| | | -
Aqui aparece uma barra de rolagem lateral, com todo mundo acontece isso? -
Ué, quando a página é maior que a resolução do monitor é normal. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Aqui o Chrome tá sem esses bugs.
Não to vendo problema algum nele, melhor navegador de todos que usei. -
 Postado originalmente por Ecko Aqui o Chrome tá sem esses bugs.
Não to vendo problema algum nele, melhor navegador de todos que usei. idem por aqui. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Para quem estava tendo problemas, saiu ontem / hoje a versão 17... Testa e vê se os bugs do flash sumiram...
Pra mim está bom como estava antes de atualizar ;o) abraços,
Juninh0 -
 Postado originalmente por juninh0 Para quem estava tendo problemas, saiu ontem / hoje a versão 17... Testa e vê se os bugs do flash sumiram...
Pra mim está bom como estava antes de atualizar ;o) Apenas complementando, novidades da versão 17:
The Chrome team is excited to announce the release of Chrome 17 to the Stable Channel for Windows, Mac, Linux and Chrome Frame. 17.0.963.46 contains a number of new features including:
New Extensions APIs
Updated Omnibox Prerendering
Download Scanning Protection
Many other small changes
Desktop: Intel Q6600 @ 3.2GHz (CM Gemin II + 2 CM Excalibur) ¤ Asus Rampage Formula ¤ 8GB G.Skill PI DDR2 @ 800MHz 4-4-4-10 ¤ 6TB HD ¤ ATi HD4870 ¤ HAF 912 Plus Periféricos: 2X Master 12" 150W RMS (HDS 360 USB) ¤ Plantronics GameCom 377 ¤ Nokia N8 16GB ¤ Samsung 32" Full HD 1080P ¤ Microsoft Wireless 2000 Notebook 1: LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM ¤ 6GB DDR3 ¤ HD 750GB ¤ 15.6" HD LED 3D ¤ Nvidia GT550M 2GB ¤ Leitor Bluray Notebook 2: Acer 4745: Intel Core I5 450M ¤ 4GB DDR3 ¤ HD 500GB ¤ 14" LED ¤ Intel HD Graphics 128MB Console: Xbox 360 60GB (2 Controles) ¤ 50 Jogos -
O Google lançou nessa quarta-feira (8) mais uma versão do navegador da empresa. Além das correções de bugs, melhorias e estabilidade, o Chrome 17 traz um novo recurso de segurança e carrega páginas ainda mais rápido. Para forçar a atualização, acesse o menu do navegador e clique em Sobre o Google Chrome.
Após instalado, os usuários mais atentos devem notar que o botão usado para abrir uma nova guia perdeu o sinal de +. Não se trata de um bug, mas sim da única mudança visual que o navegador trouxe nesta versão. Para compensar a falta de novidades na interface, o Chrome ganhou um novo recurso que promete uma navegação ainda mais rápida.
Essa novidade, chamada de pré-renderização de páginas, faz com que o Chrome comece a processar as páginas em segundo plano a partir do momento que o usuário começa a digitar na omnibox, a barra de endereços do navegador. O recurso também funciona em pesquisas do Google, onde os resultados mais relevantes são pré-carregados automaticamente.
Outra novidade do Chrome 17 é a verificação de segurança de downloads executáveis (arquivos *.exe e *.msi). Se o arquivo transferido não estiver em uma lista de aplicativos considerados seguros, o Chrome faz uma busca no Google para obter mais informações como, por exemplo, se o servidor é conhecido por hospedar malwares e determinar se o arquivo é seguro ou potencialmente perigoso. -
Quando lançarem um Navegador melhor que o chrome me avisem.
Chrome é pic***
sou usuário desde seu lançamento (n me lembro) e ate hoje não penso em outro navegador.
sobre essa nova versão , se essa verificação de segurança de downloads executáveis for do jeito que eu estou pensando, que nem a do IE, ela vai ser um caos. Minha torcida é um esculacho , sou o terror do rio , eu sou da Força Jovem Vasco ♪
/+/ FORÇA JOVEM VASCO /+/ -
O unico problema que eu estou tendo com o Chrome é com o facebook...
Não abre as fotos....Fique um loadzinho eterno....Quando eu clico no globo de atualizações não aparece nada tbm....=x AMD Phenom II X4 955 @ 3.8  + Zalman CNPS10X Performa  / Asus M4a88T-V EVO  / 12Gb Corsair Vengence Blue 1600  / Corsair VX550 W  /SSD Corsair Force GT 120gb  +2 x HD Samsumg 1tb SAtA II  /XFX Radeon 6950 2GB @BM 6970  / LG W2353v  + Tv LG 32' / Maxprint 5.1 - 120 RMS + X-fi Creative Titanium 7.1 + ATH-M50 + ATH-AD700  / Gabinete Clone Game- X  -
Alguem ai que acompanha as atualizações do Chrome sabe me dizer, se já foi incorporada nele, alguma função semelhante à "Senha mestra" que tem no firefox, que serve para esconder os logins e senhas memorizadas pelo navegador? Gigabyte GA-X58A-UD3R | Intel Core I7 950 3.07Ghz | Kingston 12GB (3x4GB) KVR1333D3N9/4G 4GB DDR3 1333Mhz | Seagate 6TB (3x2TB) 1x ST2000DL003 2TB Sata3 64MB 5900RPM + 2x ST32000542AS 2TB Sata2 32MB 5900RPM | EVGA Nvidia Geforce GTX 580 1.5GB GDDR5 384Bit | LG DVD-RW GH22NS50 22x | Encore ENLTV-FM3| Seventeam ST-850Z-AF 850W | Cooler Master Storm Scout | LG LCD W2253V 21.5" | Upsai FHT-1200 1300W | SMS Net4+ Expert 1400VA Meu Post Ajudou? ↓ Qualifica aí em baixo ↓ -
Queria saber também se já colocaram a função nos downloads de poder abrir o arquivo sem precisar salvar, enquanto não tiver isso numa das novas versões ainda prefiro o firefox, salvar .torrent pra depois ter que abrir na pasta e deletar é um parto Intel Core 2 Duo E8400 + CM Hyper 212 Plus | Asus Maximus Formula | 2x 1gb G. Skill 1066MHz | MSI HD 4850 | SSD OCZ Agility 2 60gb + HD 250gb Seagate + 1TB Western Digital | Asus DVD-RW Sata | Corsair VX550W | Case CM690 acrílico mode | LG Flatron 22' W2252TQ LG R590-5600 | Intel Core I5 520M | 2x2GB DDR3 1033MHhz | HD 640GB | nVidia GT335M 1GB VDDR3 | Blu-ray Player | LED 15.6'' "NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER" -
 Postado originalmente por Seyvou Queria saber também se já colocaram a função nos downloads de poder abrir o arquivo sem precisar salvar, enquanto não tiver isso numa das novas versões ainda prefiro o firefox, salvar .torrent pra depois ter que abrir na pasta e deletar é um parto  é igual eu, só saio do firefox, e migro pro Chrome quando colocarem uma função semelhante à "senha mestra", e muito bem lembrado essa função de abrir com, ambas existentes no firefox, enquanto isso continuo no firefox Gigabyte GA-X58A-UD3R | Intel Core I7 950 3.07Ghz | Kingston 12GB (3x4GB) KVR1333D3N9/4G 4GB DDR3 1333Mhz | Seagate 6TB (3x2TB) 1x ST2000DL003 2TB Sata3 64MB 5900RPM + 2x ST32000542AS 2TB Sata2 32MB 5900RPM | EVGA Nvidia Geforce GTX 580 1.5GB GDDR5 384Bit | LG DVD-RW GH22NS50 22x | Encore ENLTV-FM3| Seventeam ST-850Z-AF 850W | Cooler Master Storm Scout | LG LCD W2253V 21.5" | Upsai FHT-1200 1300W | SMS Net4+ Expert 1400VA Meu Post Ajudou? ↓ Qualifica aí em baixo ↓ -
 Postado originalmente por Leandro318 Alguem ai que acompanha as atualizações do Chrome sabe me dizer, se já foi incorporada nele, alguma função semelhante à "Senha mestra" que tem no firefox, que serve para esconder os logins e senhas memorizadas pelo navegador? Via navegador, não. Mas via extensão tem algumas: https://chrome.google.com/webstore/d...ioahd?hl=pt-BR https://chrome.google.com/webstore/d...mdfco?hl=pt-BR https://chrome.google.com/webstore/d...bhahj?hl=pt-BR
Entre outros... Não uso nenhum, por isso não posso recomendar. O único q eu testei foi o do Norton e gostei.  Postado originalmente por Seyvou Queria saber também se já colocaram a função nos downloads de poder abrir o arquivo sem precisar salvar, enquanto não tiver isso numa das novas versões ainda prefiro o firefox, salvar .torrent pra depois ter que abrir na pasta e deletar é um parto  Não e não creio q vão fazer isso tão cedo... Se a restrição de sites que é uma coisa mais pedida eles não fizeram até hj nas 17 edições... abraços,
Juninh0 -
 Postado originalmente por juninh0 pelo visto ainda vou passar muito tempo usando firefox, não gosto muito de utilizar extensões no navegador por que deixam o navegador pesado, enquanto o chrome não tiver essas duas funções ("senha mestra" e "abrir com") vou permanecer com o firefox mesmo.
O que não entendo é que o povo diz que esse navegador é tão bom, e tão bom que é que não tem nem uma função para proteger as suas senhas armazenadas de parentes curiosos, e nem uma função para abrir um arquivo sem precisar de baixar Gigabyte GA-X58A-UD3R | Intel Core I7 950 3.07Ghz | Kingston 12GB (3x4GB) KVR1333D3N9/4G 4GB DDR3 1333Mhz | Seagate 6TB (3x2TB) 1x ST2000DL003 2TB Sata3 64MB 5900RPM + 2x ST32000542AS 2TB Sata2 32MB 5900RPM | EVGA Nvidia Geforce GTX 580 1.5GB GDDR5 384Bit | LG DVD-RW GH22NS50 22x | Encore ENLTV-FM3| Seventeam ST-850Z-AF 850W | Cooler Master Storm Scout | LG LCD W2253V 21.5" | Upsai FHT-1200 1300W | SMS Net4+ Expert 1400VA Meu Post Ajudou? ↓ Qualifica aí em baixo ↓ -
Eu uso 3 extensões (não nativas tb no IE / FF) apenas e não deixa o navegador pesado não. É claro que isso depende muito da função da extensão que vc quer.
No meu PC e nos reviews até hj, mostram que o FF é mais "pesado" que o chrome. Então eu raciocino da seguinte forma: se vc colocar tudo que o FF tem, eles devem ter o mesmo consumo. Porém, como eu não uso a maioria dos recursos (por exemplo os 2 que vc quer) eu prefiro um navegador mais leve e personalizável através de extensões. Se algum dia eu precisar de um recurso que não tem, eu baixo a extensão.
Faça o teste, abra a mesma qtde de abas nos mesmos sites e acrescente a uma das 3 extensões acima e veja qual tem maior consumo de memória / processamento. Aí vc se baseia no seu teste e não nos outros.
O que me incomoda tanto no FF como no chrome é não tem um bloqueador de sites nativos. Até o IE tem =o) abraços,
Juninh0 -
 Postado originalmente por juninh0 Eu uso 3 extensões (não nativas tb no IE / FF) apenas e não deixa o navegador pesado não. É claro que isso depende muito da função da extensão que vc quer.
No meu PC e nos reviews até hj, mostram que o FF é mais "pesado" que o chrome. Então eu raciocino da seguinte forma: se vc colocar tudo que o FF tem, eles devem ter o mesmo consumo. Porém, como eu não uso a maioria dos recursos (por exemplo os 2 que vc quer) eu prefiro um navegador mais leve e personalizável através de extensões. Se algum dia eu precisar de um recurso que não tem, eu baixo a extensão.
Faça o teste, abra a mesma qtde de abas nos mesmos sites e acrescente a uma das 3 extensões acima e veja qual tem maior consumo de memória / processamento. Aí vc se baseia no seu teste e não nos outros.
O que me incomoda tanto no FF como no chrome é não tem um bloqueador de sites nativos. Até o IE tem =o) outro fato que me faz, nem perder meu tempo testando esse navegador: o fato de a instalação dele ser on line, vc baixar um arquivo que é uma especie de gerenciador de download, para depois vc ainda ter que esperar ele fazer o download do navegador ainda, no dia em que fui testar ele passou quase duas horas e nada de terminar o download, e olha que minha net não era ruim (10MB), foi ai onde desisti de usar esse navegador, pra mim a primeira coisa que um programa tem que ter, é instalação off-line, pois já passei por casos de ir formatar pcs de clientes que o pc não está conectado a internet ainda, ai o cliente me pede para deixar o chrome instalado, mas como? se essa porcaria de navegador não tem nem um instalador off line? o firefox por exemplo, vc só baixa o setup, e pronto ele instala tudo não tem que ficar esperando uma eternidade para ele ainda fazer o download do navegador e depois instalar.
Desculpe a revolta, mas já passei muita raiva por causa desse navegador.
Edit: até que enfim parece que agora criaram uma versão off line do instalador.
Última edição por Leandro318; 12-02-12 às 16:46.
Gigabyte GA-X58A-UD3R | Intel Core I7 950 3.07Ghz | Kingston 12GB (3x4GB) KVR1333D3N9/4G 4GB DDR3 1333Mhz | Seagate 6TB (3x2TB) 1x ST2000DL003 2TB Sata3 64MB 5900RPM + 2x ST32000542AS 2TB Sata2 32MB 5900RPM | EVGA Nvidia Geforce GTX 580 1.5GB GDDR5 384Bit | LG DVD-RW GH22NS50 22x | Encore ENLTV-FM3| Seventeam ST-850Z-AF 850W | Cooler Master Storm Scout | LG LCD W2253V 21.5" | Upsai FHT-1200 1300W | SMS Net4+ Expert 1400VA Meu Post Ajudou? ↓ Qualifica aí em baixo ↓ -
 Postado originalmente por Leandro318 outro fato que me faz, nem perder meu tempo testando esse navegador: o fato de a instalação dele ser on line, vc baixar um arquivo que é uma especie de gerenciador de download, para depois vc ainda ter que esperar ele fazer o download do navegador ainda, no dia em que fui testar ele passou quase duas horas e nada de terminar o download, e olha que minha net não era ruim (10MB), foi ai onde desisti de usar esse navegador, pra mim a primeira coisa que um programa tem que ter, é instalação off-line, pois já passei por casos de ir formatar pcs de clientes que o pc não está conectado a internet ainda, ai o cliente me pede para deixar o chrome instalado, mas como? se essa porcaria de navegador não tem nem um instalador off line? o firefox por exemplo, vc só baixa o setup, e pronto ele instala tudo não tem que ficar esperando uma eternidade para ele ainda fazer o download do navegador e depois instalar.
Desculpe a revolta, mas já passei muita raiva por causa desse navegador. A vantagem de um instalador online é sempre instalar uma versão atualizada. No caso do chrome que recebe muitas atualizações por ano a probabilidade disso acontecer é grande.
Assim como MSN, há sim a possibilidade de se baixar a versão offline (standalone) : Alternate (offline) Google Chrome installer (Windows) - Google Help
Acho que na sua atual fase, de raiva, vc não terá boa vontade em acostumar com uma coisa nova, eu não te recomendaria o chrome não. Só por este tópico já dá para ver a qtde de obstáculos q vc está "enfrentando". Eu só experimento algo quando eu "quero" ir para ele... senão, qqr coisinha vira uma gde irritação! abraços,
Juninh0 -
 Postado originalmente por secta O Google lançou nessa quarta-feira (8) mais uma versão do navegador da empresa. Além das correções de bugs, melhorias e estabilidade, o Chrome 17 traz um novo recurso de segurança e carrega páginas ainda mais rápido. Para forçar a atualização, acesse o menu do navegador e clique em Sobre o Google Chrome. http://s.glbimg.com/po/tt/f/original.../chrome-17.png
Após instalado, os usuários mais atentos devem notar que o botão usado para abrir uma nova guia perdeu o sinal de +. Não se trata de um bug, mas sim da única mudança visual que o navegador trouxe nesta versão. Para compensar a falta de novidades na interface, o Chrome ganhou um novo recurso que promete uma navegação ainda mais rápida.
Essa novidade, chamada de pré-renderização de páginas, faz com que o Chrome comece a processar as páginas em segundo plano a partir do momento que o usuário começa a digitar na omnibox, a barra de endereços do navegador. O recurso também funciona em pesquisas do Google, onde os resultados mais relevantes são pré-carregados automaticamente.
Outra novidade do Chrome 17 é a verificação de segurança de downloads executáveis (arquivos *.exe e *.msi). Se o arquivo transferido não estiver em uma lista de aplicativos considerados seguros, o Chrome faz uma busca no Google para obter mais informações como, por exemplo, se o servidor é conhecido por hospedar malwares e determinar se o arquivo é seguro ou potencialmente perigoso. Show biba, essas novidades.
Vou atualizar lá em casa... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
O único problema que estou tendo com o Chrome é no site da globo.com as vezes vc clica em algum link e dá erro. Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922  -
Tem como tirar aquilo de quando vou abrir nova aba mostra os sites mais acessados/aplicativos? -
-
Aqui a pagina do facebook nao abre direito com o chrome (fica tudo colado na tela esquerda), só no firefox (fica normal). Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.5Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Logitech G700@Steelseries 9HD@Blackwidow Ultimate] |Monitor Dell 23" u2311h| -
-
 Postado originalmente por wandersonts2 @edit God como parei aqui??  brinks vlws modera
Não sei se é área certa, qualquer coisa move para a correta
Seguinte meu Google Chrome esta com um "lag" terrivel, tipo se eu abrir uma pagina com flash ele fik todo travando, como se tivesse navegando em um cel 
Oq esta dando nesse maldito?  Boa pergunta!
Sincronize seus dados (favoritos e addons) numa conta do google, desinstale o chrome e remova os perfis antes de reinstalar e ver se persiste o problema. Se não persistir, é só fazer login na sua acc vinculada e todos os seus favoritos e addons estarão de vorta! abraços,
Juninh0 -
 Postado originalmente por juninh0 Boa pergunta!
Sincronize seus dados (favoritos e addons) numa conta do google, desinstale o chrome e remova os perfis antes de reinstalar e ver se persiste o problema. Se não persistir, é só fazer login na sua acc vinculada e todos os seus favoritos e addons estarão de vorta! Ow vlws pela ajuda...
Mas creio que achei o problema...no "opções de energia" estava em "economia de energia" coloquei em "equilibrado" e resolveu rsrs.
Estranho é isso acontecer apenas com o google.:serious: Phenon II X4 955 3,2Ghz - Asus M4A88T-V EVO/USB3  - 2x 2Gb RAM DDR3 kingston  - HD 500Gb Samsung  -
HD 6950 1Gb Sapphire Dual Fan  - Corsair 550W VX  - Gabinete Thermaltake V3  Origen/Batlefiled3: wandersonts2 
Permissões de Postagem