| | | -
firefox 10 final ae saiu hoje 31/01/2012 versão 10 final
quem quiser
download versão pt-br original mozilla 32 bits --> ftp://ftp.mozilla.org/pub/mozilla.or...tup%2010.0.exe
versão alternativa mais rapida que a original 64 bits inglês---> http://htguardmozilla.googlecode.com....installer.exe
versão alternativa mais rapida que a original 32 bits inglês---> http://htguardmozilla.googlecode.com....installer.exe
versao 32 bits experimental com suporte Newer processor that supports SSE3
Auto Tune for SSSE3,SSE4.1,SSE4.2,AVX,CORE-AVX2,CORE-AVX-I
ICC12 Build http://code.google.com/p/pcxfirefox/...go.7z&can=2&q=
What's new in Firefox 10?
The forward button is now hidden until you navigate back
Anti-Aliasing for WebGL is now implemented (see bug 615976)
Full Screen APIs allow you to build a web application that runs full screen (see the feature page)
CSS3 3D-Transforms are now supported (see bug 505115)
New <bdi> element for bi-directional text isolation, along with supporting CSS properties (see bugs 613149 and 662288)
Inspect tool with content highlighting, includes new CSS Style Inspector
We've added IndexedDB APIs to more closely match the specification
Some users may experience a crash when moving bookmarks (681795)
Última edição por maur0; 02-02-12 às 09:01.
-
instalei a versao 32 bits
testando por enquanto... 
PS: aqui falou que o plugin do banco do brasil seria incompativel e continuou funcionando 
pelo menos isso -
Baixando aqui no trampo.
Espero que não trave tanto quanto o 9 [ Intel Core i5 2500K ] [ GigaByte GA-Z68MA-D2H-B3 ] [ OCZ Stealthxstream 2 700w ] [ 1x4GB DDR3 1600Mhz ] [ EVGA GTX560SC 1GB ]
[ HD103SJ/SRH 1TB ] [ F1 K5-9388 Forza Tech ] [ Samsung 22A300 LED 22" ] [ Edifier X100 ] -
 Postado originalmente por utk Baixando aqui no trampo.
Espero que não trave tanto quanto o 9  essa versao do htguard ta muito rapida da testada nela aqui ao menos uns 10% mais rapido -
 Postado originalmente por maur0 essa versao do htguard ta muito rapida da testada nela aqui ao menos uns 10% mais rapido Pra quem quiser em português baixe o XPI ftp://ftp.mozilla.org/pub/firefox/re.../xpi/pt-BR.xpi
depois: about:config
e edit essa linha: general.useragent.locale e substitua: en-US para pt-BR Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
Não compensa atualizar agora. Perdi compatibilidade com alguns complementos e tem uns pequenos bugs no favoritos e barra de endereços.
edit: retiro o que disse sobre os bugs. O bug da barra de endereços era causado por algum tipo de incompatibilidade com um tema que eu usava, voltei para o padrão e tudo parece em ordem. O estranho é que o firefox não desativou o tal tema na hora em que atualizou, mas enfim.
O bug dos favoritos não consegui reproduzir (será que também era relacionado ao tema?), mas é mais ou menos assim, você clica em algum link da barra dos favoritos e ele some. Mas ao reabrir o ff ele está lá novamente.
Os plugins do kasperky e do free download manager não estão funcionando (o do fdm é o que me faz mais falta).
Última edição por Sleepy; 31-01-12 às 21:08.
Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156 ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
\__|__/
|#|
/_/ \_\ -
 Postado originalmente por Sleepy Não compensa atualizar agora. Perdi compatibilidade com alguns complementos e tem uns pequenos bugs no favoritos e barra de endereços. fala ae quais são os bugs!! 
eu tava clicando no link do amigo de cima pra atualizar, só parei vc falou de bug. -
 Postado originalmente por Sleepy Não compensa atualizar agora. Perdi compatibilidade com alguns complementos e tem uns pequenos bugs no favoritos e barra de endereços. normal aqui
quais complementos pararam de funcionar? Athlon II 245 2.9 GHz | 4GB DDR2 800 MHz | 9600 GT 512MB XBOX 360 Arcade | PS2 Slim -
estranho falarem de falta de compatibilidade logo agora q eu acabei de ler isso Olá, Firefox 10: nova versão mantém suas extensões funcionando | Gizmodo Brasil
e de novo eu deixo aqui o meu pedido, façam um topico só pro firefox (nao 1 pra cada versão) como é com o chrome ainda da tempo de se alfabetizar, galera. -
E os webdevs do Itau tão bem... bem mal! Bite my shiny metal ass. -
Atualizei o meu pelo próprio ff... mas o complemento para acessar o internet banking da caixa não funfa 
Edit: Voltei para a versão 9.0.1
Última edição por StaNnLeY; 31-01-12 às 17:39.
-
Rapaziada,pq não criar apenas 1 tópico dedicado ao FF ao invés de criar um pra cada atualização!
FF atualizado e somente o plugin do Free Download Manager não funciona (mal uso mesmo).
Última edição por FATINI; 31-01-12 às 18:17.
-
Cabei de atualizar aki,e parece mais rapido..... PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001....... -
eu atualizei aqui também. Fui ver, eu tava na 7 ainda! 
to na 10 e o plugin do bb não ta compatível ainda. 
enfim, uso os 2 até um se destacar mais que o outro.
(o foda de largar o chrome é que ele abre em 1 seg no note, o firefox demora um pouquinho -3s-) -
Parou de travar os videos do youtube de 10 em 10 segundos ? PC: Asus P5Q-E / Intel Q8400 / CM Hyper 212 / Seagate 1Tb .12 / HIS Ice-Q4 HD 4850 / 4gb OCZ Gold Edition / SL-8600EPS / Logitech X530 - Vx Nano - ClearChat Pro / LG 22 W2252TQ / GVT 15mb  "Na prática a teoria é diferente...." -
 Postado originalmente por ByPeters Parou de travar os videos do youtube de 10 em 10 segundos ? mas não travava... Athlon II 245 2.9 GHz | 4GB DDR2 800 MHz | 9600 GT 512MB XBOX 360 Arcade | PS2 Slim -
Editei meu post, parece que os bugs que presenciei eram relacionados a um tema que eu tinha instalado, e não do firefox. Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156 ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
\__|__/
|#|
/_/ \_\ -
 Postado originalmente por Sleepy Não compensa atualizar agora. Perdi compatibilidade com alguns complementos e tem uns pequenos bugs no favoritos e barra de endereços.
edit: retiro o que disse sobre os bugs. O bug da barra de endereços era causado por algum tipo de incompatibilidade com um tema que eu usava, voltei para o padrão e tudo parece em ordem. O estranho é que o firefox não desativou o tal tema na hora em que atualizou, mas enfim.
O bug dos favoritos não consegui reproduzir (será que também era relacionado ao tema?), mas é mais ou menos assim, você clica em algum link da barra dos favoritos e ele some. Mas ao reabrir o ff ele está lá novamente.
Os plugins do kasperky e do free download manager não estão funcionando (o do fdm é o que me faz mais falta). Baixa a versão 3.9 RC1 q é compatível ate a versão 12 do FF. http://files2.freedownloadmanager.org/fdminst.3.9.exe Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
Uso desde a versao aurora, e nao vi nenhuma mudança drastica nele.
Ta mais do mesmo com as variaçoes de bug com temas, plugins(normal , BB que o diga). Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego. -
 Postado originalmente por btk Uso desde a versao aurora, e nao vi nenhuma mudança drastica nele.
Ta mais do mesmo com as variaçoes de bug com temas, plugins(normal , BB que o diga). pq a culpa nunca é de quem faz o plugin? sites de bancos no brasil normalmente sao bem atrasados e praticamente só funcionam completamente no IE ainda da tempo de se alfabetizar, galera. -
Alguém que usa o Firefox (eu não uso) poderia criar um tópico oficial do Firefox, assim como tem pro Chrome, Windows 7 etc. O que Acham? -
 Postado originalmente por theChaos Alguém que usa o Firefox (eu não uso) poderia criar um tópico oficial do Firefox, assim como tem pro Chrome, Windows 7 etc. O que Acham? Claro, vou criar.
Pronto, criei: http://adrenaline.uol.com.br/forum/a...o-oficial.html -
Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156 ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
\__|__/
|#|
/_/ \_\ -
Eu uso o Firefox 9 inglês com corretor ortográfico. Mas neste 9.1 ele buga demais. As vezes ele desliga o corretor, as vezes ele passa para o inglês por pura vontade própria. Já tentei deixar apenas o corretor BR e deletar o corretor US que vem com o Firefox mas não consegui. Espero que esta versão pare com este bug ridículo. -
O dono desse tópico poderia pedir pra moderação alterar o nome dele para Mozilla Firefox [TÓPICO OFICIAL] e colocar as atualizações só nele. Chega de ficar criando tópico pra cada atualização do browser.
Permissões de Postagem