+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Windows 7 não instala! help!

Pessoal, estou com um problema aqui, eu acabei de montar meu pc novo, tudo novo, nada usado, mas o windows 7 ultimate x64 não instala de jeito nenhum, primeiro tentei com 2 HDDs em RAID 0 e num deu depois tentei sem RAID mesmo e nada, troquei os HDDs de porta nada feito, o q eu faço?? Aqui vai uma foto, aqui tá em RAID 0, mas sem RAID acontece a mesma coisa:
    By darknight1984 at 2012-02-10

O PC:

mobo Asus Rampage III Extreme
    Intel i7 960 3.2ghz
    ddr3 6gb 2000mhz corsair vengeance tri-channel
    2x em SLI Placa de vídeo PCI-Express 1gb ddr5 GeForce GTS450 128bit EVGA
    2x HDD Seagate 1 Tb 7200 RPM
    fonte XFX 1000W Black Edition Full Modular (Platinum) - P1-1000-BELX

testou instala xp pra ver se da mesmo problema q no 7?

Data de Ingresso
    Sep 2008
    monta as partições.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Acho que é pq aqueles 1700GB ali em baixo tão como "espaço não alocado" então voce tem que clicar ali , dai vai em format ali logo embaixo que ele cria uma partição e voce podera instalar sem problemas.
    Phenom II X4 945 3.0Ghz - ASUS M5A88-M - 8GB DDR3 1333 - HD Seagate 1,5TB - Radeon HD 6850 1gb - 3RSystem IceAge 450W - Win7 x64

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Acho q não é por causa do espaço não alocado pq eu tambem tentei alocar todo o espaço disponível em uma única partição, mas vou tentar tambem..., vai saber né..., mas quem tiver novas idéias pra ajudar pode postar..., vou tentar instalar outro sistema e vou tentar trocar os cabos, se eu conseguir algum progresso volto pra avisar...

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Consegui instalar, mas sem RAID, e tinha uns cabos frouxos, tem como botar em RAID 0 agora sem perder esta instalação do windows?

não, so montando o volume e instalando do zero o windows.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    verifica bem essa questao dos cabos (nao só os dos hds), estavam frouxos pq vc nao colocou direito ou estao soltando? isso pode te dar dor de cabeça no futuro
    boa sorte!

Marcadores

Permissões de Postagem