+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Dúvida Como saber se mexeram no meu PC?

Oi galera da Adrenaline tudo bem? gostaria de uma ajuda, a historia é o seguinte, eu moro em uma casa que fica no quintal do meu amigo, mas estoudesconfiado que quando eu saio para trabalhar o irmão dele abre minha casa e mexe nas minhas coisa, chato isso não! E umas das coisa que acho q ele mexe é o meu pc gostaria de saber se tem como saber pelo windows a hora que o pc foi ligado e desligado quais os tipos de arquivos foram abertos, se tiver como eu acessar esse tipo de historico pelo windows seria muito bom q aí teria certeza que entraram aqui naminha casa, se poderem me ajudar eu ficaria muito grato!!!!
    I5 3570k / MB GA-Z77M-D3H /Memo x2 Markivision 4GB = 8GB /Sapphire HD7950DUAL-X / HD SATA2 Seagate 120GB + HD SATA3 Western Digital Caviar Blue 1TB + HD SATA2 Samsung 500GB / Fonte Zalman 650 / TV LED Samsung un40d6400 3D/ HT Samsung HW-D650s/xaz/ Gravador de BluRay LG

Bota uma etiqueta na porta ou um chinelo atrás da porta de um jeito que vc lembre como ele tava antes,,,veja a posição do teclado,,do mouse,,,Se vc quer ter privacidade coloque uma senha no windows,,assim enibe de vez dele mexer.
    P5K DELUXE wi-fi / Q6600 / 6G CORSAIR XMS2 800mhz / 7TEAM 620w / HD SEAGATE SATA2 500G / Sapphire HD5770.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    fica dificil por q se eu sair pela porta não tem como eu colocar do lado de dentro
    I5 3570k / MB GA-Z77M-D3H /Memo x2 Markivision 4GB = 8GB /Sapphire HD7950DUAL-X / HD SATA2 Seagate 120GB + HD SATA3 Western Digital Caviar Blue 1TB + HD SATA2 Samsung 500GB / Fonte Zalman 650 / TV LED Samsung un40d6400 3D/ HT Samsung HW-D650s/xaz/ Gravador de BluRay LG

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por NS-BURZUM Ver Post
    Bota uma etiqueta na porta ou um chinelo atrás da porta de um jeito que vc lembre como ele tava antes,,,veja a posição do teclado,,do mouse,,,Se vc quer ter privacidade coloque uma senha no windows,,assim enibe de vez dele mexer.
    Haha, já fiz isso aqui várias vezes, e o pior é que funciona, só não tem como provar né.

Eu pensei em usar o visualizador de eventos. Lá em ferramentas administrativas vá em Gerenciamento do computador > Visualizador de eventos > Log do Windows. Por ali dá pra saber que foi feito alguma coisa mas eu não sei usar direito, ali só mostra o que foi mudado no sistema, se foi aberto um documento/video/navegação não mostra mas pelo menos dá pra saber que o computador foi ligado em tais horários.

Citação Postado originalmente por AlphaTG Ver Post
    fica dificil por q se eu sair pela porta não tem como eu colocar do lado de dentro
    Deixa uma fresta na porta pra vc enfia o braço e bota o chinelo colado na porta,,quando ele abrir a porta vai empurra o chinelo pra longe,,ai vc já pegou o rato.

Mas pq diabos vc não tranca a porta quando sai?
    P5K DELUXE wi-fi / Q6600 / 6G CORSAIR XMS2 800mhz / 7TEAM 620w / HD SEAGATE SATA2 500G / Sapphire HD5770.

Vai no Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Vizualidor de Eventos

Se tiver alguma coisa referente a hora que o PC ficou desligado, provavelmente alguém usou
    Notebook Clevo P150HM | Core i7 2670QM 2.2GHz | 16GB DDR3 1333MHz | New! nVidia GTX675M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Intel 510 + 750GB HDD | Razer Orochi | PS Vita | PS3 Slim | Galaxy Nexus

Steam Profile | MyAnimeList Profile | TetrisFriends Profile | PSN ID: Luxw_
    みくみくにしてあげる

Se vc tiver webcam deixa o PC ligado e a webcam gravando,,só desliga o monitor,,,antes dele rela no PC vc ja vai saber quem foi lá fuça,,ai não vai ter como o cara escapar com a cara dele na tela.

Deixa a pasta com o arquivo gravado oculta pra ele nao remover o video e ja eras,,,só enquadra e desce a lenha.

executar --> EVENTVWR --> (Painel esquerdo do console MMC) Windows Logs ou Logs do Windows --> System / Sistema.

Se tiver algum evento logado das horas nas quais você não estava em casa óbvio que alguém utilizou seu PC naquele momento, inclusive todas as atividades no Windows estão aí todas logadas no gerenciador de eventos, sendo do sistema ou não, bastando navegar pelos painéis esquerdo e direito para verificá-las. Até a hora que o safado fez logon no seu sistema é informada .

Espero ter ajudado, abraço!
    Última edição por Fernando Alonso; 04-03-11 às 19:00.
    | i5 750 @ 4.2ghz | P55 Extreme | EVGA GTX 570| Ripjaws 1600 | 2TB HDD loading raid 0 |
    | powered by ST-620PAF | Driving Force GT |

| Samsungs LN40D550 & T220 |

Data de Ingresso
    Jun 2005
    facil de resolver, coloca um pega ladrao na porta oraas!!!

No pc, normalmente voce pode colocar senha no windows, porem qualquer hiren boot cd vai ter acesso a internet e arquivos do seu PC, se a bios tiver senha para boot é uma boa pedida, o cara vai ter que dar um clear cmos para dar boot, ai voce pega o ***!

Outra coisa, tem uns keyloggers USB, voce espeta ele quando nao for usar o pc (i.e quando for sair) http://www.keelog.com/pt/usb_hardware_keylogger.html
    PC: Athlon II X4 640 | ASUS M4A88TD-M | 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 2x HD Sata2 Samsung + 1x HD WD Caviar Blue Sata2 500Gb | BD-RW LG | Radeon HD 7770 1 GB | Corsair 450w | Gabinete Cooler Master Elite | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung T19B300 Plus 19' |
    STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Vlw galera vou fazer esse pega invasor e vou dar uma olhada no windows aqui, vou ver se arrumo uma forma de gravar com webcam!!! Obrigado a todos!!!!!

Marcadores

Permissões de Postagem