+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2004

Para onde vai os meus Downloads ???

Galera, como eu descubro qual pasta o maledito do gerenciador de downloads do Windows mandou meus arquivos ??? ...

... Não uso ele com muita frequêcia mas as vezes tem arquivos que so baixa por essa m*rda, dai eu sempre clico em abrir em vez de salvar ... So agora que eu tou precisando olhar alguns coisas que eu tinha baixado que me liguei ... não consigou achar a maledita da pasta qeu esse infeliz gerenciador de down mandou meus arquivos ...

O gerenciador que eu tou me referindo é esse aqui

Abraços
    GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 2.0GB ( 2X1.0) PATRIOT EXTREME 800 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 250B SATAII 32MB / CORSAIR HX520W

Data de Ingresso
    Apr 2005
    cara, quando vc clica em abrir, o windows grava ele numa pasta temporaria, e logo depois ele é deletado...

infelizmente, tu vai ter que fazer o download denovo...

Data de Ingresso
    Feb 2004
    na hora q começa o download ....pra mim pelo menos aparece se eu quero "ABRIR...SALVAR.....e outras coisas"

soh colocar em SALVAR e dps e escolhe o local onde salvar

NZXT Tempest 210
    Intel Core i5-3570K Gigabyte GA-Z77X-D3H 2x4GB 1866MHz G.Skill Sniper Corsair TX650 EVGA GTX 770 SC ACX RAID0 2x 500GB SATA III

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por NeoNFIRE
    cara, quando vc clica em abrir, o windows grava ele numa pasta temporaria, e logo depois ele é deletado...

infelizmente, tu vai ter que fazer o download denovo...
    Bom, na verdade o windows engana com esse papo de que ele deleta o arquivo da pasta temporária. Ele soh apaga msm quando a pasta onde fica estes arquivos temporários excede um certo tamanho. Se vc tiver espaço de sobra, procura nessa pasta aqui que vc vai achar os tais arquivos "temporários"

C:\Documents and Settings\"USUARIO"\Configurações locais\Temp

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Fica em <System Root>\Documents And Settings\User\Temporary Internet Files...
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Neus
    Bom, na verdade o windows engana com esse papo de que ele deleta o arquivo da pasta temporária. Ele soh apaga msm quando a pasta onde fica estes arquivos temporários excede um certo tamanho. Se vc tiver espaço de sobra, procura nessa pasta aqui que vc vai achar os tais arquivos "temporários"

C:\Documents and Settings\"USUARIO"\Configurações locais\Temp
    Valeu amigo, nessa pasta eu achei várias coisas que eu estava precisando, mas o arquivo que eu quero que foi o que eu baixei ontém, eu não conseguir encontrar ...

Ele demora para aparecer nessa pasta ???

Abraços
    GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 2.0GB ( 2X1.0) PATRIOT EXTREME 800 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 250B SATAII 32MB / CORSAIR HX520W

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por LacerdiK
    Valeu amigo, nessa pasta eu achei várias coisas que eu estava precisando, mas o arquivo que eu quero que foi o que eu baixei ontém, eu não conseguir encontrar ...

Ele demora para aparecer nessa pasta ???

Abraços
    Mas você deixou terminar o download? se sim ponha pra baixar outro arquivo e veja o caminho aonde ele ta direcionando.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Fenix
    Mas você deixou terminar o download? se sim ponha pra baixar outro arquivo e veja o caminho aonde ele ta direcionando.
    Deixei terminar, dei uma conferida até, mas depois não lembro mais qual a pasta que ele foi, ja procurei no localiza do windows com o nome do arquivo, mas também não aparece, desmarquei a opção de arquivos ocultos também ...

O site que eu baixei eu não me lembro mais, e o Histórico, cookeis, ect , também ja foi limpo, eu deixo com 8 dias somente e logo depois qeu eu baixei eu dei uma limpada geral... O único jeito é procurando a pasta ...

... A pasta ta invisível so pode !!! ...

Marcadores

Permissões de Postagem