+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Como instalar driver da placa de rede no Windows 7?

Eu tenho uma placa de rede wireless meio antiga aqui e to com o driver dela também que não sei se vai funfar no Windows 7.
    Não to muito afim de trocar de placa só por causa do Windows 7 até porque to sem grana, então gostaria saber de vocês:

Como eu instalo um driver da placa de rede no windows 7 em formato que não é setup? (cliquei com o botão direito e fui em propriedades e está como: arquivos do sistema mas que instala facil no windows xp pois é só mostrar o caminho do arquivo)

Data de Ingresso
    Feb 2009
    A versão que vc esta tentando instalar é realmente para o 7 ou vc esta tentando forçar a instalação de um driver originalmente concebido para o XP?

Abçs

"...olho nos olhos do homem de bem que criei..."

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    A versão que vc esta tentando instalar é realmente para o 7 ou vc esta tentando forçar a instalação de um driver originalmente concebido para o XP?

Abçs
    Não tem o driver dessa minha placa para o windows 7 (até por ela ser meio antiga), então to querendo tentar forçar o driver que é originalmente concebido para o XP para instalar no windows 7.

Tem como?
    Abraços

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Qual o fabricante e modelo da sua placa? Já verificou se não saiu uma última atualização para o Vista? De repente... Já que vai forçar, melhor que seja com o driver mais recente lançado.

Abçs

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Sei lá, essa placa de rede aqui é uma confusão para achar o driver no site do fabricante, pois na caixa ta lg mas acho que é da realtek
    o modelo é LW2110P só que o nome do driver é RTL8180 e já verifiquei nos dois sites e só tem do xp.

Mas só me confirma se dá pra forçar? E como faço para instalar um driver com a extensão de: arquivos do sistema, não tinha que ser em setup?

Abraços

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Computador > botão direito do mouse, Propriedades > na janela que abrir, canto superior esquerdo, Gerenciador de Dispositivos > duplo clique sobre o dispositivo, na janela que abrir, vai ter um botão Atualizar, clique nele > Procurar software de driver no computador > Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador > no botão Com disco, vc indica manualmente a localização do driver e força a instalação.

Boa sorte, abçs

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por borto Ver Post
    Sei lá, essa placa de rede aqui é uma confusão para achar o driver no site do fabricante, pois na caixa ta lg mas acho que é da realtek
    o modelo é LW2110P só que o nome do driver é RTL8180 e já verifiquei nos dois sites e só tem do xp.

Mas só me confirma se dá pra forçar? E como faço para instalar um driver com a extensão de: arquivos do sistema, não tinha que ser em setup?

Abraços
    O windows update nao baixa o driver pra ela nao?? eu tenho essa placa (RTL8180) no meu notebook rodando no win7, nao lembro se instalei pelo windows update ou pelo driver do fabricante.... em todo caso, o driver esta aqui no site:

http://www.realtek.com/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=5&PFid=5&Level=6&Conn=5&DownTypeID=3&GetDown=false&Downloads=true#RTL8180L

Data de Ingresso
    Feb 2009
    É o mais recente, mas ainda assim para XP e anteriores...

Abçs

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Computador > botão direito do mouse, Propriedades > na janela que abrir, canto superior esquerdo, Gerenciador de Dispositivos > duplo clique sobre o dispositivo, na janela que abrir, vai ter um botão Atualizar, clique nele > Procurar software de driver no computador > Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador > no botão Com disco, vc indica manualmente a localização do driver e força a instalação.

Boa sorte, abçs
    Será que é certeza por esse método?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Claro...

Certeza... Certeza de que vai instalar, agora, se a placa vai funcionar sob o Windows 7 com driver do XP, ai são outros 500's - só testando.

O link postado pelo XDueLL possui o driver mais recente - mesmo que não para o 7 -, recomendo que baixe e instale esse. Ou teste esse mesmo que vc já possui. "Rapidin" vc testa.

Abçs

PS: vc esta usando 7 x86 ou o x64?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem