Tópico Fechado
Resultados 1 a 18 de 18
    Deryck Não registrado / Não logado

[RESOLVIDO] algum programa pra baixar musica?

algum programa BOM ainda existe na net?

emule ja era tbm.. nunka conecta no razorback2.. sempre alega um arkivo loko la.. nunka axa nada.. shareaza outra merd@ q soh procura musica com mais de 3 letras (JUNTAS) kazza musicas vem aloprada (kuando conecta)

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    14
    testa o limewire. o razorback2 foi fechado judicialmente.
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    limewire na cabeça cara...não tenho do que reclamar aki...show
    | What if I got it wrong |
    And no poem or song
    | Could put right what I got wrong |
    Or make you feel I belong

(What If - Coldplay)

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Ares sem mais!

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Eita pirataria ! !

Compre o cd em vez de baixar as músicas na internet.

Deryck Não registrado / Não logado
    Citação Postado originalmente por Paradise Lost
    Eita pirataria ! !

ok, vou te dar a lista de todos os cds ok?

obs: alguns deles soh curto 1 ou 2 musicas da maioria

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    e-Mule
    Soulseek (pra mim é o melhor) mas depende do estilo de musica que vc procura.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    é eu sei. Tém cd que a gente gosta de uma, duas ou três músicas só. Mas mesmo assim baixar só duas ou três músicas de um cd, ou mesmo uma, não deixa de ser pirataria ! !

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    14
    nao é melhor parar essa discussao sobre ser pirataria ou nao? ... ->
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Paradise Lost
    Eita pirataria ! !

af kra nao fala *****..acho que só tu compra todos os cds..tu deve se cheio da grana sai comprando tudo que eh CD original.
    e voltando ao tópico na minha opnião o melhor programa que tem eh o LIMEWIRE, muito bom ele e pega rapidinho as musicas e outros arquivos ainda..

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    soulseek
    Dell Vostro 3500
    Samsung Galaxy S II

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Poder de Reputação
    14
    Soulseek é excelente
    Mas se quiser uma mp3 só de uma banda e que venha mais rápido, aí uso o Limewire.

Aliás, to conseguindo baixar várias bandas desconhecidas no Donkey Server No1 tranquilo cara...

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    tenho Ares e LimeWire...

Ares infinitamente superior, nao tem virus, a velocidade vai full, conecta rapidin e talz...

ja o limewire é uma bosta, demora pra carrega, e vem um monte de virus...

o ares só peca em musica nacional...
    intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
    4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
    LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1

Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    qm compra cd, blz... qm baixa, blz...

mas nao fikem discutindo sobre isso aki.... e otra, eh proibido mencionar Down de músicas aki no fórum neh!!

Tah, vo ajuda tbm... usem o Limeware e Ares!!!

||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Guns vê sua MP o corninho
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Guns N' Roses
    tenho Ares e LimeWire...

Ares infinitamente superior, nao tem virus, a velocidade vai full, conecta rapidin e talz...

ja o limewire é uma bosta, demora pra carrega, e vem um monte de virus...

o ares só peca em musica nacional...
    Ares? aff cara esse ai e um lixo

eu coloco pra baixar qualquer coisa e num vai nunca so fica escrito connecting

Lime wares tb e outro q nao da pra entende agente manda procura uma coisa e ele procura outra totalmente diferente ou seja outro programa q num adianta nada

vai de Shareaza msm

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10
    Acho que os moderadores deveriam fechar esse tópico porque trata-se de assunto relacionado a pirataria. Baixar músicas na internet é pirataria sim (e o que diriam os próprios músicos!!). Tenho certeza que pelo menos um desses programas divulgados aquí não baixa só músicas, deve baixar outros programas também como jogos. Aliás não posso dar certeza disso porque não conheço nenhum desses programas, mas é obvio que posso apostar que sim.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por Deryck
    ok, vou te dar a lista de todos os cds ok?

obs: alguns deles soh curto 1 ou 2 musicas da maioria
    1º Baixar musica registradas por gravadoras é pirataria e pirataria é proibido no fórum.

2º Os programas no caso que servem também para baixar musicas não é considerado pirataria pois podese perfeitamente baixar musicas de artistas conhecidos ou desconhecidos que as dispuseram na internet e desde que falem diretamente do programa sem que de nenhuma forma caracterize pirataria não nos diz respeito, mas quando deixam claro as intenções nós iremos intervir, então Deryck e os demais, respeitem as regras do fórum e aprendam a formular perguntas ou argumentar de uma forma que não as desrespeitem, para não entrarmos nesse tipo de discussão.

Tópico fechado.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem