| | | -
Peça seu CD grátis do SP2!! Isso mesmo a Microsoft esta disponibilizando um tipo de "Pré-Order" do Service Pack 2. Vc não paga nada para pedir seu CD.
O SP2 esta previsto em Português BR para 8 de setembro mas vc já pode dir o seu no site abaixo. CD do SP2 em Português BR aqui!!!!!!!
Deve demorar uns 20 dias para chegar depois do dia 8 de setembro!!
Até lah vc ja deve ter baixado ele mas... não custa nada pedir um cdzinho!! -
vo pedir soh pra torrar um dimdimzin do tiu bill, mas vo ter baixado quando chegar mesmo, ahauahua, sp2 rlz
-
By Baboo: "A Microsoft acabou de liberar para os beta testers a versão RTM (build 2180) do Windows XP Service Pack 2. Com a disponibilidade do RTM para os beta-testers hoje, a Microsoft planeja liberar o download para o público em geral na próxima semana."
Agora a pergunta, isso é a versão final? pq se for jah tem pra baixar em vários lugares. @ Mac Mini 2010 | 2.4GHz | NVIDIA GeForce 320M | 4GB RAM DDR3 | 320GB HD @ MacBook White - 13.3" | 2.26GHz | 4GB RAM DDR3 | 250GB HD @ iPod Shuffle 2ª Geração 1GB @ iPod Shuffle 3ª Geração 4GB # Playstation 3 80GB Black Piano; # PSP Fat Black Piano; # Nintendo Wii -
 Postado originalmente por DarkHunter By Baboo: "A Microsoft acabou de liberar para os beta testers a versão RTM (build 2180) do Windows XP Service Pack 2. Com a disponibilidade do RTM para os beta-testers hoje, a Microsoft planeja liberar o download para o público em geral na próxima semana."
Agora a pergunta, isso é a versão final? pq se for jah tem pra baixar em vários lugares. É a versão final sim mas achoq só tem em ingles e alemão por enquanto. -
Será que não vai dar pau nas versões alternativas como foi no caso do 1º Service Pack? Pois todo mundo que tinha teve que comprar um novo genérico que ja vinha com SP1, acredito que o mesmo ocorra com 2 -
Pior q nem é assim não manow...em 2 minutos tu destrava o SP1 :p
Acredito que demore sei lah vai, 1 mês pra descobrirem como burlar o SP2 :p
FLWs "All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
- A thought to keep in mind... 
--------------------------------------------
"Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
- hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA  -
Nao...todo mundo teve que comprar otro windows pq ele pedia pra registrar...tava com altos paus...nao vai ter erro pra por o SP2 a nao ser q eles consigam detectar versoes piratas por causa da cdkey....ai talvez tenha q reinstalar o windows...mas acho q nao vai ser necessario... Abit NF7 rev 2.0
Tbred 1800 @ 2.1GHz
768 DDR PC 3200
Sapphire Radeon 9600
Monitor LG 795FT Plus 17" -
 Postado originalmente por v0rt3x Nao...todo mundo teve que comprar otro windows pq ele pedia pra registrar...tava com altos paus...nao vai ter erro pra por o SP2 a nao ser q eles consigam detectar versoes piratas por causa da cdkey....ai talvez tenha q reinstalar o windows...mas acho q nao vai ser necessario... nem, nem, nem.... é só trocar a serial do windows, nem precisa formatar... tem um cracker que faz issu... no caso do SP1 ele barra toda serial com o começo FCKGW e um outro que nao me lembro Core 2 Quad Q6600 / 8GB DDR2 800 / Geforce 9600GT / P5N-E SLI / Raid 0 320gb / Raid 0 1TB / Receiver Home Theather Gradiente HT-200D via cabo Optico / Monitor 32 Pol Samsung Full HD / Powered By 2 x 400watts IBM Server (Redundancy) -
Minha sorte.......  Postado originalmente por gargwlas nem, nem, nem.... é só trocar a serial do windows, nem precisa formatar... tem um cracker que faz issu... no caso do SP1 ele barra toda serial com o começo FCKGW e um outro que nao me lembro Minha sorte q tem um truta meu q vai me empresta a cd-key original dele ai é só vc muda no registro ai instala só uma coisa....Depois q instala eu posso por minha cd-key de novo ou tem q dexa essa q deu pra por o SP2?E se eu troca a cd-key no registro adianta né num precisa de programa?Num é -
Permissões de Postagem