+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Como fazer o KM Player tocar várias MP3 selecionadas numa pasta?

Como fazer para o KM Player tocar todas as MP3 selecionadas num determinado diretório?
    Por exemplo, se tenho 300 músicas numa determinada pasta e quero que toque umas 10 músicas que selecionei através do Windows Explorer e que ao final de cada uma comece a tocar a próxima. Tem como configurar o KMP para isso?
    Como está ele só toca uma de cada vez e se eu não quiser perder tempo fazendo uma nova playlist tenho que dar enter a cada música diferente para ouvir todas que selecionei.
    ----------------------
    Intel Core i5-3450 / Gigabyte GA-H77-DS3H / RAM 8.0 Gb DDR3 1600 Corsair Vengeance / SSD Corsair Force GT 120Gb / HD Seagate ST3000DM001 de 3 Tb / HD Western Digital Caviar Black 1.0 Tb 32Mb SATA2 / Monitor LCD LG 19' Flatron W1952QT / Vídeo Intel Graphics 2500 / Fonte Corsair VX450W 450w / Windows Seven Ultimate SP1 x64

Data de Ingresso
    Jan 2006
    No meu roda direitinho. Seleciono as músicas e mando abrir com o kmp e vai uma atrás da outra...

Deixe o seu assim. Na opção COMO ABRIR FICHEIROS:

***Se não der certo, avise!
    Última edição por ClintGirl; 18-07-12 às 18:33.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por ClintGirl Ver Post
    No meu roda direitinho. Seleciono as músicas e mando abrir com o kmp e vai uma atrás da outra...

Deixe o seu assim. Na opção COMO ABRIR FICHEIROS:

***Se não der certo, avise!
    Olá ClintGirl, obrigado pela resposta, fiz como você indicou mas não deu certo, daquele jeito no meu KMP abre somente duas músicas de cada vez. Selecionei além da forma que vc indicou todas as demais em Reproduzir / Como Abrir Ficheiros e sempre abre só duas mp3 de cada vez quando seleciono múltiplas músicas no Windows Explorer. Mas tenho que estar com o KMP já aberto se não ele salta para outra pasta. Pois está acontecendo uma coisa estranha aqui, se eu selecionar várias músicas e tentar abrir com o KMP sem ele estar aberto ele abre uma música e vai parar em outro diretório totalmente diferente do diretório onde estão minhas mp3, aí tenho que voltar para o diretório das mp3 e deixar o KMP sempre aberto antes de dar enter com multiplas músicas e (tentar) tocar.
    Qual é a versão do teu KMP? A minha é a 3.0.0.1440
    ----------------------
    Intel Core i5-3450 / Gigabyte GA-H77-DS3H / RAM 8.0 Gb DDR3 1600 Corsair Vengeance / SSD Corsair Force GT 120Gb / HD Seagate ST3000DM001 de 3 Tb / HD Western Digital Caviar Black 1.0 Tb 32Mb SATA2 / Monitor LCD LG 19' Flatron W1952QT / Vídeo Intel Graphics 2500 / Fonte Corsair VX450W 450w / Windows Seven Ultimate SP1 x64

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Tô com a versão 3.0.0.1439 e usando uma configuração predefinida por mim há mais de 3 anos. Nunca vi esse comportamento de pular pasta, ir para outro diretório...
    O teu kmp sempre foi assim ou mudou com essa versão?
    Última edição por ClintGirl; 23-07-12 às 19:27.

Marcadores

Permissões de Postagem