+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Partição do Windows 7.

Ola galera do Adrenaline.

Pessoal to com um problema aqui na minha empresa de compartilhamento , eu tenho um PC que esta usando o DROP BOX (um servidor nuvem que sincroniza arquivos no pc) e preciso compartilhar uma pasta dentro desse "dropbox" exemplo: "dropbox/minhapasta/pasta",

eu faço normal o compartilhamento: botão direito - propriedades - compartilhamento - compartilhar.
    ai eu coloco Todos - Leitura e gravação.

Ate tudo bem mas eu não quero que a pessoa que acesse essa pasta tenha que passar por um caminho enorme, então eu coloco em "compartilhamento avançado"

Então eu coloco em: Compartilhamento Avançado - [] habilito "Compartilhar pasta" - Permissões - Adicionar - Na caixa de Texto coloco Todos e clico em Verificar Nomes.

mas ai que esta o problema eu consigo de outro computador acessar essa pasta e todas as pastas que tem dentro porem nao consigo abrir arquivos que tem dentro da pasta (PDF / Word / CAD)

Então eu mechi na areá de segurança e fiz o mesmo esquema habilitei tudo para todos.
    E não deu certo da o mesmo problema.

Se poderem me ajudem, estou precisando muito!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Mapeou a unidade?
    [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ]

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Nao, pode me explicar como faz?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    pela rede mesmo, vai em cima da pasta que estão os arquivos que você quer e clica com o botão direito em cima e mapeia a unidade.
    [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ]

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Pelo que entendi, vc compartilhou a pasta e deu permissão apenas no compartilhamento, clique com o botão direito na pasta e vai em propriedades, depois na guia segurança, clique em editar primeiro para selecionar os usuarios especificos (caso não apareça listados) coloque o que deseja (leitura, escrita, etc..) depois em avançado, selecione incluir permissões herdaveis da zona pai, é para funcionar. ou então, como usa o dropbox, é só instalar em todas as maquinas com os logins diferentes ou o mesmo login e jogar um atalho da pasta no desktop
    P8P67-EVO | CORE I7 2600 | 2 X 4Gb GSKILL RIPJAWS 1600 DDR3 | 2 X 160Gb WD [RAID-0] + 1 250Gb WD

Marcadores

Permissões de Postagem