-
Porque não estou conseguindo rodar Blu-Ray no meu PC?
Fala galera, antes de tudo eu quero que vejam minha config atual:
Processador: Dual Core 2.0
Memória: 2GB DDR2 800
Placa mãe: Gigabyte G31-M
Placa de vídeo: 8400GS 512MB, 64bits e HDMI (Comprei nessa quinta só pra rodar blu-ray)
Windows 7 professional 32bits
Drive: Blu-ray LG
Essa configuração está boa? Porque o BD Advisor da CyberLink diz que não!
No test feito pelo programa antes de rodar o filme via PowerDVD 10, ele informa 3 incompatibilidades!
1° Operating System
2° LogMein Mirror Driver
3° Video Connection Type: Digital (Without HDCP) (Essa será por causa do monitor?)
O que tem de errado ai? Porque o Win7 aparece como não compatível? 
Obrigado
|| Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||
PS3 Slim 500GB
-
tenta atualizar o firmware do teu driver de blu-ray da LG!
aqui tambem deu pau.. só consegui fazer rodar depois de atualizar pro firm 2.0
esse HDCP é um sistema de proteção contra cópias, toda vez que utilizar saida HDMI, vc tem de ter um monitor e vga compativeis com essa tecnologia.
pra atualizar o firmware do LG, vc deve ter instalado o LG ODD Auto Firmware Update.. isso vem no cd de instalação junto com o driver.
outra coisa, tive de comprar um programa pra rodar os bluray tb.. comprei o Total Media Theatre 5 da ArcSoft.
PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz|GTX680 Windforce OC Edition|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Xonar STX Essence + DT770 PRO|Windows 7 Ultimate 64|
PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04
-
aqui roda com o Power dvd 10 !!
depois de tentar com varios programas só funfou com ele!!
.
HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT 
-
Cara que chatisse isso! Eu pensei que só uma boa placa de video e um drive de BD eram o bastante, mais pelo visto, tenho que gastar mais!
Compensa mais comprar um BD Player de R$399!!! :/
O que eu não entendi foi o BD Advisor informar que o Win7 não era compatível! Porq isso?
Vlw
|| Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||
PS3 Slim 500GB
-
tive o mesmo problema dai instalei o windvd 10 e rodou de boa.... desinstale o power dvd 10 e instale o windvd 10 e seja feliz.
abraço
Permissões de Postagem