+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2008

Info Porque não estou conseguindo rodar Blu-Ray no meu PC?

Fala galera, antes de tudo eu quero que vejam minha config atual:
    Processador: Dual Core 2.0
    Memória: 2GB DDR2 800
    Placa mãe: Gigabyte G31-M
    Placa de vídeo: 8400GS 512MB, 64bits e HDMI (Comprei nessa quinta só pra rodar blu-ray)
    Windows 7 professional 32bits
    Drive: Blu-ray LG

Essa configuração está boa? Porque o BD Advisor da CyberLink diz que não!
    No test feito pelo programa antes de rodar o filme via PowerDVD 10, ele informa 3 incompatibilidades!
    1° Operating System
    2° LogMein Mirror Driver
    3° Video Connection Type: Digital (Without HDCP) (Essa será por causa do monitor?)

O que tem de errado ai? Porque o Win7 aparece como não compatível?
    Obrigado
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

PS3 Slim 500GB

Data de Ingresso
    Mar 2009
    tenta atualizar o firmware do teu driver de blu-ray da LG!
    aqui tambem deu pau.. só consegui fazer rodar depois de atualizar pro firm 2.0
    esse HDCP é um sistema de proteção contra cópias, toda vez que utilizar saida HDMI, vc tem de ter um monitor e vga compativeis com essa tecnologia.

pra atualizar o firmware do LG, vc deve ter instalado o LG ODD Auto Firmware Update.. isso vem no cd de instalação junto com o driver.

outra coisa, tive de comprar um programa pra rodar os bluray tb.. comprei o Total Media Theatre 5 da ArcSoft.
    PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz|GTX680 Windforce OC Edition|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Xonar STX Essence + DT770 PRO|Windows 7 Ultimate 64|
    PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04

Data de Ingresso
    Mar 2005
    aqui roda com o Power dvd 10 !!
    depois de tentar com varios programas só funfou com ele!!

.
    Tablet Acer Iconia W700-6685 com Intel Core i3 4GB 64GB HD SSD LED 11,6" Windows 8 Prata
    Notebook Acer V3-571-9423 com Intel Core i7 6GB 500GB LED 15,6" Windows 8

Data de Ingresso
    May 2008
    Cara que chatisse isso! Eu pensei que só uma boa placa de video e um drive de BD eram o bastante, mais pelo visto, tenho que gastar mais!
    Compensa mais comprar um BD Player de R$399!!! :/
    O que eu não entendi foi o BD Advisor informar que o Win7 não era compatível! Porq isso?
    Vlw
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

PS3 Slim 500GB

tive o mesmo problema dai instalei o windvd 10 e rodou de boa.... desinstale o power dvd 10 e instale o windvd 10 e seja feliz.
    abraço

Marcadores

Permissões de Postagem