| | | -
Lucas na hora que converte pra dvd video fica tudo normal ! -
Dps de criar o frame server, quando vou colocar o programa para abri-lo. Ele diz que o arquivo do frame server é "unsupported" =P Check'em! -
Olá!
Gostaria de saber se este metodo acrescenta legendas ou só funciona em filmes já legendados...
Porquê gostaria de fazer com 1 anime que já tem legenda, e se esse metodo botar legenda vai ficar por cima (axo eu...)
Dai tipo, eu queria fazer com esse metodo porquê com os otros metodos mais convinientes a legenda fica cortada! 
Se alguem puder me ajudar...
Abraços, SlApT ! '-' -
Ae galera !!
Tenho um tutorial muuuito bom do DVD LAB PRO todo em português.
Entrem em contato comigo por esse e-mail: daniel_jacob_radcliff@hotmail.com -
Bom tuto, vou virar fazer bico de piratao da night! jk, hehe 3 Monitores de 22" LCD Samsung // Visor 5" LCD Modded Gabinete // Intel i7 2600k // Gigabyte GA-P67A-D3-B3 // VGA AMD ATI HD 6870 // 8Gb DDR3 1600Mhz Vengeance // SSD 256Gb e 2 HDs 400Gb SATA2 // Razer Diamondback 3G // Logitech G15 // Gamepad Zboard Fang // Logitech G35 7.1 Surround Sound. -
-
muito bom o topic -
funciona com arquivos em .mkv?
Gostaria de passar para DVD os filmes em alta definição que tenho aqui. Core i5 2500k@4.2GHZ cooled by H70| Gigabyte P67-UD7 | 2x2gb Corsair Dominator GT | SLI GTX 570 EVGA | RAID 2x60gb Vertex 2 OCZ | 2x500gb WD | NZXT Tempest EVO | LG W2353V | XFX 850W modular MacBook White - C2D - 2GB Ram - 250GB HDD - 9400GT -
Gente.Pra colocar legenda em avi,usem o AVI_ReComp_1.4.4.Facim,facim.Eu usava esta tralha toda.Agora uso o Recomp e voilá.É digratis.Entretanto,é claro, para sincronizar legenda e tal,eu uso o Subtitle Workshop e coloco no DVd com o ConvertXtoDvd 3. Pra baixar: http://baixaki01.ig.com.br/download/avi-recomp.htm .Tutorial básico: http://finalshare.net/forum/index.ph...=0&#entry57943 ou http://baixaki.ig.com.br/guias/Como-Usar-AVI-ReComp.htm Placa Mãe Asus A7V880;Processador AMD Athlon XP, 2500+ Barton;Ram:2Gb;Radeon 9500 -128Mb/256 bits; DVD-RAM GSA-H22N;Maxtor 6Y120P0;Monitor Samsung SyncMaster753(M)s/ [17" CRT] -
Tenho o filme em dual audio e ele tem a legenda separada, como ja tem audio em portugues eu não quero por a legenda pra gravar no dvd. Será que vai funcionar normal ou preciso por a legenda mesmo assim? Note: Kennex u50sa com dual core t2370-1,73ghz-2gb de ram-250 giga de hd-video ati hd2400 -
 Postado originalmente por Hierohiuy Tenho o filme em dual audio e ele tem a legenda separada, como ja tem audio em portugues eu não quero por a legenda pra gravar no dvd. Será que vai funcionar normal ou preciso por a legenda mesmo assim? Sim vai funcionar, é só você mexer o controle remoto para colocar com ou sem legenda PC: | Lian Li PC65B | AMD Phenom II X4 955 + CoolerMaster V8 | ASUS M4A79T Deluxe | Sapphire HD4890 1Gb | Corsair XMS3 2x2Gb 1600Mhz | HD: WD 250GB, Samsung 160Gb e 320Gb Sata II | Samsung SyncMaster 2232BW 22" | Sony Leitor de DVD e CD | Samsung Gravadora de DVD e CD | SevenTeam 550Watts ST-550W Baz | GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR -
show de bola..... parabéns pelo topico....
eu já utilizava o convertxdvd mais tem algumas coisas no tutorial que não sabia
valeu ! Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890 -
-
oi Bruno, me explica uma coisa, instalei o convert x to dvd bem direitinho , ele mostra que tem um arquivo de lgenda srt anexado mas simplesmente não aparece legenda nenhuma quando termina a conversão do filme. O que pode ser isso? -
como eu tiro o áudio do arquivo avi ?
ele e dual áudio quero so 1 como eu faço isso ?
sem converter tudo denovo. AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
teresopolis a cidade no meio do mato  -
 Postado originalmente por manotroll como eu tiro o áudio do arquivo avi ?
ele e dual áudio quero so 1 como eu faço isso ?
sem converter tudo denovo. Qual programa vc tá usando??
Se for o Convertxtodvd, dá pra remover, sim.
Mas, avisa ae, né... -
no caso eu quero manter o arquivo avi mas so tira o audio em inglês.
to com pouco espaço em disco então da uma ajudada AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
Ah, entendi... Olha, tem o virutaldubmod http://www.baixaki.com.br/download/virtualdubmod.htm (lê os comentários no site), mas não sei explicar sobre ele pq não utilizo.
Eu uso o mkvmerge GUI pra remover faixa de áudio, só que ele gera um arquivo .mkv - sem problema quando for converter pra DVD.
Fiz um teste aki num .avi de 701 mb, removi o áudio e o arquivo baixou pra 601 mb. http://www.bunkus.org/videotools/mkvtoolnix/
Se vc quiser usá-lo, eu explico como faz... -
 Postado originalmente por ClintGirl explica ai então
tem 2 mkv que tenho que fazer isso também AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
Então, baixe ele aki e instale normalmente.
Execute-o e siga os passos:  1 - Adicione o .avi; 2 - Desmarque a caixinha do áudio que será removido (cuidado para não remover o áudio errado!); 3 - Clique se quiser mudar o caminho onde será salvo o arquivo; 4 - Clique para iniciar o processo.
É isso... Bem fácil -
mas ele não converte dinovo ne ?
senão e melhor usar o WinAVI Video Converter que em 7 min aqui converte um arquivo AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
Não demora muito, não. Leva uns 30 segundos pra remover.
E ele não vai converter propriamente, só vai adicionar, conter o .avi no .mkv.
Faz um teste, vc não perde nada já que o arquivo original fica intacto.
qualquer coisa, to por aki -
e fiz aqui abaixa 100mb +/-
e agora no mkv ?? AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
 Postado originalmente por manotroll e fiz aqui abaixa 100mb +/-
e agora no mkv ?? É o mesmo processo pra retira faixas de áudio, vídeo e legendas. Vai desmarcando as caixas... -
[B][B]Olá eu preciso de uma ajuda aqui... quero montar um slaid com as fotos do meu 1° filho mais gostaria de saber se alguem sabe extrair o som de outro video?
É que eu e minha esposa encontramos um desenho infantil " Timão e Pumba " no qual eles asistem um video e mostra somente a sombra e a voz deles gostariamos de por fotos no lugar do video q eles estão vendo.
Minha esposa ja viu uma montagen assim em um aniversário, sabemos q dá certo só não sabemos como !!!
Se alguem puder nos ajudar agradeço .
Permissões de Postagem