+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2013

O que aconteceu com o meu PC?

Finalmente montei o meu PC novo, e hoje foi a primeira vez que eu o usei. Depois o Windows Update pediu para reiniciar, eu adiei um pouco e depois reiniciei para fazer algumas atualizações. Quando ele reiniciou, a área de trabalho estava vazia. Esperei alguns minutos, mesmo assim, continuou daquela forma, dei Ctrl + Alt + Del e a tela ficou preta, e depois de uns minutos voltou para área de trabalho (vazia). O que aconteceu? Desliguei manualmente e a situação continuou a mesma.
    Windows7

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Problema bem estranho hein?!

Como você mesmo disse o PC é novo, então acho que você não teria muito a perder se formatasse ele.
    "And those who were seen dancing were thought to be insane by those who could not hear the music"

Possível solução.

Olá meu amigo aparentemente pode ser alguma falha no carregamento do EXPLORER.EXE .
    Faça um pequeno teste, aperte CTRL + ALT + DEL quando abrir seu Desktop inicie uma nova tarefa pelo gerenciador e escreva EXPLORER.EXE (Dê ENTER em SEGUIDA) veja se tudo volta ao normal, se funcionar navegue até C:\Windows\ crie um atalho do explorer.exe dê um CTRL + X clica no menu iniciar em seguida va com o bota direito em "TODOS OS PROGRAMAS" e abra a pasta All User (Todos os Usuários) em seguida procure por MENU INICIAR >>> INICIALIZAR e aperte CTRL + V nessa pasta para colar o atalho do explorer.exe, reinicie o computador e poste os resultados.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Olá, gente. Obrigado, mas não resolvi ainda. Quando dou o Ctrl + Alt + Del, a tela fica toda preta aparecendo apenas o mouse.

Quando eu ligo o computador... Espero um bom tempo e continua nisso; o mouse funciona, mas eu não posso fazer nada porque nem a barra de tarefas aparece na tela.
    Eu estranhei a resolução da tela, que tem uns espaços pretos dos lados, sendo que antes de reiniciar eu havia ajeitado isso...

Depois que eu dou Ctrl + Alt + Del, acontece isso. O mouse continua funcionando, mas a tela fica preta; eu espero um pouco e ela volta para a tela da área de trabalho.

Eu apenas consigo desligar o computador manualmente, e isso vem me deixando com medo de danificar as peças, não sei. Enfim, o jeito agora vai ser formatando mesmo?
    ------------
    Gente, tudo o que eu tenho acesso agora é à uma pasta que eu criei na área de trabalho (vazia), e com ela eu posso fazer algumas coisas: tipo, ver os documentos, programas, ir ao Painel de Controle, etc., exceto acessar os programas (eu cliquei no Google Chrome, mas não abre a janela). Tem como eu fazer alguma coisa de útil do que vocês sugeriram? Obrigado! Lembrando que o Ctrl + Alt + Del não funciona.
    Última edição por gaguinhos; 14-07-13 às 06:12.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Provavelmente alguma atualização bugou. Reinicie o PC e pressione F8, selecione Reparar o computador, siga o assistente até as opções de recuperação, selecione Restauração do sistema e restaure para um ponto anterior as atualizações.

Se funcionar, tente instalar as atualizações uma a uma até determinar qual delas causou o problema.

Se vc postasse a configuração do seu sistema, talvez ajudasse a resolver o seu problema.
    Intel Core i5 2500K@4.5 Ghz
    Asus P8P67LE
    2x2Gb Kingston DDR3 1333Mhz (Low Profile)
    Zotac Geforce GTX 560ti
    Seagate 2 x 1Tb 64 Mb Raid0 - LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por IceCir Ver Post
    Provavelmente alguma atualização bugou. Reinicie o PC e pressione F8, selecione Reparar o computador, siga o assistente até as opções de recuperação, selecione Restauração do sistema e restaure para um ponto anterior as atualizações.

Se funcionar, tente instalar as atualizações uma a uma até determinar qual delas causou o problema.

Se não conseguir por esse método, tente por console e execute chkdsk C: /r

Se o PC é novo e não tem nada nele uma alternativa é formatar de novo e atentar pra alguma atualização suspeita.
    Faz o seguinte; formata e não instale de imediato nenhuma atualização. Espere tudo estar ajeitadinho e aí sim atualize manualmente.
    A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS
    POR ISSO CANTE, CHORE, DANCE, RIA
    E VIVA INTENSAMENTE
    ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem