Comecei a usar o firefox e achei bem bacana, e a ferramenta de busca muito pratica. Entao criei um plugin para vc usar a Busca do Forum a qualquer momento da sua navegaçao poupando assim preciosos segundos da sua vida
Espero que gostem, e se acharem algum erro por favor me reportem pois o plugin esta na primeira vesao, mas creio q esta 100% pois estou usando e adorando
Comecei a usar o firefox e achei bem bacana, e a ferramenta de busca muito pratica. Entao criei um plugin para vc usar a Busca do Forum a qualquer momento da sua navegaçao poupando assim preciosos segundos da sua vida
Espero que gostem, e se acharem algum erro por favor me reportem pois o plugin esta na primeira vesao, mas creio q esta 100% pois estou usando e adorando
Basta descompactar os 2 arquivos na pasta C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\searchplugins
Flw galera !!
dps eu instalo
flws!
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |
Muito bom, mas vo da um conselho de amigo, hospeda em outro lugar, logo logo vai respirar o arquivo..é bom colocar esse tipo de download para que todos do forum possa fazer o download ou até falar com o diola pra ele colocar no site como "suporte para firefox"
Hospeda aqui, vai durar 1 ano..mas pelomenos pra quem quer pegar ta aew
Ahh..mais uma coisa, coloca um "passo a passo" dentro do .rar, porque tem pessoas que nao sabem aonde fica a pasta onde tem que colocar o arquivo
"C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\searchplugins"
Muito bom, mas vo da um conselho de amigo, hospeda em outro lugar, logo logo vai respirar o arquivo..é bom colocar esse tipo de download para que todos do forum possa fazer o download ou até falar com o diola pra ele colocar no site como "suporte para firefox"
Hospeda aqui, vai durar 1 ano..mas pelomenos pra quem quer pegar ta aew
Ahh..mais uma coisa, coloca um "passo a passo" dentro do .rar, porque tem pessoas que nao sabem aonde fica a pasta onde tem que colocar o arquivo
"C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\searchplugins"
vo upa ai, vlw pela dica
Ae inseticida, vc vai usar a busca do forum(adrenaline) pelo firefox, uma mao na roda pra galera q frequenta o forum e gosta de praticidade
amigo,explica direito para que serve? Se não for pedir muito ok? É que naum intendi eheheheh
Abraços
Esse search é que nem o do google que tem nos browser so que no Firefox e pro Adrenaline, ele é um atalho vc nao precisa entra no forum e clicar no Procurar, pois o plugin já faz isso automaticamente
Entendeu?
PC Atual: AMD Athlon XP 2.2+, Asus A7V8X-X, 1GB Ram Generica, HD Seagate Baracuda 30GB 7200rpm, ATI Radeon 9600PRO 128mb/128bit AGP 8X
Marcadores