+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Antivirus...

Data de Ingresso
    May 2011

Antivirus...

Greetings... Pessoal...

Então vim aqui para pedir um auxilio... sou Gerente em TI na prefeitura de minha cidade.. e quero um conselho...
    tem uma empresa fazendo promoção de 2 antivirus...

Avast PRO
    e
    eScan Enterprise

até então estava eu utilizando o NOD 32 que para mim era um maximo e me tirou varias dores de cabeça....

Obrigado e estou no aguardo....
    Core I7 960@4,2Ghz / H100 -> Corsair Dominator GT 6GB 2000MHz -> Asus Rampage III Extreme -> 3x Vertex2 RAID0 -> 2x Barracuda[/B]ST31000524AS RAID0 -> 2x WD Green RAID0-> DVD-RAM GSA-H42N -> Mouse LG Gamer GM-300 -> Mouse Pad Razer Extended Control ->ECS Geforce GTX470 1GB/H70-> Samsung T220M -> CM Silent Pro 850W -> Microsoft Keyboard 3000 -> Logitech G13 -> CM 690 II Advanced USB 3.0.

CORE I7 2600K Under Construction

AMD Athlon X2 250 ((SUPERCLOCK))

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Eu não gosto de nenhum desses dois. Já usei praticamente todos os tipos de AV e o que eu mais gostei foi o Kaspersky! Excelente!
    [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ]

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Microsoft Security Essentials, gratis.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Eu continuaria com o NOD32, ótimo antivírus.
    Core i5 2500K @4.2ghz | Asrock P67 PRO3 B3 | MSI GTX560 Ti Twin Frozr II/OC | 2x2gb G.Skill RipjawsX | Corsair TX650

Fuja do Avast ...
    Kaspersky, Norton e NOD 32 são os melhores "dos pagos" ...
    Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
    Pc Antigo
    - Athlon Xp 2400 2.0GHz / 512Mb RAM DDR / HD 40 Gb / Windows XP SP*
    Cell
    - Galaxy Ace / Android 2.3.4 Gingerbread

6. Eu indico 3 opções: Norton Internet Security 2012, Kaspersky Internet Security 2012 e o ESET Smart Security 5 (Mesma empresa do NOD 32).

Nesse tópico tem boas informações e dicas... http://adrenaline.uol.com.br/forum/a...izam-3-ou.html

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Fuja do Avast ...
    Kaspersky, Norton e NOD 32 são os melhores "dos pagos" ...
    Kaspersky ainda é o melhor deles
    [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ]

Data de Ingresso
    Jul 2008
    LOL. Eset e norton sao piadas. O MSE ja foi melhor tbm.

Em casa eu nem uso AV. Acho que a mistura de experiencia e cautela é melhor que qq anti virus (ainda assim eu passo scan a cada 6 meses e ta tudo limpo a 3 anos :o).

Conta fatos nao ha argumentos: AV-TEST - The Independent IT-Security Institute: Nov/Dec 2011 . Kasperrsky e bitdefender no topo tem um tempo ja.

Also: nesse ambiente corporativo tipo uma prefeitura 80% dos virus sao aquelas pragas que grudam no pen drive, o resto é algum idiota baixando lixo do email. Se o anti virus que voce escolher nao escanear BEM os pen drives considere um 'firewall para pen drive' e/ou medidas preventivas como tirar o acesso a escrita na raiz do pen drive e instruir os users a usar uma subpasta que voce criar.
    Loading...

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por CerealKillerGZ Ver Post
    LOL. Eset e norton sao piadas. O MSE ja foi melhor tbm.

Em casa eu nem uso AV. Acho que a mistura de experiencia e cautela é melhor que qq anti virus (ainda assim eu passo scan a cada 6 meses e ta tudo limpo a 3 anos :o).

Conta fatos nao ha argumentos: AV-TEST - The Independent IT-Security Institute: Nov/Dec 2011 . Kasperrsky e bitdefender no topo tem um tempo ja.

Also: nesse ambiente corporativo tipo uma prefeitura 80% dos virus sao aquelas pragas que grudam no pen drive, o resto é algum idiota baixando lixo do email. Se o anti virus que voce escolher nao escanear BEM os pen drives considere um 'firewall para pen drive' e/ou medidas preventivas como tirar o acesso a escrita na raiz do pen drive e instruir os users a usar uma subpasta que voce criar.
    Acho melhor você pensar antes de sair falando besteira, o Norton é um dos melhores AV disponíveis, assim como o da ESET. Basta ver os testes!

Quanto ao pendrive, basta desabilitar o autorun do PC, acredite isso é o bastante para impedir que o PC seja infectado por pelo pendrive.

Quanto ao tópico, se for só entre esses dois, ficaria com o Avast!

Se tiver outras opções, recomendaria-lhe o que já foi dito:

James10

Eu indico 3 opções: Norton Internet Security 2012, Kaspersky Internet Security 2012 e o ESET Smart Security 5 (Mesma empresa do NOD 32).

Nesse tópico tem boas informações e dicas... http://adrenaline.uol.com.br/forum/a...izam-3-ou.html
    Desktop: Intel Q6600 @ 3.2GHz (CM Gemin II + 2 CM Excalibur) ¤ Asus Rampage Formula ¤ 8GB G.Skill PI DDR2 @ 800MHz 4-4-4-10 ¤ 6TB HD ¤ ATi HD4870 ¤ HAF 912 Plus
    Periféricos: 2X Master 12" 150W RMS (HDS 360 USB) ¤ Plantronics GameCom 377 ¤ Nokia N8 16GB ¤ Samsung 32" Full HD 1080P ¤ Microsoft Wireless 2000
    Notebook 1: LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM ¤ 6GB DDR3 ¤ HD 750GB ¤ 15.6" HD LED 3D ¤ Nvidia GT550M 2GB ¤ Leitor Bluray
    Notebook 2: Acer 4745: Intel Core I5 450M ¤ 4GB DDR3 ¤ HD 500GB ¤ 14" LED ¤ Intel HD Graphics 128MB
    Console: Xbox 360 60GB (2 Controles) ¤ 50 Jogos

esse aqui tambem ótimo uso a anos pra empresa é otimo

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Concordo com o ExtremeGamerBR.
    Se for algo onde você for administrar tudo, eu ainda recomendaria o Comodo. Mas se tiver usuário leigo na(s) máquina(s), usaria das opções faladas acima.
    PII 955 @ 3.5Ghz - GTX 285 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Beth

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Melhor em usabilidade, segundo os testes, e olhe lá!

Quanto ao autorun, depende, eu ja vi em 3 grandes empresas worms que mascaram o conteudo do pen drive pra que por engano voce execute o virus, caso o autorun esteja off. Dai q eu tirei essa coisa de tirar a permissao da raiz dele. Mas é só uma sugestão, pode servir em um caso especifico ou pode nem ser necesasria ne ó.ò
    Loading...

Data de Ingresso
    May 2011
    caramba... quanta informação... é otimo essa participação pessoal...
    então eu estava com a area da saude (cerca de 14 PCs ((prefeitura pequena))) com o NOD32 Business rodando lah.. e por incrivel que pareça não deu mais dor de cabeça... eu to achando que vou continuar usando o NOD e vou implementa-lo na prefeitura inteira..
    eu gosto do NOD pois é leve... olhando perto de varios antivirus que testei...

Mas gostei de ver pessoal... muitas criticas... mas tudo com total razao..

Obrigado
    Core I7 960@4,2Ghz / H100 -> Corsair Dominator GT 6GB 2000MHz -> Asus Rampage III Extreme -> 3x Vertex2 RAID0 -> 2x Barracuda[/B]ST31000524AS RAID0 -> 2x WD Green RAID0-> DVD-RAM GSA-H42N -> Mouse LG Gamer GM-300 -> Mouse Pad Razer Extended Control ->ECS Geforce GTX470 1GB/H70-> Samsung T220M -> CM Silent Pro 850W -> Microsoft Keyboard 3000 -> Logitech G13 -> CM 690 II Advanced USB 3.0.

CORE I7 2600K Under Construction

AMD Athlon X2 250 ((SUPERCLOCK))

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Em casa uso a combinação :

Comodo Firewall Free + Panda Usb Vaccine = Nao sei o que é dor de cabeça, 2 anos sem formatar pc.

Pra voce iria acrescentar o Comodo Anti virus Free ao pacote.

Nao sei nada dos outros anti virus,firewall uso o firewall e nem sinto que tem algo rodando.
    Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem