+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 13 de 13
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Baixe o Office Starter 2010 de graça

Embora muitos não saibam, a Microsoft oferece uma versão gratuita do Office 2010 para ser pré-instalada em PCs e notebooks pelos fabricantes.

Esta versão gratuita, conhecida como Office Starter 2010, inclui versões mais simples do Word 2010 e Excel 2010, e é ótima para quem só usa o básico destes programas. Um detalhe é que esta versão exibe anúncios na parte inferior direita da tela e não possui prazo de expiração.

Se o usuário quiser migrar para uma versão mais completa do Office 2010, a versão Starter oferece os links onde o usuário pode comprar via internet o Office Home and Student 2010 ou o Office Home and Business 2010.

Download: LINK (Português | Brasil)

*A instalação do Microsoft Office Starter 2010 requer o acesso à internet.

Algumas imagens do Microsoft Office Starter 2010:

Moderação não se trata de pirataria, como podem ver, eh link direto da microsoft.

Edição 01 - Acrescentando informações relevantes.
    É normal aparecer uma unidade Q: Disco Local com acesso negado é uma especie de paginacao temporaria deste office Starter.

Eis entao se quiser que ela suma a duas maneiras.
    1. Desinstalar o office starter, esta unidade virtual consome cerca de 100mb eh irrelevante se considerar os hds atuais.

2. Vide este spoiler.

Como ocultar unidades de disco e bloquear acesso a elas no Windows

Se vc quiser esconder alguma partição, não precisa usar necessariamente um programa... O próprio Windows possui essa configuração, mas não existe através de interface gráfica. Salve regedit! E ainda pode negar acesso a ela, bloqueando uma unidade inteira (explico isso logo mais abaixo, vc não precisará usar nenhum programa de terceiros).

Estando oculta o acesso a unidade não será negado, mas ela não aparecerá mais na listagem de unidades no meu computador, no ambiente de rede nem nas janelas do explorer em geral. Assim usuários e bisbilhoteiros mais simples não a acessarão (só se digitarem a letra delas no executar ou na barra de endereços, por exemplo).

Vamos lá... O caminho:

Iniciar > Executar > regedit

HKEY_CURRENT_USER > Software > Microsoft > Windows > CurrentVersion > Policies > Explorer

Valor DWORD "NoDrives" (sem aspas, se ñ tiver, crie nessa chave)

O valor deverá ser um número DECIMAL, uma somatória usando o padrão:

A = 1
    B = 2
    C = 4
    D = 8
    E = 16
    F = 32
    G = 64
    etc...

Por exemplo, para esconder a unidade C:, deixe o valor 4. Para esconder os drives D: e E:, use 24. Isso porque: 8 + 16 = 24, o 8 esconde o D: e o 16 o E.
    O valor decimal da nova chave DWORD "NoDrives" para o unidade Q é 65536.

Nota: essa configuração é independente para cada conta de usuário na máquina.

No Windows 2000/Me ou superior é possível NEGAR acesso a determinada unidade. Basta fazer a mesma coisa, mas no valor "NoViewOnDrive". Qualquer um poderá alterar o registro e reverter isso, mas para a grande esmagadora maioria dos usuários, a proteção será suficiente!

Última edição por btk; 07-02-12 às 23:39.
    Wszystko, co widzimy na ziemi jest coś naturalnego cyklu niego.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Como visualizar de arquivos é uma boa.

Queria saber o que não vem no excel para ver se mesmo assim continua funcional
    ~ Phenom II X4 840 | Biostar TA880+ | RAM 16Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] | AOC MW0812 [Tablet]
    ~ Nintendo 3DS FC - 0989-2600-0809 ~

"Longe da Felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Pelo menos esse Word e Excel vem completinhos, com todos os recursos na barra de ferramentas? Se sim, ótimo, pois uso somente o básico, e me interessaria sim!
    Espero sua resposta!
    Gabinete CoolerMaster HAF 922 | Gigabyte GA-P67A-UD5 | Core i7 2600k 3.4 ghz @ 4.2 ghz | 2x 2GB DDR3-1333 Kingston GTX 460 MSI HAWK TALON ATTACK 1GB GDDR5 |
    Corsair VX 450W | OCZ Vertex 3 120gb SATA III
    | SyncMaster T27A550 LED FullHD Samsung

Data de Ingresso
    Jan 2005
    404 - File or directory not found.
    The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.
    Core i3 2100 - Asus P8H61 M LE - 8GB DDR3 1333 - HD Samsung 1000GB - HD Samsung 320GB - DVD Pioneer - Leitor de cartão Akasa - GTS 250 512MB - Fonte Corsair 430CX

Data de Ingresso
    May 2009
    muito melhor do que ficar usando office com aquela targa vermelha avisando do serial key
    Note Hp Dv7 1285DX
    PS3 SLIM 120G + MOVE FULL

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Aqui a mesma coisa.... devem ter tirado os arquivos e o link já era.

Citação Postado originalmente por Kayke Ver Post
    404 - File or directory not found.
    The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.
    Assinatura boicotada... censura pesada no forum...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ## Como dizem.... a inveja mata e consome a alma... tô nem aí...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Tava vendo aqui, infelismente removeram os links.
    Irei procurar se acho alternativa na microsoft.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    pq não usam o office web apps?
    Athlon II 245 2.9 GHz | 4GB DDR2 800 MHz | 9600 GT 512MB
    XBOX 360 Arcade | PS2 Slim

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Pedi a re-abertura do tópico pois consegui um novo link do instalador dele.
    Ele exige conexão com a internet para baixar os pacotes.

Uma coisa que gostei dele, é a possibilidade de poder ter uma versao portable, ele tem um utilitario que copia os arquivos para o pendrive.
    Ele mantem uma janela de propaganda, mas levanta em conta que é um software gratuito nao atrapalha mto.

As funcionalidades sao restritas, mas nada que impeça o usuario comum ou o até intermediario de fazer uso.

Como disse, ele tem a opçao de copiar para pendrive entao se torna interessante ter uma suite desta num pendrive.
    A suite copiada pro pendrive nao passa de 380mb.

Aproveitem, se o link tiver off eu up ele pra outro lugar.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Em primeiro lugar, obrigado pelo post! Se pudesse te qualificaria de novo, mas não posso =o(

Eu tenho uma pergunta sobre as propagandas: adicionando o "rad.msn.com" aos sites restritos, ainda sim mostra elas? E via admucher, mostra?

Eu só uso word / excel... Pra meu uso, o PP é apenas fonte de vírus, correntes idiotas e piadas velhas.
    abraços,

Juninh0

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Não sei sinceramente.
    Vou da uma olhada em casa usando o comodo se conseguiria eliminar as propagandas.
    Eu consegui ontem a noite o arquivo, instalei ele dei uma olhada por cima.

Pra quem nao faz uso pesado das duas ferramentas, a versao starter é plenamente usavél.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Interessante, quando chegar em casa vou conferir, uso somente o word e o excell, mas como sou usuário básico pra mim esse pacote é muito interessante.

qualificado:bottini:
    ASRock N68-S-AMD Phenom II X4 920 -4GB DDR2 KINGSTON -GTX460 1GB GIGABYTE-GABINETE THERLMATAKE V3 BLACK -COOLER MASTER SILENT PRO M 700W-AOC 21'5 T2242WE .

LIVE Gamertag: Ryuuzen

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Somewhere Between The hell and the heaven!
    Nos pcs de cliente,(aki uso office professional original),eu estou optando por colocar OpenOffice da Oracle,ele não deve muito ao microsoft office,e tem todas as funcionalidades,criando editando,e lendo arquivos de docx,uma alternativa pros manolos aew....,mals se pareceu offtopic,mas antes um OpenOffice gratis que um Microsoft Office pirata.....
    PC: Phenom II X6 1090T-Crosshair IV Formula-Corsair Dominator 4Gb 1600 mhz + Corsair Vengeance 4 Gb 1600 mhz =8 Gb Dual Channel-XFX Radeon HD6990-SSDCorsair Force Gt 120 Gb-Leitor Blu ray-Fonte Thermaltake 1000W-Case CM Haf-X-Monitor LG E2360V- Teclado Thermaltake Sports Black Series-Mouse pad Tt Conkor-Corsair H100 +2 Excalibur Push/Pull
    Notebook: XPS 15-Tela full hd -Processador Core I5 2430m-Nvidia GT525m-6gb Ram 1333mhz-700 GB Hd-Leitor-Blu Ray-Usb 3.0- Play 2 e PSP 3001.......

Marcadores

Permissões de Postagem