-
Como saber se mexeram no meu PC?
Oi galera da Adrenaline tudo bem? gostaria de uma ajuda, a historia é o seguinte, eu moro em uma casa que fica no quintal do meu amigo, mas estoudesconfiado que quando eu saio para trabalhar o irmão dele abre minha casa e mexe nas minhas coisa, chato isso não! E umas das coisa que acho q ele mexe é o meu pc gostaria de saber se tem como saber pelo windows a hora que o pc foi ligado e desligado quais os tipos de arquivos foram abertos, se tiver como eu acessar esse tipo de historico pelo windows seria muito bom q aí teria certeza que entraram aqui naminha casa, se poderem me ajudar eu ficaria muito grato!!!! 
I5 3570k / MB GA-Z77M-D3H /Memo Dual Markivision 8GB  /Zotac GTX580  / HD SATA2 Seagate 120GB  + HD SATA2 Western Digital Caviar Blue 500GB + HD SATA2 Samsung 500GB  / Fonte Zalman 650  / TV LED Samsung un40d6400 3D   / HT Samsung HW-D650s/xaz  / Drive de DVD Samsung
-
Bota uma etiqueta na porta ou um chinelo atrás da porta de um jeito que vc lembre como ele tava antes,,,veja a posição do teclado,,do mouse,,,Se vc quer ter privacidade coloque uma senha no windows,,assim enibe de vez dele mexer.
P5K DELUXE wi-fi / Q6600 / 6G CORSAIR XMS2 800mhz / 7TEAM 620w / HD SEAGATE SATA2 500G / Sapphire HD5770.
-
fica dificil por q se eu sair pela porta não tem como eu colocar do lado de dentro
I5 3570k / MB GA-Z77M-D3H /Memo Dual Markivision 8GB  /Zotac GTX580  / HD SATA2 Seagate 120GB  + HD SATA2 Western Digital Caviar Blue 500GB + HD SATA2 Samsung 500GB  / Fonte Zalman 650  / TV LED Samsung un40d6400 3D   / HT Samsung HW-D650s/xaz  / Drive de DVD Samsung
-
 Postado originalmente por NS-BURZUM
Bota uma etiqueta na porta ou um chinelo atrás da porta de um jeito que vc lembre como ele tava antes,,,veja a posição do teclado,,do mouse,,,Se vc quer ter privacidade coloque uma senha no windows,,assim enibe de vez dele mexer.
Haha, já fiz isso aqui várias vezes, e o pior é que funciona, só não tem como provar né.
Eu pensei em usar o visualizador de eventos. Lá em ferramentas administrativas vá em Gerenciamento do computador > Visualizador de eventos > Log do Windows. Por ali dá pra saber que foi feito alguma coisa mas eu não sei usar direito, ali só mostra o que foi mudado no sistema, se foi aberto um documento/video/navegação não mostra mas pelo menos dá pra saber que o computador foi ligado em tais horários.
-
 Postado originalmente por AlphaTG
fica dificil por q se eu sair pela porta não tem como eu colocar do lado de dentro
Deixa uma fresta na porta pra vc enfia o braço e bota o chinelo colado na porta,,quando ele abrir a porta vai empurra o chinelo pra longe,,ai vc já pegou o rato.
Mas pq diabos vc não tranca a porta quando sai?
P5K DELUXE wi-fi / Q6600 / 6G CORSAIR XMS2 800mhz / 7TEAM 620w / HD SEAGATE SATA2 500G / Sapphire HD5770.
-
Vai no Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Vizualidor de Eventos
Se tiver alguma coisa referente a hora que o PC ficou desligado, provavelmente alguém usou
Notebook Clevo P150HM | Core i7 2670QM 2.2GHz | 16GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6990M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Intel 510 + 750GB HDD | Razer Orochi | PS Vita | PS3 Slim | Galaxy Nexus
-
Se vc tiver webcam deixa o PC ligado e a webcam gravando,,só desliga o monitor,,,antes dele rela no PC vc ja vai saber quem foi lá fuça,,ai não vai ter como o cara escapar com a cara dele na tela.
Deixa a pasta com o arquivo gravado oculta pra ele nao remover o video e ja eras,,,só enquadra e desce a lenha.
-
executar --> EVENTVWR --> (Painel esquerdo do console MMC) Windows Logs ou Logs do Windows --> System / Sistema.
Se tiver algum evento logado das horas nas quais você não estava em casa óbvio que alguém utilizou seu PC naquele momento, inclusive todas as atividades no Windows estão aí todas logadas no gerenciador de eventos, sendo do sistema ou não, bastando navegar pelos painéis esquerdo e direito para verificá-las. Até a hora que o safado fez logon no seu sistema é informada .
Espero ter ajudado, abraço!
Última edição por Fernando Alonso; 04-03-11 às 20:00.
| i5 750 @ 4.2ghz | P55 Extreme | EVGA GTX 570 | Ripjaws 1600 | 2TB HDD loading raid 0 |
| powered by ST-620PAF | Driving Force GT |
| Samsungs LN40D550 & T220 |
-
facil de resolver, coloca um pega ladrao na porta oraas!!!
No pc, normalmente voce pode colocar senha no windows, porem qualquer hiren boot cd vai ter acesso a internet e arquivos do seu PC, se a bios tiver senha para boot é uma boa pedida, o cara vai ter que dar um clear cmos para dar boot, ai voce pega o ***!
Outra coisa, tem uns keyloggers USB, voce espeta ele quando nao for usar o pc (i.e quando for sair) http://www.keelog.com/pt/usb_hardware_keylogger.html
PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR
-
Vlw galera vou fazer esse pega invasor e vou dar uma olhada no windows aqui, vou ver se arrumo uma forma de gravar com webcam!!! Obrigado a todos !!!!!
-
 Postado originalmente por AlphaTG
Vlw galera vou fazer esse pega invasor e vou dar uma olhada no windows aqui, vou ver se arrumo uma forma de gravar com webcam!!! Obrigado a todos  !!!!!
Chama um colega "armário 3 por 4", faça ele entrar na sua casa sem que seu vizinho perceba. Mande ele se esconder e saia para trabalhar normalmente... Dúvido que alguém mexa nas suas coisas novamente. 
Falando sério, agora: o que vc pretende fazer com o invasor? A idéia da webcam é muito boa...
Abçs
-
se quiser só monitorar o pc use o real spy monitor, ele tira fotos da tela de tempos em tempos (programável) aí vc sabe certinho se foi usado ou nao e pra q
-
 Postado originalmente por Luxw
Vai no Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Vizualidor de Eventos
Se tiver alguma coisa referente a hora que o PC ficou desligado, provavelmente alguém usou 
Melhor método, por aí você vê os logs do sistema. (:
-
mas ele disse q qr ver o q o kra ta fazendo e pelos logs é dificil dele descobrir, usando o real spy monitor ele vê até o q foi digitado, senhas e td mais
-
-
Não me lembro o nome agora, mas tem programas que capturam telas e alguns capturam todo oque você fez [mesmo estilo dos keyloggers, só que captura de tela]
Para a webcam, tem alguns programas que gravam quando a webcam detecta movimento [como o webcam monitor], mas teria que deixar o pc ligado
Core i5 2500 @3.3GHz - Hyper 212 Plus - Placa Mãe Asus P8H67M PRO
4GB Ripjaws 1333mhz - PowerColor 7770 - HD MAXTOR 160GB + SAMSUNG 500GB - Fonte C3 Tech DSA-500VE
Monitor Samsung SyncMaster 933 - Thermaltake V4
-
Troca a fechadura da porta, fala pra ele não entrar lá porque você não gosta disso, põe senha no computador
Simples
Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481
.
-
e aí, fez algo? alguma notícia?
-
bota uma senha na conta de usuario e na BIOS, ai pra ele
mexer ele vai ter que resetar a BIOS dando um Clear CMOS, ai quando vc
chegar o pc não vai mais estar a com a senha ai vc vai saber que ele mexeu
Última edição por Leandro318; 22-03-11 às 22:37.
Gigabyte GA-X58A-UD3R | Intel Core i7-950 3.06Ghz | Cooler Master Hyper 212 EVO | Kingston 12GB (3x KVR1333D3N9/4G DDR3 1333Mhz) | Seagate 6TB (3x 2TB) 1x ST2000DL003 2TB Sata3 64MB 5900RPM + 2x ST32000542AS 2TB Sata2 32MB 5900RPM | EVGA Nvidia GeForce GTX 580 1.5GB GDDR5 384Bit | LG DVD-RW GH22NS50 22x | Encore ENLTV-FM3 | Seventeam ST-850Z-AF 850W | Cooler Master Storm Scout | LG LCD W2253V 21.5" | Upsai FHT-1200 1300W | SMS Net4+ Expert 1400VA
Meu Post Ajudou? ↓ Qualifica aí em baixo ↓
Permissões de Postagem