+ Responder ao Tópico
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2007

[AJUDA] Problema com SPAM direcionador "LinkBucks"

Boa tarde pessoal,

Segunda-feira comecei a ter um problema, todo site que eu mando abrir tá abrindo beleza, mas quando eu clico em algum link, por exemplo, entrei no fórum e depois fui pra "Área Windows" abre a janela que postei abaixo, direcionando pra esse tal de "LinkBucks", já fiz tudo até onde eu sei, limpei cookies, passei anti-vírus, formatei o computador, fiz de tudo... alguém sabe como eu posso resolver esse problema?

Agradeço desde já.

Arthur Real
    Intel i5 3330 3.0Ghz with CM HyperTX3 Evo | Asus P8H61-LX3 | Asus Radeon HD7770 1Gb
    Kingston 2x4Gb DDR3 1333Mhz | OCZ Agility 3 120Gb SSD | Seagate Barracuda 2Tb HD
    Corsair HX620 | Samsung LED 24" T24B301 | Logitech G700 Gaming | Logitech MK270
    Apple iPhone 5 16Gb | Panasonic FZ47 | Acer Aspire 5733Z with Corsair Force GT 90Gb
    Logitech Driving Force GT | Cockpit Mod Homemade |
    Flickr

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Pessoal, achei uma extensão para o Chrome, que redireciona para o certo, tirando o LinkBucks, mas preciso aperter Enter pra sair da página, aparece essa pergunta, tem como remover essa pergunta, fazer isso direto?

Esse link aqui diz como é, mas não consigo abrir, ele fica só em "carregando..."

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CC0QFjAA&url=http%3A%2F%2Fproductforums.google.com%2Fd%2Ftopic%2Fchrome-pt%2FxQI-8AoIaZw&ei=giJoUuyLMeWuyQG8nIDgBA&usg=AFQjCNHepxe8-_A4ctLLV0Xpc5z6_GmEAg&sig2=iWfppjevwoL5NpssA_flbA
    Última edição por arthureal; 23-10-13 às 16:32.
    Intel i5 3330 3.0Ghz with CM HyperTX3 Evo | Asus P8H61-LX3 | Asus Radeon HD7770 1Gb
    Kingston 2x4Gb DDR3 1333Mhz | OCZ Agility 3 120Gb SSD | Seagate Barracuda 2Tb HD
    Apple iPhone 5 16Gb | Panasonic FZ47 | Acer Aspire 5733Z with Corsair Force GT 90Gb
    Flickr

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Tem coisa errada ai, LinkBucks e um site que gera centavos por click em links. Mesmo depois de formatar o PC isso nao deveria aparecer nos navegadores.
    Aqui eu uso o combo Greasemonkey + Scripts do Userscripts pra "pular" esses redirecionadores de links, mas no seu caso ja e algo bem estranho, pense que cada link que voce clica alguem esta ganhando $0,01 a sua custa.

Verifique em C:\Windows\System32\drivers\etc o seu arquivo hosts (abra com o notepad), e veja se ha alguma coisa relacionada ao LinkBucks
    Core 2 Quad Q8200 2,33GHz / Placa Mãe Dell Inc. 0G254H / 4GB Dual-Channel DDR3 @ 531MHz (7-7-7-20) / HD 625GB Western Digital / GeForce 9800 GT 1GB XLR8 Performance Edition / Fonte Dell 430w / Samsung SyncMaster SA350 20" LED
    Core 2 Duo E4500 / Asus P5K-SE / 2GB DDR2 @ 667MHz / HD 160GB Samsung / ATI HD 3650 512MB / Corsair 650w / AOC 712SA 17" LCD

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por BrunoBsB Ver Post
    Tem coisa errada ai, LinkBucks e um site que gera centavos por click em links. Mesmo depois de formatar o PC isso nao deveria aparecer nos navegadores.
    Aqui eu uso o combo Greasemonkey + Scripts do Userscripts pra "pular" esses redirecionadores de links, mas no seu caso ja e algo bem estranho, pense que cada link que voce clica alguem esta ganhando $0,01 a sua custa.

Verifique em C:\Windows\System32\drivers\etc o seu arquivo hosts (abra com o notepad), e veja se ha alguma coisa relacionada ao LinkBucks
    Então, segue abaixo oque tem no arquivo hosts, nada relacionado ao LinkBucks.

# Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp.
    #
    # This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
    #
    # This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
    # entry should be kept on an individual line. The IP address should
    # be placed in the first column followed by the corresponding host name.
    # The IP address and the host name should be separated by at least one
    # space.
    #
    # Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
    # lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
    #
    # For example:
    #
    # 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
    # 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

# localhost name resolution is handled within DNS itself.
    # 127.0.0.1 localhost
    # ::1 localhost
    Flickr

Data de Ingresso
    Jun 2006
    O arquivo host ta normal...
    Bem estranho isso ai, tenta verificar nos adicionar ou remover programas alguma coisa suspeita.
    Voce baixou todos os programas instalados em sites confiaveis?
    Eu acho que esse problema tem algo relacionado ao activex nos browsers, mas nao tenho ideia de como resolver...
    Core 2 Quad Q8200 2,33GHz / Placa Mãe Dell Inc. 0G254H / 4GB Dual-Channel DDR3 @ 531MHz (7-7-7-20) / HD 625GB Western Digital / GeForce 9800 GT 1GB XLR8 Performance Edition / Fonte Dell 430w / Samsung SyncMaster SA350 20" LED
    Core 2 Duo E4500 / Asus P5K-SE / 2GB DDR2 @ 667MHz / HD 160GB Samsung / ATI HD 3650 512MB / Corsair 650w / AOC 712SA 17" LCD

Data de Ingresso
    Apr 2012
    cara, tenta ver em local de destino do navegador se tem algo a mais, Exemplo: "C:\Program Files (x86)\Comodo\Dragon\dragon.exe"linkbucks. tive um problema parecido mais com aquela porcaria de facemoods, consegui remover apagando o que tinha depois das ( " ).
    Última edição por rapha™; 25-10-13 às 17:15.
    i5 3570k / GA-B75M / 2x4GB 1600 Mhz / SSD Sandisk 120GB / XFX R9 280x / CX 500

Steam
    / Battlelog

To com exatamente o MESMO problema, idêntico. Porém também as vezes não consigo acessar o youtube e o google, aparece apenas a mensagem "Welcome to NGINX" ele tipo, bloqueia meu acesso à esses sites, e nos outros eu sou redirecionado ao LinkBucks também, todo momento. Também to procurando por algo pra resolver, mas nada até agora. Arthur, se conseguir me avisa por favor?

Gente, o problema pode ser com minha internet, ou meu roteador? Sei lá, antes eu tinha apenas o problema do NGINX, não conseguia acessar o youtube nem o google, aparecia Welcome to NGINX em vez de abrir a página, fui tentar me conectar pelo meu celular, o problema persistiu lá também. Aí resetei minha internet e meu roteador, voltou ao normal, mas agora começou esse problema dos LinksBucks, e fui pro meu celular, no navegador dele também está assim, porém dessa vez não adianta eu resetar minha internet/roteador, continua do mesmo jeito! Mas se o problema está no celular também, pode não ser algo que eu instalei aqui, confere?

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por alexfrk Ver Post
    Gente, o problema pode ser com minha internet, ou meu roteador? Sei lá, antes eu tinha apenas o problema do NGINX, não conseguia acessar o youtube nem o google, aparecia Welcome to NGINX em vez de abrir a página, fui tentar me conectar pelo meu celular, o problema persistiu lá também. Aí resetei minha internet e meu roteador, voltou ao normal, mas agora começou esse problema dos LinksBucks, e fui pro meu celular, no navegador dele também está assim, porém dessa vez não adianta eu resetar minha internet/roteador, continua do mesmo jeito! Mas se o problema está no celular também, pode não ser algo que eu instalei aqui, confere?
    Cara, até agora nada... estou com o mesmo problema, até no iPhone tá dando isso... mas percebi uma coisa, se uso a rede wifi aparece o linkbucks, se uso a rede móvel do celular, não aparece... então isso pode está na rede!
    Flickr

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Up, alguém pra ajudar?

Flickr

Marcadores

Permissões de Postagem