- 1 ano de Comodo Internet Security Pro (Obrigado ao usuário blacklynx).
Pessoal, quando sair alguma promoção ou algo assim, poste aqui no tópico para podermos deixar sempre atualizado e útil este tópico, afinal é de proveito de todos.
Bom proveito!
Última edição por ExtremeGamerBR; 28-04-12 às 14:31.
Desktop: Intel Q6600 @ 3.2GHz (CM Gemin II + 2 CM Excalibur) ¤ Asus Rampage Formula ¤ 8GB G.Skill PI DDR2 @ 800MHz 4-4-4-10 ¤ 6TB HD ¤ ATi HD4870 ¤ HAF 912 Plus Periféricos: 2X Master 12" 150W RMS (HDS 360 USB) ¤ Plantronics GameCom 377 ¤ Nokia N8 16GB ¤ Samsung 32" Full HD 1080P ¤ Microsoft Wireless 2000 Notebook 1: LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM ¤ 6GB DDR3 ¤ HD 750GB ¤ 15.6" HD LED 3D ¤ Nvidia GT550M 2GB ¤ Leitor Bluray Notebook 2: Acer 4745: Intel Core I5 450M ¤ 4GB DDR3 ¤ HD 500GB ¤ 14" LED ¤ Intel HD Graphics 128MB Console: Xbox 360 60GB (2 Controles) ¤ 50 Jogos
Muito bom o seu post, obrigado por compartilhar...
::.i7-2600K 4.6Ghz | Asus Maximus IV Extreme-Z | Radeon XFX HD 6970 2GB.::
::.8 GB Corsair Dominator-GT 2133 Mhz |Corsair H80.::
::.HD1.5 TB | SSD Corsair Force Series 3 120GB.::
::.Fonte Sapphire Pure Modular 1050W.::
Estou testando o norton e realmente o norton ficou bem leve mesmo, eu parei de usar ele mais ou menos em 2002 quando era extremamente pesado. Se eu nao tivesse com o Kaspersky com 543 dias restantes de licença pensaria em comprar, mas acho injusto eles apenas 2 anos de licença.
| PHENOM X4 940 3.6 GHZ │ASUS M3NHT-DELUXE │ZOTAC GTX 570 AMP │4GB RAM 1066MHz │SSD INTEL 160GB X25-M │ HD SEAGATE ST31000528AS 4 TB 7200RPM | CORSAIR HX750W │COSAIR 700D│RAZER BLACKWIDOW ULTIMATE │RAZER IMPERATOR 3.5G│RAZER SCARAB | ASUS XONAR XENSE | SENNHEISER PC350 XENSE | EDIFIER R451 | SAMSUNG 2233RZ |
| EK-SUPREME-HF-FULL-EN │ EK-570/580-GTX+AC-EN | XSPC BAY RESERVOIR 5.25 │ ALPHACOOL VPP655 D5 HF TOP │ BITSPOWER PREMIUM MATTE BLACK | PRIMOFLEX PRO LRT WHITE 1/2IN. ID X 3/4IN. OD │RADIATOR BLACK ICE GTX 360 |
Excelente contribuição. Uma coisa interessante é que dá para usar o AIS praticamente gratuitamente e de forma legalizada.
Em dezembro do ano passado eles deram uma licença de um ano do AIS, agora deram uma de 8/9 meses. Nem precisa comprar o AIS para usa-lo de forma legalizada.
Bom, quero apenas dizer que o Norton Antivírus está saindo U$ 7.49 dólares - cerca de R$ 11,00 reais - com 1 ano de proteção para 1 PC. Grande oferta!
O NIS (Que foi o que eu comprei) está saindo U$ 26.24 - Cerca de R$ 41,00 reais - com 1 ano de proteção para 3 PCs!
Acabei comprando o NIS pois eu já usava-o em meu desktop, acabei aproveitando e comprando para o laptop! É muito leve e forte.
Mas, acredito que no momento a melhor oferta é a do NAV, é muito barato!
Excelente contribuição. Uma coisa interessante é que dá para usar o AIS praticamente gratuitamente e de forma legalizada.
Em dezembro do ano passado eles deram uma licença de um ano do AIS, agora deram uma de 8/9 meses. Nem precisa comprar o AIS para usa-lo de forma legalizada.
Bom, quero apenas dizer que o Norton Antivírus está saindo U$ 7.49 dólares - cerca de R$ 11,00 reais - com 1 ano de proteção para 1 PC. Grande oferta!
O NIS (Que foi o que eu comprei) está saindo U$ 26.24 - Cerca de R$ 41,00 reais - com 1 ano de proteção para 3 PCs!
Acabei comprando o NIS pois eu já usava-o em meu desktop, acabei aproveitando e comprando para o laptop! É muito leve e forte.
Mas, acredito que no momento a melhor oferta é a do NAV, é muito barato!
O NAV num geral é mais leve que o Avira? Sabe informar isto?
Não queria ter que instalar o trial pra constar. =\
Olha, sinceramente eu fugiria do Avira agora!
Eles fizeram uma parceria com a Ask.com e estão distribuindo esse adware à todas as instalações da versão Personal. Leia mais sobre isso AQUI.
Outra coisa chata é a propaganda de atualização! Além disso sua heurística não funciona em sistemas x64.
NAV já é bem melhor, além de estar super-barato ele não te oferece propagandas, é muito leve, irá te proteger muito bem e é totalmente compatível com x64.
Eu trocaria, porém antivírus é sempre uma opinião pessoal.
Fica aí os alertas!
Abraço!
Desktop: Intel Q6600 @ 3.2GHz (CM Gemin II + 2 CM Excalibur) ¤ Asus Rampage Formula ¤ 8GB G.Skill PI DDR2 @ 800MHz 4-4-4-10 ¤ 6TB HD ¤ ATi HD4870 ¤ HAF 912 Plus Periféricos: 2X Master 12" 150W RMS (HDS 360 USB) ¤ Plantronics GameCom 377 ¤ Nokia N8 16GB ¤ Samsung 32" Full HD 1080P ¤ Microsoft Wireless 2000 Notebook 1: LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM ¤ 6GB DDR3 ¤ HD 750GB ¤ 15.6" HD LED 3D ¤ Nvidia GT550M 2GB ¤ Leitor Bluray Notebook 2: Acer 4745: Intel Core I5 450M ¤ 4GB DDR3 ¤ HD 500GB ¤ 14" LED ¤ Intel HD Graphics 128MB Console: Xbox 360 60GB (2 Controles) ¤ 50 Jogos
Eles fizeram uma parceria com a Ask.com e estão distribuindo esse adware à todas as instalações da versão Personal. Leia mais sobre isso AQUI.
Outra coisa chata é a propaganda de atualização! Além disso sua heurística não funciona em sistemas x64.
NAV já é bem melhor, além de estar super-barato ele não te oferece propagandas, é muito leve, irá te proteger muito bem e é totalmente compatível com x64.
Fica aí os alertas!
Abraço!
Aproveitando seu uso do NAV, vc sabe de cor como adicionar um arquivo como "falso positivo" ou "exceção" ? Tenho uns joguinhos de windows que ele identifica como vírus pela linguagem de programação em delphi e eu queria excluí-los da ista de ameaças.
Se não souber, esquenta não q eu pergunto ao google ou ao suporte symantec =o)
Fica aí os alertas!
Abraço!
Não é pra usar no meu PC, seria pro computador do meu pai. haha
Tenho um irmão de 9 anos e fica complicado explicar algumas coisas específicas pra ele, então deixo o moleque usar sossegado lá (sim, meu pai passa o dia fora e eu monitoro o PC sempre que estou por perto).
No mais, boas informações sobre o Avira, não sabia, obrigado mesmo.
@juninh0
Já passei por problemas parecido com outro AV, tanto com jogos, como executáveis gerados pelo compilador que usava...
Vou ficar de olho pra ver se aparece alguma resposta pra isso ae, pensando em adquirir o NAV apenas pelo preço (a propósito, vou testar o trial no meu pc pessoal).
Aproveitando seu uso do NAV, vc sabe de cor como adicionar um arquivo como "falso positivo" ou "exceção" ? Tenho uns joguinhos de windows que ele identifica como vírus pela linguagem de programação em delphi e eu queria excluí-los da ista de ameaças.
Se não souber, esquenta não q eu pergunto ao google ou ao suporte symantec =o)
É simples, apesar de eu usar o NIS é a mesma coisa.
Abra a interface do NAV e vá em configurações, em seguida crie as exclusões nessas duas opções:
Pronto!
Apenas citando uma coisa, eu quando preciso (Uso o Norton desde a versão 2009) entro em contato com seu suporte técnico, e ele é excelente!
Converso via chat com o suporte e eles (Pelo menos a maioria) são muto atenciosos. Pode confiar!
Postado originalmente por sLk
Não é pra usar no meu PC, seria pro computador do meu pai. haha
Tenho um irmão de 9 anos e fica complicado explicar algumas coisas específicas pra ele, então deixo o moleque usar sossegado lá (sim, meu pai passa o dia fora e eu monitoro o PC sempre que estou por perto).
No mais, boas informações sobre o Avira, não sabia, obrigado mesmo.
@juninh0
Já passei por problemas parecido com outro AV, tanto com jogos, como executáveis gerados pelo compilador que usava...
Vou ficar de olho pra ver se aparece alguma resposta pra isso ae, pensando em adquirir o NAV apenas pelo preço (a propósito, vou testar o trial no meu pc pessoal).
É sempre importante passar essas informações. Temos que ficar espertos com esses AVs.
Abraço à todos!
Apenas citando uma coisa, eu quando preciso (Uso o Norton desde a versão 2009) entro em contato com seu suporte técnico, e ele é excelente!
Converso via chat com o suporte e eles (Pelo menos a maioria) são muto atenciosos. Pode confiar!
É sempre importante passar essas informações. Temos que ficar espertos com esses AVs.
Abraço à todos!
Só pra constar no tópico: foi isso mesmo... Só desativei o auto-protect por 15 min (fácil, rápido e indolor) add a pasta nas duas opções grifadas... No meu caso foi bem fácil pq eu coloco os jogos dentro da pasta "jogos" em arquivos de programas!
Muito bom, agora minha mina fica sem me encher durante algum tempo shauhsuauhs
Meu pc: Core2duo e7500 | Asus p5ne-sli | HD 80gb Maxtor IDE | HD 80 gb Samsung Sata II | 3gb DDR 2 | GTS 250 512 Black Edition | Monitor / TV LG 237WA | Windows 7 x86 Citroen Xsara GLX 4pts 2.0 automatico, teto solar e bancos em couro, isso é carro, o resto é coisa de criança !
Panda Antivírus Pro = Firewall, assinaturas offline e outras frescuras.
Panda Cloud Pro = Leve, sem firewall, assinaturas nas nuvens e com um cache offiline e sem frescuras.
Com certeza ficaria com o Panda Cloud Pro.
Postado originalmente por juninh0
Só pra constar no tópico: foi isso mesmo... Só desativei o auto-protect por 15 min (fácil, rápido e indolor) add a pasta nas duas opções grifadas... No meu caso foi bem fácil pq eu coloco os jogos dentro da pasta "jogos" em arquivos de programas!
Que bom que deu certo para você!
Fico feliz em ajudá-lo!
Abraços!
Marcadores