| | | -
Problemas ao configurar Intel smart response technology(SRT) Boas pessoal,
Comprei à alguns dias a placa mãe ASUS P8Z68-V Pro no intuito de montar o SRT com os meus HDs e um SSD de 60GB da OCZ, pois bem, estou tendo problemas para configurar o sistema, acho que não estou sabendo fazer ou algo do tipo. Montei RAID 0 com os meus 2 HDs de 500 e instalei o windows e posteriormente o programa da Intel que ativa a tecnologia(acelera) mas quando ele ativa ele cria um novo volume RAID e não consigo mais acessar o windows tendo que formatar novamente.
Alguém já montou SRT dessa forma? Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
Consegui finalmente resolver o problema depois de muita raiva e vontade de zunir o pc acho importante esta dica que vou dar para quem está pensando em pegar uma placa com chip Z68 e utilizar o recurso intel smart response technology que é usar um hd SSD como cache de um magnético ou de uma RAID 0.
Eu montei 2 HDs Seagate Barracuda de 500gb em RAID 0(vc tb pode fazer com 1 hd somente mas o recurso funciona melhor em 2 hds RAID 0), instalava o windows, os drivers da placa mãe e o programa intel rapid storage technology que é quem ativa e configura na RAID da BIOS o recurso mas toda vez que eu ativava o recurso e reiniciava o pc nada neste mundo fazia do windows dar boot novamente ficando numa tela preta pedindo para configurar um boot para iniciar o SO e podia fazer o que fosse que o windows não iniciava mais tendo que desativar o RAID, ativar novamente e instalar o windows todo mais uma vez, busquei no site da ASUS e da intel e ambos recomendavam atualizar a BIOS da placa mãe e o software intel rapid storage mas ai que mora o problema, antes de ativar todo o recurso eu segui estes passos achando que os fabricantes estariam indicando a coisa certa mas não...
depois de achar um camarada em uma espécie de fórum da Intel que entrei buscando no google com o mesmo problema que eu ele dizia que a versão mais recente do intel rapid storage causava esse problema e que a versão correta para que este problema não ocorra é a 10.5.0.1027 inclusive no "tópico" é explicado uma forma de desativar o recurso pela RAID da bios sem ter que desativar toda a RAID, segui o que eles recomendavam e pronto consegui ativar o recurso e manter tudo funcionando normalmente com os 2 Hds em RAID 0 e acelerados como um SSD, nem acreditei quando vi o windows entrando normalmente e na velocidade da luz hehehe, recomendo fixar este tópico ou pode ser criado um novo mais organizado sobre este assunto pois assim como eu outros podem gastar uma grana em uma placa mãe com chip Z68 para usar o recurso e se deparar com este problema extremamente irritante.
obs: recomendo ao instalar o windows baixar no site do fabricante da placa mãe ou do chipset o driver mais recente do mesmo.
Links:
"Fórum da intel" http://communities.intel.com/thread/22529
Intel rapid storage technology versão 10.5.0.1027 http://downloadcenter.intel.com/Deta...&DwnldID=20023
Abraços
Última edição por chadruns; 18-08-11 às 08:14.
Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
chadruns, super dica cara! parabéns quando a minha z68 chegar vou tentar usar este recurso de não tiver money para por uns SSDs para o sistema!
Vc poderia criar um topico esplicando passo a passo como ativar o que tem que ser feito, com imagens se possivel pois será de extrema utilidade para todos nos.
Qualificado. -
vlw Lenadro, vou estudar um passo a passo para este assunto feito a minha maneira, pois quando eu comprei a placa realmente tive muitas duvidas e na internet só tem tutoriais em inglês e a galera que não saca de inglês vai ter muita dificuldade.
quando vc comprar a sua e quiser tirar alguma duvida é só chamar,
Abraço Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
Chadruns eu tenho um SSD 120GB como primário (S.O), um Raid 0 2x500GB e um HD 1.5TB (Storage)
tem como eu me beneficiar desse recurso ou não? Desktop - i7 2600k@4.6Ghz / 2x4GB Corsair XMS3 2000Mhz LP / ASUS Maximus IV Extreme-Z / EVGA Classified GTX 590 / OCZ Agility III 120GB / Raid 0 2x500GB WD Blue + 1,5TB Samsung / BD-Recorder LG WH10LS30 / Sapphire Pure 1050w / HAF 932 Advanced / Benq XL2410T / 3D Vision / Razer Peripherals ASUS G73JW-XA1 - Intel i7-740QM / 8GB DDR3 Elpida / HD 750GB Toshiba / Geforce GTX 460M 192bits 1.5GB / 17.3" LED / Razer Peripherals Motorola Atrix Smartphone - Arm-Cortex A9 Dual Core 1GHZ/ 1GB RAM / 16GB IS + 16GB SD / nVIDIA Tegra 2 Chipset / 4.0" TFT qHD STEAM ID: stefanogalani / PSN ID: irmaosgalani / Gamertag: GunboltVT - www.blogselectgames.com -
 Postado originalmente por GunboltVT Chadruns eu tenho um SSD 120GB como primário (S.O), um Raid 0 2x500GB e um HD 1.5TB (Storage)
tem como eu me beneficiar desse recurso ou não? Fala awe mano, tem como sim, pelo que vi em sua assinatura sua placa tem o chipset Z68 mas da uma checada no site da Gigabyte para ver se realmente tem suporte, vc vai ter que formatar tudo ai! vc pode acelerar seu RAID 0 ou seu outro HD mas pode manter ele como storage se quiser, recomendo fazer no RAID 0 pois a tecnologia funciona melhor em 2 HDs em RAID 0 que em 1 só, . Instala o SO no hd que vc vai acelerar instala os drivers inclusive o do chipset mais recente e baixa essa versão que botei ai em cima do Intel rapid storage technology e ative o SSD como cache do seu HD, mas o seu SSD vai ficar só para isso! mas sinceramente no seu caso que vc tem um SSD de 120gb com OS nele não sei se valeria a pena, pois o Intel smart response technology só utiliza até 64gb do SSD vai funcionar mas não vai usar o seu SSD todo como cache saca? os caras da intel falam que acima de 64gb a diferença é imperceptível, mas pelo outro lado acharia legal vc fazer pois vc vai acessar e trabalhar os seus dados que estão no volume RAID muito mais rápido. esse recurso foi criado pois os HDs SSD são muito caros e não tem a mesma capacidade dos HDs normais, é uma forma de vc ter a velocidade do SSD em seu HD ou HDs de 1Tb ou mais e quebrar os fabricantes de SSD ehehhe.
espero ter ajudado
Abraços Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
 Postado originalmente por chadruns Fala awe mano, tem como sim, pelo que vi em sua assinatura sua placa tem o chipset Z68 mas da uma checada no site da Gigabyte para ver se realmente tem suporte, vc vai ter que formatar tudo ai! vc pode acelerar seu RAID 0 ou seu outro HD mas pode manter ele como storage se quiser, recomendo fazer no RAID 0 pois a tecnologia funciona melhor em 2 HDs em RAID 0 que em 1 só, . Instala o SO no hd que vc vai acelerar instala os drivers inclusive o do chipset mais recente e baixa essa versão que botei ai em cima do Intel rapid storage technology e ative o SSD como cache do seu HD, mas o seu SSD vai ficar só para isso! mas sinceramente no seu caso que vc tem um SSD de 120gb com OS nele não sei se valeria a pena, pois o Intel smart response technology só utiliza até 64gb do SSD vai funcionar mas não vai usar o seu SSD todo como cache saca? os caras da intel falam que acima de 64gb a diferença é imperceptível, mas pelo outro lado acharia legal vc fazer pois vc vai acessar e trabalhar os seus dados que estão no volume RAID muito mais rápido. esse recurso foi criado pois os HDs SSD são muito caros e não tem a mesma capacidade dos HDs normais, é uma forma de vc ter a velocidade do SSD em seu HD ou HDs de 1Tb ou mais e quebrar os fabricantes de SSD ehehhe.
espero ter ajudado
Abraços Opa brother, então minha placa tem esse recurso mesmo, mas realmente no meu caso não iria compensar, uso a SSD 120 para o S.O e está extremamente rápido...o boot dura uns 9 segundos desde o ligamento.
E ainda a SSD deu 7,9 na avaliação do windows. Desktop - i7 2600k@4.6Ghz / 2x4GB Corsair XMS3 2000Mhz LP / ASUS Maximus IV Extreme-Z / EVGA Classified GTX 590 / OCZ Agility III 120GB / Raid 0 2x500GB WD Blue + 1,5TB Samsung / BD-Recorder LG WH10LS30 / Sapphire Pure 1050w / HAF 932 Advanced / Benq XL2410T / 3D Vision / Razer Peripherals ASUS G73JW-XA1 - Intel i7-740QM / 8GB DDR3 Elpida / HD 750GB Toshiba / Geforce GTX 460M 192bits 1.5GB / 17.3" LED / Razer Peripherals Motorola Atrix Smartphone - Arm-Cortex A9 Dual Core 1GHZ/ 1GB RAM / 16GB IS + 16GB SD / nVIDIA Tegra 2 Chipset / 4.0" TFT qHD STEAM ID: stefanogalani / PSN ID: irmaosgalani / Gamertag: GunboltVT - www.blogselectgames.com -
 Postado originalmente por GunboltVT Opa brother, então minha placa tem esse recurso mesmo, mas realmente no meu caso não iria compensar, uso a SSD 120 para o S.O e está extremamente rápido...o boot dura uns 9 segundos desde o ligamento.
E ainda a SSD deu 7,9 na avaliação do windows. essa avaliação do windows awe é meio tabajara! se vc não tiver muita coisa instalada no windows vale o teste não?!
abraço Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
Duvida com ssd 120 gb ocz PEssoal,bom dia.
Vou instalar um hd ssd 120 gb + 1 hd 1tb seagate sata 3, numa p8z68v pro,intel 2600k, estava pensando em particionar o ssd em uma unidade de 64 gb e outra de 56gb, nesta ultima instalar o win e ativar o srt..dá certo ou tenho que deixar o ssd inteiro pro srt?
Obrigado a todos -
 Postado originalmente por rhcr PEssoal,bom dia.
Vou instalar um hd ssd 120 gb + 1 hd 1tb seagate sata 3, numa p8z68v pro,intel 2600k, estava pensando em particionar o ssd em uma unidade de 64 gb e outra de 56gb, nesta ultima instalar o win e ativar o srt..dá certo ou tenho que deixar o ssd inteiro pro srt?
Obrigado a todos tem que deixar o SSD todo para o SRT. Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
Eae chadruns , otimo topico man , procurei na net algo parecido sobre Intel Smart Response e fiquei no vacuo total =/ , sorte que vi na sua assinatura que vc usa o SRT ativado hehehe , pois então como eu comentei com vc antes to querendo fazer isso aqui no meu PC . Tenho dois HDs Western Digital Caviar Blue Sata III em Raid 0 , o raid esta feito e bombando , minha unica duvida no momento é se eu comprar um SSD e ativar o SRT vou ter que desfazer meu arranjo atual ou dá para simplismente instalar o ssd e ativar o smart response. Abraços.
Última edição por M3T4LL3R; 04-10-11 às 09:49.
i7 2600K 4.5Ghz 1.30v ↘↙ Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 ↘↙ CrossfireX MSI & HIS HD 6950 2gb ↘↙ Corsair Vengeance 2x4Gb ↘↙ Corsair AX850w Gold ↘↙ Thermalright Venomous X ↘↙ WD Caviar Blue Sata III 500Gb x2 RAID 0 ↘↙ WD Caviar Blue Sata II 500Gb x2 ↘↙ Seagate Barracuda 7200.12 1 tera ↘↙ Aerocool BX500 Evil Black Edition ↘↙ Microsoft Sidewinder mouse ↘↙ Microsoft Sidewinder x4 teclado ↘↙ Headset Creative Fatal1ty MK II ↘↙ Logitech x240 Last.FM/AdrianoKocH -
Muito boa as dicas do autor.
Mas acho que o Intel Smart Response funciona melhor pra quem tem um ssd com pouco espaço. Pra galera que tem de 90gb pra cima não vale a pena, pois dá pra instalar o windows tranquilamente e varios programas que exigem desempenho do mesmo.
Agora chadruns, teria como voce postar uma ss com um programa de bench ( pode ser o hd tach ou crystal disk mark) pra vermos o access time do seu raid, e se as taxas de leitura e escrita mudam usando essa nova tecnologia? Biostar T5 XE -- I5 760 -- 2x2 Ocz 1600Mhz -- XFX 5770 -- 320gb seagate -- CM 335 -
Eu comprei uma P8Z68 Deluxe, e configurei o SRT aqui, com uma SSD OCz Vertex 2 de 60GB, e duas Caviar Blue de 500g (Raid 0)
Então, não senti diferença nenhuma com esse sistema...
Estou acompanhando o tópico, daqui a pouco posto as screens, do Intel smart response technology... -
 Postado originalmente por M3T4LL3R Eae chadruns , otimo topico man , procurei na net algo parecido sobre Intel Smart Response e fiquei no vacuo total =/ , sorte que vi na sua assinatura que vc usa o SRT ativado hehehe , pois então como eu comentei com vc antes to querendo fazer isso aqui no meu PC . Tenho dois HDs Western Digital Caviar Blue Sata III em Raid 0 , o raid esta feito e bombando , minha unica duvida no momento é se eu comprar um SSD e ativar o SRT vou ter que desfazer meu arranjo atual ou dá para simplismente instalar o ssd e ativar o smart response. Abraços. Obrigado mano! tento ajudar da melhor forma já que são poucos os fóruns brasileiros que falam sobre este assunto... bem, do jeito que seu pc esta é só espetar o SSD em uma porta Sata que suporte a tecnologia e instalar o intel rapid storage technology na versão 10.5.0.1027 dentro do Rapid Storage vc vai visualizar o seu sistema RAID0 em funcionamento e vai ter uma opção para "acelerar" só clicar escolher a unidade SSD e o modo de trabalho que não lembro os nomes agora mas uma trabalha de uma forma mais light não aproveitando o máximo desempenho porem vc não corre riscos de perder dados e na outra usa o recurso ao máximo de desempenho porem ele alerta que em caso de falhas no SSD que é muito difícil vc pode perder dados, eu aqui uso no máximo até agora esta de boa.
OBS: recomendo USAR a versão 10.5.0.1027 que tenho certeza que não vai dar problema, quem quiser testar outras faça por sua própria conta e risco mas lembre-se de postar aqui os resultados...  Postado originalmente por king_366 Muito boa as dicas do autor.
Mas acho que o Intel Smart Response funciona melhor pra quem tem um ssd com pouco espaço. Pra galera que tem de 90gb pra cima não vale a pena, pois dá pra instalar o windows tranquilamente e varios programas que exigem desempenho do mesmo.
Agora chadruns, teria como voce postar uma ss com um programa de bench ( pode ser o hd tach ou crystal disk mark) pra vermos o access time do seu raid, e se as taxas de leitura e escrita mudam usando essa nova tecnologia? Sim King_366 para quem tem um SSD com este espaço perdeu dinheiro pois o recurso só reconhece até 64gb, funciona com SSD maiores porem o restante ficara inutilizado mas mesmo assim para quem já tem o SSD eu acho que vale pois vc pode ter 1TB ou mais com HDs normais na velocidade de um SSD. Sobre o bench vou ver se faço e posto.  Postado originalmente por Atoledo Eu comprei uma P8Z68 Deluxe, e configurei o SRT aqui, com uma SSD OCz Vertex 2 de 60GB, e duas Caviar Blue de 500g (Raid 0)
Então, não senti diferença nenhuma com esse sistema...
Estou acompanhando o tópico, daqui a pouco posto as screens, do Intel smart response technology... estranho amigo, aqui quando eu desativei senti uma **** diferença, pode ter alguma coisa errada, tenta dar uma atualizada na BIOS.
abraços
Última edição por chadruns; 04-10-11 às 14:11.
Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
otimo topico, espero IBAGENS no HD tune Pro ou ATTO benchmark....... -
 Postado originalmente por chadruns Obrigado mano! tento ajudar da melhor forma já que são poucos os fóruns brasileiros que falam sobre este assunto... bem, do jeito que seu pc esta é só espetar o SSD em uma porta Sata que suporte a tecnologia e instalar o intel rapid storage technology na versão 10.5.0.1027 dentro do Rapid Storage vc vai visualizar o seu sistema RAID0 em funcionamento e vai ter uma opção para "acelerar" só clicar escolher a unidade SSD e o modo de trabalho que não lembro os nomes agora mas uma trabalha de uma forma mais light não aproveitando o máximo desempenho porem vc não corre riscos de perder dados e na outra usa o recurso ao máximo de desempenho porem ele alerta que em caso de falhas no SSD que é muito difícil vc pode perder dados, eu aqui uso no máximo  até agora esta de boa.
OBS: recomendo USAR a versão 10.5.0.1027 que tenho certeza que não vai dar problema, quem quiser testar outras faça por sua própria conta e risco mas lembre-se de postar aqui os resultados... hehe valew pela resposta chadruns , vou pegar aquele SSD que eu te mostrei , achei um CxB tremendo para usar no SRT hehe , fiz varios testes aqui com meu raid e quando ativar o smart response vou postar os comparativos aqui no topico . Eu vi que na configuração da controladora Raid Intel da minha mobo tem uma função chamada "Acceleration Opition" ... 
...provavelmente é referente a Tecnologia Smart Response , tenho que mecher em algo nessa parte tambem ou só no software intel rapid storage ?
Estou ansioso para testar essa função hehehehe , abraços.
Última edição por M3T4LL3R; 04-10-11 às 23:27.
i7 2600K 4.5Ghz 1.30v ↘↙ Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 ↘↙ CrossfireX MSI & HIS HD 6950 2gb ↘↙ Corsair Vengeance 2x4Gb ↘↙ Corsair AX850w Gold ↘↙ Thermalright Venomous X ↘↙ WD Caviar Blue Sata III 500Gb x2 RAID 0 ↘↙ WD Caviar Blue Sata II 500Gb x2 ↘↙ Seagate Barracuda 7200.12 1 tera ↘↙ Aerocool BX500 Evil Black Edition ↘↙ Microsoft Sidewinder mouse ↘↙ Microsoft Sidewinder x4 teclado ↘↙ Headset Creative Fatal1ty MK II ↘↙ Logitech x240 Last.FM/AdrianoKocH -
 Postado originalmente por M3T4LL3R hehe valew pela resposta chadruns , vou pegar aquele SSD que eu te mostrei , achei um CxB tremendo para usar no SRT hehe , fiz varios testes aqui com meu raid e quando ativar o smart response vou postar os comparativos aqui no topico . Eu vi que na configuração da controladora Raid Intel da minha mobo tem uma função chamada "Acceleration Opition" ... http://i53.tinypic.com/jj4co1.jpg
...provavelmente é referente a Tecnologia Smart Response , tenho que mecher em algo nessa parte tambem ou só no software intel rapid storage ?
Estou ansioso para testar essa função hehehehe , abraços. por ai vc só cria o RAID que no seu caso já esta criado mais NADA, esquece esta opção ai vc não precisar configurar nada por ai.
abraço Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
 Postado originalmente por chadruns por ai vc só cria o RAID que no seu caso já esta criado mais NADA, esquece esta opção ai vc não precisar configurar nada por ai.
abraço Opa valew man , rumo a compra de um ssd agora , abraço. i7 2600K 4.5Ghz 1.30v ↘↙ Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 ↘↙ CrossfireX MSI & HIS HD 6950 2gb ↘↙ Corsair Vengeance 2x4Gb ↘↙ Corsair AX850w Gold ↘↙ Thermalright Venomous X ↘↙ WD Caviar Blue Sata III 500Gb x2 RAID 0 ↘↙ WD Caviar Blue Sata II 500Gb x2 ↘↙ Seagate Barracuda 7200.12 1 tera ↘↙ Aerocool BX500 Evil Black Edition ↘↙ Microsoft Sidewinder mouse ↘↙ Microsoft Sidewinder x4 teclado ↘↙ Headset Creative Fatal1ty MK II ↘↙ Logitech x240 Last.FM/AdrianoKocH -
Para a galera que possui mobo Gigabyte, o fabricante disponibiliza um software chamado EZ Smart Response, esse é um utilitário que serve para configurar o SRT dentro do próprio Windows de forma mais fácil.
Link para os interessados em utilizar o SRT em mobo Gigabyte...  GIGABYTE EZ Smart Response PC: Intel Core i7-2600K @4.7GHz + Corsair H100@push/pull + AS5 ☼ Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3 ☼ Corsair Vengeance DDR3 8Gb 1600@1866Mhz ☼ SSD Corsair Force Series GT 120Gb ☼ Seagate 500Gb 7200.12 16Mb + Storage 2x WD 1Tb Caviar Green + Samsung S2 500Gb ☼ XFX HD6950 Dual Fan 1Gb DDR5@Stock ☼ PSU Corsair 650W TX ☼ Corsair Obsidian 650D GT ☼ Samsung P2370 ECOFIT FullHD ☼ Creative Audigy SE ☼ Edifier E1100 2.1 21W RMS ☼ Mouse Tt eSports Black Gaming 4000dpi ☼ Tt Mouse Pad Sports Conkor ☼ Keyboard Tt eSports Gaming Challenger Pro ☼ | NB: Acer Aspire Intel® Pentium Dual Core P6100 2.00GHz ☼ 3GB DDR3 ☼ 320GB ☼ LED 14" ☼ "Refrigera minha alma e guia-me no caminho da Justiça"... Call Of Duty® Black Ops STEAM ID - L0rdwiz4rd | BF 3 ORIGIN ID - lordwiz4rd -
 Postado originalmente por l0rdwiz4rd Para a galera que possui mobo Gigabyte, o fabricante disponibiliza um software chamado EZ Smart Response, esse é um utilitário que serve para configurar o SRT dentro do próprio Windows de forma mais fácil.
Link para os interessados em utilizar o SRT em mobo Gigabyte... GIGABYTE EZ Smart Response  o software da intel tb é muito facil porem tem o problema que sitei acima na versão mais recente. Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
Olha como tá configurado aqui:  
Última edição por Atoledo; 05-10-11 às 14:00.
-
Ae atoledo poste alguns testes ai man , com e sem SRT ativado hehe , abraços. i7 2600K 4.5Ghz 1.30v ↘↙ Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 ↘↙ CrossfireX MSI & HIS HD 6950 2gb ↘↙ Corsair Vengeance 2x4Gb ↘↙ Corsair AX850w Gold ↘↙ Thermalright Venomous X ↘↙ WD Caviar Blue Sata III 500Gb x2 RAID 0 ↘↙ WD Caviar Blue Sata II 500Gb x2 ↘↙ Seagate Barracuda 7200.12 1 tera ↘↙ Aerocool BX500 Evil Black Edition ↘↙ Microsoft Sidewinder mouse ↘↙ Microsoft Sidewinder x4 teclado ↘↙ Headset Creative Fatal1ty MK II ↘↙ Logitech x240 Last.FM/AdrianoKocH -
mostra no HDtune Pro ou Atto Benchmark...... o Povo só quer mostra que fez mas ñ quer mostrar o desempenho.......  -
 Postado originalmente por M3T4LL3R Ae atoledo poste alguns testes ai man , com e sem SRT ativado hehe , abraços.  Postado originalmente por Datena Calma gente... hehehehe
É que o problema é que não tive melhora perceptível aqui, provavelmente uma das HDs não tá legal... vou ver se descubro o que é, aí mostro os testes....
Quem fez, faz o teste aí para galera, e para eu comparar aqui... -
 Postado originalmente por Datena  Postado originalmente por Atoledo Calma gente... hehehehe
É que o problema é que não tive melhora perceptível aqui, provavelmente uma das HDs não tá legal... vou ver se descubro o que é, aí mostro os testes....
Quem fez, faz o teste aí para galera, e para eu comparar aqui... mó preguiça de fazer estes testes awe mas vou fazer... Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Logitech G510 | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540
Permissões de Postagem