+ Responder ao Tópico
Página 5 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 959
    já checou vírus e essas coisas?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Gun'ss Ver Post
    já checou vírus e essas coisas?
    pior que passei o anti-virus e nada... ta muito ruim a velocidade do chrome, e varias paginas demoram e nao abre
    axo que vo passa um anti-spyware
    Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
    1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF
    DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC
    ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64

Data de Ingresso
    Mar 2005

A Google lançou a quarta versão do "Chrome Canary" que é versão mais recente em desenvolvimento.
    Essas versões serão atualizadas com bastante freqüência, podendo chegar até uma vez por dia, e sempre trarão as últimas funcionalidades do navegador.

O Chrome Canary pode ser instalado junto com a versão estável, beta ou em desenvolvimento no navegador e se destina a quem quer testar em primeira mão o desenvolvimento do navegador.
    Com o feedback que essa versão do navegador dá à Google em caso de erros e crashes a empresa prentende melhorar o desenvolvimento do seu navegador e encontrar possíveis problemas em estágios mais antecipados.

Em suma, se você é um entusiasta do Chrome e gostaria de ajudar a Goggle como uma espécie de "beta tester" fica aí a dica.
    Mas lembre-se que essa versão pode apresentar vários bugs.

Link para download: http://tools.google.com/dlpage/chromesxs
    Última edição por theChaos; 26-07-10 às 13:49.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    A extensão AdBlock agora impede download das propagandas, e não somente as esconde como fazia antes... ótimo.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por alvarogd Ver Post
    A extensão AdBlock agora impede download das propagandas, e não somente as esconde como fazia antes... ótimo.
    Isso foi um dos motivos para mim parar de usar o Chrome a um tempo atrás, ele somente ocultava as propagandas!

Agora existe algum tipo de NoScript para o Google Chrome?

Abraço!
    Desktop: Intel Q6600 @ 3.2GHz (CM Gemin II + 2 CM Excalibur) ¤ Asus Rampage Formula ¤ 8GB G.Skill PI DDR2 @ 800MHz 4-4-4-10 ¤ 6TB HD ¤ ATi HD4870 ¤ HAF 912 Plus
    Periféricos: 2X Master 12" 150W RMS (HDS 360 USB) ¤ Plantronics GameCom 377 ¤ Nokia N8 16GB ¤ Samsung 32" Full HD 1080P ¤ Microsoft Wireless 2000
    Notebook 1: LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM ¤ 6GB DDR3 ¤ HD 750GB ¤ 15.6" HD LED 3D ¤ Nvidia GT550M 2GB ¤ Leitor Bluray
    Notebook 2: Acer 4745: Intel Core I5 450M ¤ 4GB DDR3 ¤ HD 500GB ¤ 14" LED ¤ Intel HD Graphics 128MB
    Console: Xbox 360 60GB (2 Controles) ¤ 50 Jogos

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por ExtremeGamerBR Ver Post
    Isso foi um dos motivos para mim parar de usar o Chrome a um tempo atrás, ele somente ocultava as propagandas!

Agora existe algum tipo de NoScript para o Google Chrome?

Abraço!
    Você pode configurar o Chrome para bloquear scripts e ir desbloqueando somente dos sites que você visita. Mas não é tão "granular" quanto o noscript.

7. Google Chrome 7 - GPU Chromium Beta - Oficial - For Windows

Versão de testes já está disponível

O Google disponibilizou nesta semana para os desenvolvedores a primeira versão pré-alpha do navegador Google Chrome 7, que ainda leva o nome Chromium.

Por ser uma versão pré-alpha, esta versão ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e por isso deve apresentar instabilidade.

O build 7.0.501 disponível atualmente já conta com o suporte para renderização de elementos gráficos acelerada via GPU, assim como já ocorre com as versões preview do Internet Explorer 9 e com o Beta 4 do Firefox 4.

A versão final do Google Chrome 7 deve ser lançada apenas em setembro, mas desenvolvedores interessados em testar o pré-alpha já podem fazer o download para Windows, Mac e Linux aqui.

Versão pré-alpha do Google Chrome 7 tem aceleração via GPU -

http://build.chromium.org/buildbot/snapshots/

Estou usando o recomendo, usa mesmo a GPU, aqui chegou a 12% de uso quando estava abrindo varias guias.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Se eu não me engano você copiou a notícia da info né?
    Pois a parte em que eles dizem que vai sair a final em Setembro é 99% de chance de estar errado, já que a versão 6 final ainda não saiu.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB
    HD 1tb Samsung F3
    + HD 640gb | Seasonic S12II 620w | CM 690 II Advanced | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m | 6gb ram DDR3 | HD6630 | Crucial M4 128gb
    Windows 7 Professional | Virtua 10mbps

9. esqueci de ADD a fonte, copiei da GameVicio.com.br

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Continua uma *****.... uma pagina com GIFS ele fica devorando CPU atoa!
    Bite my shiny metal ass.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Baixei aqui e testei "rapidin": nos sites do Google (orkut/gmail/youtube nem tanto) esta muito rápido, em outros esta tão rápido ou um pouco mais do que na 5 - impressionante.

Abçs

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por MZO/BKD Ver Post
    Versão de testes já está disponível

O Google disponibilizou nesta semana para os desenvolvedores a primeira versão pré-alpha do navegador Google Chrome 7, que ainda leva o nome Chromium.

Por ser uma versão pré-alpha, esta versão ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e por isso deve apresentar instabilidade.

O build 7.0.501 disponível atualmente já conta com o suporte para renderização de elementos gráficos acelerada via GPU, assim como já ocorre com as versões preview do Internet Explorer 9 e com o Beta 4 do Firefox 4.

A versão final do Google Chrome 7 deve ser lançada apenas em setembro, mas desenvolvedores interessados em testar o pré-alpha já podem fazer o download para Windows, Mac e Linux aqui.

Versão pré-alpha do Google Chrome 7 tem aceleração via GPU -

http://build.chromium.org/buildbot/snapshots/

Estou usando o recomendo, usa mesmo a GPU, aqui chegou a 12% de uso quando estava abrindo varias guias.
    Estou usando ele aqui, mas uso a Canary Build que se atualiza sozinho quase que diaramente, as vezes mais de uma vez por dia.
    Fiz o famoso teste do aquário do IE9.

Citação Postado originalmente por Dante003 Ver Post
    Se eu não me engano você copiou a notícia da info né?
    Pois a parte em que eles dizem que vai sair a final em Setembro é 99% de chance de estar errado, já que a versão 6 final ainda não saiu.
    Eu acompanho o desenvolvimento do Chrome meio que de perto e chutaria com muita confiança que a versão 6 sai essa semana.
    Quanto a versão 7 ser lançada em setembro é possível já que a Google disse que começaria a lançar uma nova versão do Chrome a cada 6 semanas.

Dentre as novidades da versão 6 estarão:
    - auto-preenchimento de formulários
    - sincronização de extensões e dados do auto-preenchimento
    - refinamentos na interface gráfica com diminuição do espaço ocupado pelas barras e centralização do acesso aos menus em um único ponto
    - melhorias gerais no desempenho

Alguns teste que fiz aqui com a versão 5 e a 6 beta:

P.S.: Vamos centralizar as informações no tópico oficial http://www.adrenaline.com.br/forum/a...-dedicado.html

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por theChaos Ver Post
    Estou usando ele aqui, mas uso a Canary Build que se atualiza sozinho quase que diaramente, as vezes mais de uma vez por dia.
    Fiz o famoso teste do aquário do IE9.

Eu acompanho o desenvolvimento do Chrome meio que de perto e chutaria com muita confiança que a versão 6 sai essa semana.
    Quanto a versão 7 ser lançada em setembro é possível já que a Google disse que começaria a lançar uma nova versão do Chrome a cada 6 semanas.

Dentre as novidades da versão 6 estarão:
    - auto-preenchimento de formulários
    - sincronização de extensões e dados do auto-preenchimento
    - refinamentos na interface gráfica com diminuição do espaço ocupado pelas barras e centralização do acesso aos menus em um único ponto
    - melhorias gerais no desempenho

Alguns teste que fiz aqui com a versão 5 e a 6 beta:

P.S.: Vamos centralizar as informações no tópico oficial http://www.adrenaline.com.br/forum/a...-dedicado.html
    Informações bem completas e de alta validade.
    Parabéns
    PII 955 @ 3.5Ghz - GTX 285 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Beth

Tópicos mesclados.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Tópicos mesclados.
    Valeu blackbrain, assim fica melhor.

@topic: eu sou um entusiasta do Chrome e acho que ele ainda vai dar dor de cabeça pra Microsoft e pra Mozilla.

Data de Ingresso
    May 2009
    Aqui o Chrome não carrega as imagens por completo. Com o FF isso não acontece. Alguem sabe o que pode ser?
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Valeu blackbrain, assim fica melhor.

@topic: eu sou um entusiasta do Chrome e acho que ele ainda vai dar dor de cabeça pra Microsoft e pra Mozilla.
    [ 2 ]

A M$ devia se inspirar no Chrome para fazer do I.E. um navegador mais veloz, leve e com uma interface mais clean.

PS: ótimos testes.

Abçs

Citação Postado originalmente por XDyuXD Ver Post
    Aqui o Chrome não carrega as imagens por completo. Com o FF isso não acontece. Alguem sabe o que pode ser?
    Limpou completamente histórico/temporários do Chrome?

Abçs
    Última edição por cherojr; 22-08-10 às 20:56.

18. Citação Postado originalmente por XDyuXD Ver Post
    Isso gosta de acontecer no meu FF... -_-
    - processor Intel Core i7 920 D0 2.66Ghz @ 4.00Ghz - cpu cooler Noctua NH-12UP - moderboard ASUS Rampage II Extreme
    - memory - OCZ Platinum 1600Mhz 3x2GB 7-7-7-24 - HD system RAID0 2x500GB Seagate 7200.12 - HD backup 320GB Samsung Spinpoint F1
    - powersupply Corsair 750W TX Series - vga EVGA GTX 570 Superclocked 1280MB GDDR5 - chassis CoolerMaster HAF 932 Mod - monitor DELL 2209WA 22"
    - controller Microsoft Xbox 360 Controller- mouse Logitech G9X - mousepad Razer Goliathus Fragged M - keyboard Microsoft Sidewinder X6 - headphone Shure SRH440
    - microphone Zalman ZM-Mic1 - soundcard Creative X-Fi Titanium Fatality- webcam Microsoft Life Cam Cinema 720p - OS Windows Seven x64 Ultimade

19. ótimo browser, sem dúvida o mais efetivo e rápido, leve como uma pluma...
    - processor Intel Core i7 920 D0 2.66Ghz @ 4.00Ghz - cpu cooler Noctua NH-12UP - moderboard ASUS Rampage II Extreme
    - memory - OCZ Platinum 1600Mhz 3x2GB 7-7-7-24 - HD system RAID0 2x500GB Seagate 7200.12 - HD backup 320GB Samsung Spinpoint F1
    - powersupply Corsair 750W TX Series - vga EVGA GTX 570 Superclocked 1280MB GDDR5 - chassis CoolerMaster HAF 932 Mod - monitor DELL 2209WA 22"
    - controller Microsoft Xbox 360 Controller- mouse Logitech G9X - mousepad Razer Goliathus Fragged M - keyboard Microsoft Sidewinder X6 - headphone Shure SRH440
    - microphone Zalman ZM-Mic1 - soundcard Creative X-Fi Titanium Fatality- webcam Microsoft Life Cam Cinema 720p - OS Windows Seven x64 Ultimade

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Esperando o Chrome 6 stable aqui...

21. Uso o Chrome desde que lançou e ele vem melhorando D+, Super Leve e Rapido e agora essa versão pela GPU, meu deus, adeus IE e Mozila nunca gostei

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Tento tento e volto pro Firefox.
    P/ mim o FF se tornou muito mais funcional com os addons exclusivos, é meu navegador principal e não tem outro que me faça trocá-lo ainda. Eu tenho um navegador secundário, e ele é Opera. Não consigo gostar desse Chrome!

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Formatei faz pouco tempo e só uso o SRWare Iron 5.0.382 é realmente um ótimo navegador, ainda mais nessa versão modificada que preza muito pela segurança e privacidade.

Aguardo ansioso a versão 6 estável.

Para mim atualmente o Chrome (SRWare Iron) é o melhor navegador que tem, sou muito fã da interface dele, adoro simplicidade.

Abraço!
    Desktop: Intel Q6600 @ 3.2GHz (CM Gemin II + 2 CM Excalibur) ¤ Asus Rampage Formula ¤ 8GB G.Skill PI DDR2 @ 800MHz 4-4-4-10 ¤ 6TB HD ¤ ATi HD4870 ¤ HAF 912 Plus
    Periféricos: 2X Master 12" 150W RMS (HDS 360 USB) ¤ Plantronics GameCom 377 ¤ Nokia N8 16GB ¤ Samsung 32" Full HD 1080P ¤ Microsoft Wireless 2000
    Notebook 1: LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM ¤ 6GB DDR3 ¤ HD 750GB ¤ 15.6" HD LED 3D ¤ Nvidia GT550M 2GB ¤ Leitor Bluray
    Notebook 2: Acer 4745: Intel Core I5 450M ¤ 4GB DDR3 ¤ HD 500GB ¤ 14" LED ¤ Intel HD Graphics 128MB
    Console: Xbox 360 60GB (2 Controles) ¤ 50 Jogos

Data de Ingresso
    Jul 2006
    vlw pela info
    testando o 7...

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / GeForce GT 430 2GB / Samsung 500GB
    X8507 ISDB-T / LG W2253V / TP-Link TL-WR941ND / Win7 x64

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Eu estou usando a versão 7 aqui e esta tudo beleza, sem problemas e bem rápido. Acho que dessa vez aposento o bom e velho FF.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Marcadores

Permissões de Postagem