+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2007

Marca d'água PDF Complete: como remover?

É o seguinte pessoal, para o meu TCC solicitei um orçamento de sistema de irrigação para uma empresa e o cara me mandou em pdf. O problema é que o arquivo veio com aquela marca dágua do pdf complete e eu precisava removê-la pq este orçamento fará parte dos anexos do TCC e esta marca sai na impressão.
    Se alguém souber como tirar essa marca dágua eu agradeço.

Note1: Kennex u50sa com dual core t2370-1,73ghz-2gb de ram-250 giga de hd-video ati hd2400

Note2: HP Dv6-6c70br AMD A8-3520m, 8GB, 1TB, Radeon HD 7690m

Bom ao meu ver se teria que abir num editor de pdf, Acrobat Pro, e ver se esta imagem tem como remover.

Ou passar pra esta empresa que instale o cutepdf free gera pdf perfeitamente sem marca d' agua...esta marca ali eh clara que a impressora de pdf dele eh adware.
    Psn ID : hlh1984
    "Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binários, e as que não entendem binários."

Cara essa marca ai tá informando que o período de experiência acabou, e que você tem que comprar um novo PDF, "Software".
    ::.i7-2700K 4.8Ghz | Asus Maximus IV Extreme-Z | Cross Fire ASUS HD 7970 DirectCUII TOP.::
    ::.16GB Corsair Dominator-GT 2133 Mhz | WaterCooler Custom.::
    ::.Teclado Logitech G19 | Mouse M.M.0.7.::
    ::.2X SSD G.Skill Phoenix 120GB RAID0.::
    ::.Fonte Corsair AX1200W.::
    ::.Cosmos II.::

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Eu já mandei um ticket pra empresa que distribui o editor do pdf, mas a resposta deles é de que eu teria que usar o arquivo em .doc para gerar o pdf em uma versão não expirada do programa.
    Note1: Kennex u50sa com dual core t2370-1,73ghz-2gb de ram-250 giga de hd-video ati hd2400

Note2: HP Dv6-6c70br AMD A8-3520m, 8GB, 1TB, Radeon HD 7690m

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Nesse arquivo que vc já tem, não dá pra tirar essa caixa.
    Pede pra empresa de irrigação mandar o arquivo original pra vc sem ser PDF, porque o software de PDF deles expirou.
    I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD Samsung 840 Pro + CorsairForce3 | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX

Marcadores

Permissões de Postagem