+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Windows inicia, mas fica em tela preta somente com o cursor do mouse!

Pessoal to com um problemão aqui no pc de um amigo meu, o pc liga tudo normal, aparece iniciando o windows (7), depois passa e fica numa tela preta, onde so consigo mexer o cursor do mouse, e nao responde a nenhum comando, por exemplo Ctrl+alt+del, windows + l, etc...

No modo de segurança, acontece a mesma coisa carrega e fica so com o cursor na tela

Ja tentei excluir o arquivo de hibernaçao e paginaçao, para eles serem criados de novo, e continua a mesma coisa

Usando o menu de boot do windows 7, indo em reparar seu computador, o windows executa todos os processos, reinicia, mas continua a mesma coisa.

Usando a restauração de sistema atraves do reparar seu computador, da erro na restauração e nao da certo.

Alguem tem como me ajudar?

-- Formatação é a última opção., ainda nao estamos cogitando essa hipótese.

Obrigado
    Intel Q9300 - Cooler Master V8 Asus Striker II Formula 4GB Ram Corsair Dominator 1066Mhz SLI XFX GeForce 9800GTX 2X HD SATA2 Segate 500GB 32MB Gravador de DVD LG GSA H22N Home Theater Philips 1000W RMS Powered by OCZ ZT Series 750W

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Acho que o problema esta no arquivo arquivo de Perfil. Pode ter sido corrompido.

ai no caso vc teria q excluir para ser criado um novo.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Onde excluo esse arquivo?

Detalhe que acabei de testar, aparentemente o sistema deve carregar normal, e deixar esta tela preta somente com o mouse para eu nao mexer, pois lembrei que eu tenho esse pc cadastrado numa conta do logmein, abri o logmein do meu note, o pc ta on, consigo acessar e pelo logmein tambem da a tela preta e so consigo mexer o mouse, mas isso pelo menos indica q o pc atras dessa tela preta iniciou neh?
    Última edição por Maurivillas; 03-05-12 às 10:27. Razão: MENSAGENS SEGUIDAS EM MENOS DE 24H. Use o "editar" e leia as REGRAS!!
    Intel Q9300 - Cooler Master V8 Asus Striker II Formula 4GB Ram Corsair Dominator 1066Mhz SLI XFX GeForce 9800GTX 2X HD SATA2 Segate 500GB 32MB Gravador de DVD LG GSA H22N Home Theater Philips 1000W RMS Powered by OCZ ZT Series 750W

Você deixou ele um tempo parado pra ver se aparece o desktop?
    Eu instalei o 7 num k6 2 esses tempos atras e ficava nessa tela preta quase uns 2 minutos até aparecer a desktop, lmao
    Core i7 2600 | Hyper 212 plus + Fan 12cm | P8Z68 DELUXE | 8GB DDR3 1600 G.Skill Sniper | GTX 560 ti 448 Twin Frozr III PE | CM 690 | Windows 8.1 Pro | OCZ ZT 750w |

PSN: RanoZomka | Steam: ranozomka

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por Krakon Ver Post
    Você deixou ele um tempo parado pra ver se aparece o desktop?
    Eu instalei o 7 num k6 2 esses tempos atras e ficava nessa tela preta quase uns 2 minutos até aparecer a desktop, lmao
    Vixi, deixei mais de duas horas ja e nada... :S

Consigo acessar o regedit atraves do prompt de comando, no menu do "reparar seu computador", se tiver algo q de para mudar no registro para resolver isso....se alguem souber agradeço..
    Última edição por Maurivillas; 03-05-12 às 11:18. Razão: MENSAGENS SEGUIDAS EM MENOS DE 24H. Use o "editar" e leia as REGRAS!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    so para fazer um teste

Tenta acessar o Gerenciador de Tarefas pelo ctrl + alt + del

se conseguir tenta fazer isso:

Vai na aba 'ARQUIVO' e depois 'Nova Tarefa(executar)'
    e digita explorer.exe

acho que ele nao ta carregando isso
    testa ai
    Última edição por Marcos; 03-05-12 às 10:34.

Ja tentou restaurar o win? Andou baixando alguma coisa? Qual o antivirus q vc usa?
    i5 4670k| MSI H87-G43 GAMING | VGA ???? LOADING | CORSAIR Vengeance | XFX Black Edition 850w | HD 500GB Seagate + 2 Tb Samsung Station G3 | Razer Goliathus Speed | CM Storm Sentinel Z3ro-G | Cosmo Pure Edition | Edfier 1360b + Philips SHP2700 + Longitech Z506

Diga-me sua configuração... Que te direi quem tu és...

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por Marcos Ver Post
    so para fazer um teste

Tenta acessar o Gerenciador de Tarefas pelo ctrl + alt + del

se conseguir tenta fazer isso:

Vai na aba 'ARQUIVO' e depois 'Nova Tarefa(executar)'
    e digita explorer.exe

acho que ele nao ta carregando isso
    testa ai
    Igual disse la em cima, nao abre ctrl+alt+del....
    ------------
    Citação Postado originalmente por rodrigofariasximenes Ver Post
    Ja tentou restaurar o win? Andou baixando alguma coisa? Qual o antivirus q vc usa?
    Restauração do sistema nao da certo, nao conclui, da erro...

Nao foi baixado nada

Uso o avast.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    tenta usando o atalho

ctrl + shift + esc e se der tenta os passos que eu falei la em cima

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por Marcos Ver Post
    tenta usando o atalho

ctrl + shift + esc e se der tenta os passos que eu falei la em cima
    Tentei agora também nao deu..

Marcadores

Permissões de Postagem