+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Gabinete Trava as vezes ao iniciar o windows 7...

Olá Pessoas.

Estou com um problema que é o seguinte, o meu pc é o da assinatura e as vezes quando ligo, tudo ok.. entra no windows 7 normal, aí do nada trava.

Se trava a unica coisa que consigo fazer é reiniciar o pc e não trava denovo em seguida.

Parece que o problema acontece as vezes quando meu pc fica desligado um longo tempo ( um dia ) e aí quando ligo ele pela primeira vez no dia seguinte, ainda não estou certo 100% mas to achando que é isso.

Nem sempre acontece...

Quando o windows inicia, como normal, vai abrindo os programas que vão para a barra de tarefas... vai vindo os icones, normal... eu sei que ele vai travar se do nada não abre todos os programas e o mouse trava, é bem no inicio e bem rapido.

ah, só para dizer, esse "trava" é congelar mesmo, não é travada rapida e voltar... eu preciso reiniciar.

Alguem tem ideia?

Obrigado!
    ------------
    ah, só por falar, porque não consigo mais postar comentarios em noticias nesse novo esquema de comentários?
    TJ07 - CASEMOD | ASUS Formula IV | 16 GB DDR 3 Corsair Vengeance | Corsair AX1200 | Phenom II 1100t x6 | Teclado Microsoft Ergonomico 4000 | Razer Mamba Wireless Laser Gaming Mouse |
    Nobreak 1400 KVA | ASUS EAH6970 | SSD Corsair Force GT 120gb | HD Seagate 3TB| HD Maxxtor 80GB Logo Items de WC...

PSN ID = ZIMERER

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Olá!

Estou movendo este tópico pra área correta.

A respeito de sua dúvida off, os tópicos do fórum notícias estão sendo encaminhados direto para o portal ( site ) e a partir de agora é por lá que fazemos os comentários.

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Atualizar os drivers de video e som, passar um bom antivirus, rodar o scandisk e desfragmentar o disco... há quanto tempo não faz um check-up basicão nesse windows?
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ## Como dizem.... a inveja mata e consome a alma... tô nem aí...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    May 2009
    cara, ta parecendo problema no S.O, ou nas memorias. faca um teste nas memorias e se possivel utilize outro win pra fazer o teste

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Faça um teste das Memórias com memtest86 e também HD com HDTune.
    PC1: ASRock Z68 Extreme 4 GEN3 | Intel Core i5 2500k @ 4.2Ghz | 2x4Gb Corsair Vengeance @ 1866Mhz | Samsung 1Tb 7200Rpm 32Mb Buffer SATA II | CoolerMaster HAF 912Plus | CF: 2x ATI HD 6870 XFX DualFan | Corsair HX750M | Leitor/Gravador CD/DVD Samsung SATA II.

e ae teve solução do seu problema?

o meu esta igual, PC da assinatura, recem formatado.

toda vez no dia ele trava na primeira ligada, sendo nencessario a reinicialização, e apos reinicia-lo e funciona normal, temps ok. memo ok, ja reformatei de novo e fala permanece alguem tem alguma ideia?

Marcadores

Permissões de Postagem