| | | -
problema estranho.. nao consigo colar uma imagem de jogo no paint se eu tirar print da area de trabalho, do navegador, enfim.. aperto ctrl+v e a img aparece normal no paint
mas se eu tiro uma print de um jogo, vo cola no paint e simplesmente fica tudo branco
alguem sabe me explica o pq disso? -
Exatamente explicar nao sei, mas posso te dizer que é algo relacionado ao Direct X.
Pra tirar fotos das telas de jogos, se pode usar o fraps que vai bem. Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
Aperta a tecla Print Screen, acho que resolve.... ::.i7-2600K 4.6Ghz | Asus Maximus IV Extreme-Z | Radeon XFX HD 6970 2GB.::
::.8 GB Corsair Dominator-GT 2133 Mhz |Corsair H80.::
::.HD1.5 TB | SSD Corsair Force Series 3 120GB.::
::.Fonte Sapphire Pure Modular 1050W.:: -
Aqui acontece isso quando eu tiro uma print de algum video. -
problema do windows 7 (pelo menos só tem existe esse problema nele). tem q usar algum programa q tire prints, como o fraps ainda da tempo de se alfabetizar, galera. -
Uso o Windows 7 Ultimate x64 SP1 e o print screen (do teclado) funciona normal nos jogos.
Agora o por que não funciona com você, isso não sei te dizer, infelizmente.
Tenta fazer igual o btk disse, atualiza seu DirectX.
PS: Sempre mantenho tudo atualizado. Asus M3A78-EM - AMD Phenom II X4 810 - Cooler Master Hyper TX3 - Kingston 2x 2GB DDR2 - XFX ATI Radeon HD 5750 1GB GDDR5 Samsung HDD 320GB - LG DVD-RW - Asus Xonar DX - Philips SHP 2700 LG Flatron W1943C - Microsoft Windows 7 Ultimate x64 SP1 -
Tem jogos / vídeos que aceitam, outros que não. Há várias atenuantes (directX, openGL, driver de vídeo, codecs de vídeo etc).
Vc pode usar um programa como sugerido fraps (gratuito e bem simples) ou outros. abraços,
Juninh0
Permissões de Postagem