+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Quais as vantagens de um AntiVírus "Original"?

Bom toda vez que suspeito de lentidão e travamentos no computador, sempre acho que é vírus e sempre acabo formatando achando que vai ser a melhor forma.

Mas desta vez, pela primeira vez pensei em um antivírus (não sou adepto a estes softwares), imagino que vão me recomendar "baixar" do que "comprar", mas aí que eu me pergunto qual a vantagem de comprar? Se eu posso baixar!!!

Acredito que vão me dizer que a diferença de um original pra um "cracked", é a liçensa, e todas opções disponíveis... Mas sou apenas um leigo nesta área e venho aqui pedir ajuda dos mais experientes, para eu poder decidir se vale a pena ou não.

Estou com um vírus no computador, mas não quero formatar, será que um antivírus consegue me ajudar?

Eu olhei alguns, e o mais caro que achei foi o Kaspersky 2009 por R$90, vale a pena pagar tudo isso em um software, que sempre está se atualizando?

Uma dúvida de noob, mas gostaria de aproveitar para perguntar, antivírus "pesa" no computador?

Se vale a pena comprar um, qual me recomendariam? Além deste que citei, achei também Panda, Norton!!

Desde já agradeço pela força.
    ASUS Crosshair IV Formula | AMD Phenom II X6 1090T 3.2Ghz | Cooler Master V8 | ATI Radeon HD6850 1GB Sapphire | Samsumg P2470HN | Memory OCZ DDR3 4GB (2x2) 1600Mhz AMD Black Edition | HD 1TB Western Digital Caviar Black 6GBPS 64MB | XFX 750W Black Edition | Cooler Master HAF 922

Estou com um vírus no computador, mas não quero formatar, será que um antivírus consegue me ajudar?

www.linhadefensiva.com.br

Posta seu Log la que eles vão analisar e te dizer como remover.

Ao meu ver não é necessario comprar... Mas se quiser comprar compra o Mcaffe eu acho muito bom....

Data de Ingresso
    Sep 2010