+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2002

Como botar a legenda na Tv

Odeio filme legendado, mais pra um filme aqui eu dei um desconto e baixei em ingles mesmo e fui botar a legenda, o problema é que a legenda só aparece no monitor, qdo eu jogo a imagem pra TV, nao aparece a legenda, o que eu devo fazer?

Estou usando o Bsplayer.
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca
    AMD PX4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|Corsair Obsidian 550D|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung S2 320GB|Seagate S3 1000GB|Logitech Momo Racing|Logitech Anywhere MX|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Adsl 5MB/500KB|Win7 U64|Canon PS SX20
    Adoteumgatinho-Atea-BolhaImobiliária-Flickr-Adrenaline-Maxthon-Proteste

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por fparker
    Odeio filme legendado, mais pra um filme aqui eu dei um desconto e baixei em ingles mesmo e fui botar a legenda, o problema é que a legenda só aparece no monitor, qdo eu jogo a imagem pra TV, nao aparece a legenda, o que eu devo fazer?

Estou usando o Bsplayer.
    Ah, isso eu sei pq.... é devido ao Overlay da configuração de sua placa de vídeo...
    Mas vc consegue mudar, indo nas preferencias do BsPlayer (Ctrl+P) e deixando como está a foto abaixo:

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por Lucio666
    Ah, isso eu sei pq.... é devido ao Overlay da configuração de sua placa de vídeo...
    Mas vc consegue mudar, indo nas preferencias do BsPlayer (Ctrl+P) e deixando como está a foto abaixo:
    Caracas... a foto não está anexando. Mas faz o seguinte:

1) inicializa o BSPlayer
    2) Dá Ctrl+P
    3) Vai na opção "video" na parte da esquerda
    4) Vai no redering na lingueta da direita
    5) Ative somente as 3 primeiras opções, ou seja, Waintin for..., Disabe Y.. e FORCE RGB MODE

Data de Ingresso
    Oct 2002
    deu certo Lucio, obrigado cara

ps : odeio legenda
    mais pra assistir o filme Subway, do Luc besson, vale a pena.
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca
    AMD PX4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|Corsair Obsidian 550D|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung S2 320GB|Seagate S3 1000GB|Logitech Momo Racing|Logitech Anywhere MX|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Adsl 5MB/500KB|Win7 U64|Canon PS SX20
    Adoteumgatinho-Atea-BolhaImobiliária-Flickr-Adrenaline-Maxthon-Proteste

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por fparker
    deu certo Lucio, obrigado cara

ps : odeio legenda
    mais pra assistir o filme Subway, do Luc besson, vale a pena.
    Tem um outro modo também que é ativar o codec DivXG400 e renomear a legenda com o mesmo nome do filme (para buscar automaticamente se quiser!).

Note que se o codec ficar ativado, ficará um ícone de TV na parte do relógio... aí tb manda legenda pra tv.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por Lucio666
    Tem um outro modo também que é ativar o codec DivXG400 e renomear a legenda com o mesmo nome do filme (para buscar automaticamente se quiser!).

Note que se o codec ficar ativado, ficará um ícone de TV na parte do relógio... aí tb manda legenda pra tv.
    eu uso esse eskema pro media player.... muito bom...

mas prefiro o radlight mesmo pra exibicao em tv.....