| | | -
Partição do Windows 7. Ola galera do Adrenaline.
Pessoal to com um problema aqui na minha empresa de compartilhamento , eu tenho um PC que esta usando o DROP BOX (um servidor nuvem que sincroniza arquivos no pc) e preciso compartilhar uma pasta dentro desse "dropbox" exemplo: "dropbox/minhapasta/pasta",
eu faço normal o compartilhamento: botão direito - propriedades - compartilhamento - compartilhar.
ai eu coloco Todos - Leitura e gravação.
Ate tudo bem mas eu não quero que a pessoa que acesse essa pasta tenha que passar por um caminho enorme, então eu coloco em "compartilhamento avançado"
Então eu coloco em: Compartilhamento Avançado - [] habilito "Compartilhar pasta" - Permissões - Adicionar - Na caixa de Texto coloco Todos e clico em Verificar Nomes.
mas ai que esta o problema eu consigo de outro computador acessar essa pasta e todas as pastas que tem dentro porem nao consigo abrir arquivos que tem dentro da pasta (PDF / Word / CAD)
Então eu mechi na areá de segurança e fiz o mesmo esquema habilitei tudo para todos.
E não deu certo da o mesmo problema.
Se poderem me ajudem, estou precisando muito! -
[PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ] -
Nao, pode me explicar como faz? -
pela rede mesmo, vai em cima da pasta que estão os arquivos que você quer e clica com o botão direito em cima e mapeia a unidade. [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ] -
Pelo que entendi, vc compartilhou a pasta e deu permissão apenas no compartilhamento, clique com o botão direito na pasta e vai em propriedades, depois na guia segurança, clique em editar primeiro para selecionar os usuarios especificos (caso não apareça listados) coloque o que deseja (leitura, escrita, etc..) depois em avançado, selecione incluir permissões herdaveis da zona pai, é para funcionar. ou então, como usa o dropbox, é só instalar em todas as maquinas com os logins diferentes ou o mesmo login e jogar um atalho da pasta no desktop P8P67-EVO | CORE I7 2600 | 2 X 4Gb GSKILL RIPJAWS 1600 DDR3 | 2 X 160Gb WD [RAID-0] + 1 250Gb WD
Permissões de Postagem