei hoje da embalagem... o que na verdade eu queria recuperar é o software da Samsumg que já vem instalada nele com todas as ferramentas! Axo que eu tinha me expressado de forma errada no meu primeiro post!

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Ok.. o que vc quer recuperar sãos os softwares que já vem no hd não é isso? Então vale a dica... conecte ele como slave, execute o GetDataBack e recupere os programas que perdeu na criação da nova partição!
    ## Como dizem.... a inveja mata e consome a alma... tô nem aí...

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Bom, acho que posso te ajudar.

Segue o link do SecretZone com um pequeno manual de instalação e criação de um novo volume.

No próprio site da Samsung tu encontra os demais softwares e manuais.

Espero que seja isso.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por TCastroK Ver Post
    Bom, acho que posso te ajudar.

Segue o link do SecretZone com um pequeno manual de instalação e criação de um novo volume.

No próprio site da Samsung tu encontra os demais softwares e manuais.

Espero que seja isso.
    Caro TCastroK me ajudou e muito, obrigado por sua dica, foi rápida e muito útil, e já resolvi meus problemas por aqui, era bem isso que eu estava procurando!

Sou uma coisa... vc conseguiu baixar o software? Aqui eu clico para fazaer download e nada acontece!
    Última edição por Geo_Rock; 23-11-11 às 10:06.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por rodrigo.ldna Ver Post
    Ok.. o que vc quer recuperar sãos os softwares que já vem no hd não é isso? Então vale a dica... conecte ele como slave, execute o GetDataBack e recupere os programas que perdeu na criação da nova partição!
    Rodrigo muito obrigado pelo seu esforço também, do seu modo eu também testei e deu certo, mas o TCastroK me informou que no site da Samsung tem os mesmos aplicativos para download e já resolvi o problema, mas agradeço mesmo pela ajuda!

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Geo_Rock Ver Post
    Caro TCastroK me ajudou e muito, obrigado por sua dica, foi rápida e muito útil, e já resolvi meus problemas por aqui, era bem isso que eu estava procurando!

Sou uma coisa... vc conseguiu baixar o software? Aqui eu clico para fazaer download e nada acontece!

Estranho, até ontem estava funcionando. Tenta o segundo link, provavelmente consiga baixar.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Ok, problema resolvido... Se quiserem o tópíco ja pode ser encerrado!

Marcadores

Permissões de Postagem