Pessoal preciso de uma ajuda de vocês:
Estou com um problema na minha rede com o compartilhamento de arquivos.
Antes a rede era formada por um pc e um not, porem agora tem mais um not, ai que começou meus problemas.
O roteador é um Dlink DI-524, o pc e os 2 nots usam windows 7 home premium 64 bits server pack 1.
Os computadores tem usuarios administradores porem com nomes de contas diferentes,e senha diferentes, o compartilhamento de arquivos por senha esta desativado.
Não faço o uso de grupo domestico, pois sempre compartilhei arquivos pela rede sem ele.
Eles estão no mesmo grupo de trabalho.
O pc1 tem senha, usuario é administrador, somente 1 conta usuario, Conectado via cabo rede direto roteador.
Note1 tem senha ,usuario é administrador, somente 1 conta usuario, Conectado via wireless
Note2 tem senha ,usuario é administrador, somente 1 conta usuario, Conectado via wireless
A senha bem como o nome de usuarios são diferentes nos pcs.
O note2 compartilha com o note1 perfeitamente, e o note1 compartilha perfeitamente com o pc1.
O problema é que o note2 não compartilha com o pc1, pede senha de rede.
Testes que fiz:
Desabilitar o firewall, não surgiu efeito.
Na pasta de rede colocar as configurações de permições para todos, mesmo assim pede senha de rede.
Tirar senha do pc1 e do note2, ele conseguem compartlhar os arquivos perfeitamente.
Colocar a mesma senha no pc1 e no note2 , eles conseguem compartilhar os arquivos perfeitamente.
Porem não quero deixar eles sem senha e nem com a mesma senha.
Fiz buscas porem sem resultado, não encontrei nada parecido.
Se faltou a detalhar alguma coisa só pedir.
Alguem sabe a solução deste problema?
Abraço

LinkBack URL
Sobre LinkBacks
Problema para compartilhar arquivos
Registre-se para Responder

Marcadores