+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Problema insuportável - digitação

Pessoal, to com um problema muito chato. Qnd estou digitando, dá uma travadinha e depois solta de uma vez o que eu digitei, porém com as letras trocadas de lugar, com anagrama. Não faço a MINIMA ideia do que pode ser, deduzo que seja problema de hardware e não de software. Alguem mais já teve um problema assim?

Exemplo:
    Digito: Eu sou um cara legal.
    Trava tudo e aparece
    Ue ous mu aarc algel.

rsrs mais ou menos isso. Me ajudem please, tenho m trabalho gigantesco pra amanha e assim tá foda1!
    Phenom II 955 3.4ghz + Hyper 212 plus / ASUS M4A78T-E NB 2600mhz / 4x4 Kingston Fury ddr3 1600mhz CAS9/ Zotac GTX 750 TI / Corsair 550VX / HD 1TB samsung / SSD Samsung Evo 120gb / Edifier x100 2.1 Black / LG 23MP55

Data de Ingresso
    Jan 2008
    é no MSN isso?

aki o MSN trava a cada frase, mas sai em ordem certa
    Node 304 - Core i5 3330 // Gigabyte H77N WIFI // Corsair Vengeance 2x4GB 2133mhz // MSI GTX660ti Power Edition// SSD Samsung 840 128GB // Corsair HX650 // 3x3TB Seagate

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Problema muito esquisito mesmo.

Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post
    é no MSN isso?

aki o MSN trava a cada frase, mas sai em ordem certa
    Pelo que ele disse eu não acho que faça algum sentido ser apenas no MSN, parece mais um problema geral.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    O problema é geral! Ng tem idéia do que pode ser? Meu trabalho tá levando o dobro do tempo pra ser feito e eu to com uma pressa do c******
    Phenom II 955 3.4ghz + Hyper 212 plus / ASUS M4A78T-E NB 2600mhz / 4x4 Kingston Fury ddr3 1600mhz CAS9/ Zotac GTX 750 TI / Corsair 550VX / HD 1TB samsung / SSD Samsung Evo 120gb / Edifier x100 2.1 Black / LG 23MP55

5. Para inverter as letras acredito que seja ou problema no teclado (testa outro(s)) ou algum vírus.

Boa Sorte.
    "Não importa quantas pessoas a compartilhem, a idéia não se reduz. Quando escuto sua idéia, ganho conhecimento sem diminuir nada seu. Da mesma forma, se uso sua vela para acender a minha, eu me ilumino sem escurecê-lo." (Thomas Jefferson)

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ja aconteceu isso por aqui e acredite, era problema com a placa de rede onboard que estava em conflito com o USB, agora se foi PS2 ai não deveria ocorrer.

Isso esta com cara também de ser um vírus do tipo keyloger, que ocorre muito isso. consegue acentuar as palavras normalmente?

passa um scan ai.

Data de Ingresso
    May 2008
    Só para limpar a consciência, testa um outro teclado. Interessante seria testar por acesso remoto tipo TS ou VNC e ver se acontece isso também, se não acontecer por acesso remoto vai ficar claro que o problema não é de software e sim físico. Sendo então um problema com o Teclado ou com a Interface (PS2 ou USB). Se fosse um keyloger eu não acredito que fosse ficar trocando as teclas de lugar, pois a idéia do keyloger é ficar rodando quetinho para poder pegar tudo o que você digita em campos de senha e login. Keylogers do início da era keyloger logavam tudo, hoje eles conseguem identificar nos sites quando o campo digitado é um campo de login e só nestes casos eles salvam a informação, mas não causariam a distorção do que esta sendo escrito!
    --
    Desktop:
    Gigabyte GA-970A-D3P | 8GB G Skill Ares F3-1600 | 1TB WD | BD-RW LG | AMD FX-8350 Eight-Core Processor 4.0Ghz | AMD Radeon R9 280X | Windows 8.1 PRO | Samsung 2232BW 22" | Corsair TX750W CMPSU-750TX | Cooler Master CM 690 II Advanced
    Console 1: XBox 360S | 250GB | 512MB GDDR3 | Custom ATI 10MB DRAM 500Mhz | Custom IBM (3 Core) | High Definition Support | XBox Live Gametag: GugaJedi
    Console 2: PS3 Slim | 320GB | 256MB GDDR3 | nVidia RSX DRAM 550Mhz | IBM Cell Broadband Engine (8 core) | Blu-ray | PSN user: GugaJedi

"gostou? então clica em: "Qualificar Post"

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Só para constar.

Existe sim keyloger que inverte as frases, é um vírus que tem a função de confundir e catalogar as tentativas. No exemplo descrito apenas esta escrevendo de traz pra frente, então não deve ser o teclado. Pode ser algum software que acabou instalando com essa finalidade. Mas creio que seja um vírus.

Ja efetuou algum teste referente a esse problema?

Marcadores

Permissões de Postagem