+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Oct 2003

DNS em windows 7. Aonde coloco?

Diabos... tenho o número DNS no XP, mas quero usar para ativar a net ne seven. Não encontrei aonde digitar a numeração. Aonde coloco isto? Cansei de procurar.
    Meu seven é ultimate x64 em inglês. Tem dois ips...ipv4 e ipv6. No xp só tem um. A exclamação da interrogação não desaparece e no teste do seven diz que falta o DNS. Aonde vou vou? Como chego lá? No modem já tá configurado (tenho lerdox 600k).
    EStou p da vida... toda vez que saiu de um game em DX11 se quiser ir na net tenho que reiniciar e voltar ao XP. Vou jogar agora e tenho que fechar tudo para voltar ao seven... que
    Asus Sabertooth X79/ i7-3930K + Corsair Hydro H60 / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 3Tb 7200rpms/ GTX570 EVGA /Asus Xonar STX/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone Denon D2000/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ Bluray+DVD(RW)/ Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35 + IR Track 5 Pro/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78 + Nvidia 3D Vision/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando.

coloca o DNS no protocolo IPv4, não tem misterio.
    Última edição por Eeprom; 11-02-12 às 17:40.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    é só colocar na no ipv4, caminho pra chegar lá é: botão direito no icone da rede (perto do relogio), abrir central de rede e compartilhamento, na tela que abre, vá em conexão local (redes ativas), propriedades e depois em ipv4, defina os numeros corretos e pronto
    P8P67-EVO | CORE I7 2600 | 2 X 4Gb GSKILL RIPJAWS 1600 DDR3 | 2 X 160Gb WD [RAID-0] + 1 250Gb WD

Data de Ingresso
    Apr 2008
    1)PAINEL DE CONTROLE
    2)CENTRAL DE REDE E COMPARTILHAMENTO
    3)ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DO ADAPTADOR (Menu Esquerdo)
    4)Clica com o botão direito emcima da CONEXÃO DE REDE e vai em PROPRIEDADES
    5)PROTOCOLO TCP/IPV4
    6) Digita o DNS

Seja Feliz!
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
    Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!!
    Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego

Marcadores

Permissões de Postagem