| | | -
Problemas no Win2k + Settings... =/ Estou com alguns problemas no Win2k...
Quando clico para fazer algum download (tanto nas versões do IE 5 ou IE 6), não consigo salvar... Quando clico em "Salvar" ele fecha o diálogo e volta pra página normalmente... O que isso pode ser?
[]'s -
Estou com problemas também pra fazer funcionar minha placa de som (na minha assinatura...)... Instalei os drivers que vieram no CD dela, mas nada... Alguma sugestão?! -
Mais um problema... ICQ! =/ ICQ 2002a Beta dando error na instalação... 2 vezes já foi feito o download e dá o mesmo erro... Alguma sugestão!? -
Estou desistindo! =/ Mais um problema... Outlook 6! Não aparece meus e-mails... Aparece que eu os recebi, mas quando clico em cima, as mensagens não aparecem... =/ Antes que alguém fale: DESCULPEM-ME O FLOOD!
P.S.; O problema do SOM e o problema do Outlook eu já consegui resolver! -
Sinceramente... TEU WINDOWS TÁ UMA *****!
Reinstala pra tirar essa paulera toda meu!
Assim tu não vai suportar... daqui a pouco piora!
[]'s -
AI meu deus............. =/ Será que compensa? Ah neim, configurar tudo de novo! =/ soh o ICQ ki tá dando pau agora! =/ -
usa o ICQ Lite! que nao da metade dos problemas PC1: i7 2600K ES | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 8GB VENGEANCE 2000MHZ | VERTEX3 120GB | CORSAIR AX1200 PC2 Core i7 860@4GHZ | ASUS Maximus Formula III | Watercooled | 8GB Corsair Dominator | CORSAIR 750HX | ECS GTX 460 BLACK 1GB | OCZ Vertex2 240GB + 6x2000GB | DVDRW Samsung 223 | LG W2452V | Logitech X-540 | LINKSYS E3000 + 8116 @ 10MB | Cooler Master HAF 932 | Razer MAMBA | ETRAYZ + 2x SEAGATE 500GB @ RAID1 -
arrumei já pessoal! valeu!
Permissões de Postagem