Gostaria de uma ajuda. Estou para migrar pro de 64bits. Só me falta antecipar algum programa de email, já que uso o outlook express e provedor é o terra e algumas identidades. Gostaria de saber se vcs têm problemas com o windows live mail ou é melhor usar o windows mail...O q vcs recomendam??
|| Notebook Asus U36J || Samsung Galaxy Y || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Fone Beats By Dr. Dre Solo HD Red (Special Edition) || || Tv LG 32LD460 FullHD || Lexuzbox F38 || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
Cara, esse seu hd já era, ainda mais sendo IDE, só a instalação do Win 7 já consome quase a metade dele!!
Joga ele fora e compra outro, de preferência SATA, se a sua placa mãe suportar!!
Eu acho que ela suporta, mas, não tenho certeza!!
Cara, esse seu hd já era, ainda mais sendo IDE, só a instalação do Win 7 já consome quase a metade dele!!
Joga ele fora e compra outro, de preferência SATA, se a sua placa mãe suportar!!
seria bom vc dar um quote quando for responder algo.. se não fica "flutuando" o seu post
Tutorial:
[Dica]Media Player 12 na barra de tarefas
Você apenas precisa de uma DLL , faça o download da wmpband.dll
.
Downlaod http://www.megaupload.com/?d=WLNV7JCY
.............
Copie esta DLL na pasta do Media player
C:\Arquivos de Programas\Windows Media Player
Em seguida execute este comando no prompt como administrador
Iniciar
Todos os programas
Acessorios
Click direito em Prompt de comando
Executar como administrador
Digite o comando abaixo e tecle enter
regsvr32 "C:\Arquivos de Programas\Windows Media Player\wmpband.dll"
Última edição por FernandoFHR; 28-11-09 às 11:43.
Notebook: Acer Aspire 5750-6874
I3-2330m 2.2GHz 3Mb L3 cache
500Gb HD / 4Gb RAM DDR3
INTEL GRAPHICS HD 3000 / WINDOWS SEVEN PROFESSIONAL 64Bits
Tutorial:
.
.............
Iniciar
Todos os programas
Acessorios
|| Notebook Asus U36J || Samsung Galaxy Y || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Fone Beats By Dr. Dre Solo HD Red (Special Edition) || || Tv LG 32LD460 FullHD || Lexuzbox F38 || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
Tutorial:
.
.............
Iniciar
Todos os programas
Acessorios
Tem que reiniciar o PC para funcionar?
Aqui eu fiz certinho disse que fez tudo com êxito mais até agora não funcionou.
Tô com preguiça de reiniciar o PC
Abraço!
Desktop: Intel Q6600 @ 3.2GHz (CM Gemin II + 2 CM Excalibur) ¤ Asus Rampage Formula ¤ 8GB G.Skill PI DDR2 @ 800MHz 4-4-4-10 ¤ 6TB HD ¤ ATi HD4870 ¤ HAF 912 Plus Periféricos: 2X Master 12" 150W RMS (HDS 360 USB) ¤ Plantronics GameCom 377 ¤ Nokia N8 16GB ¤ Samsung 32" Full HD 1080P ¤ Microsoft Wireless 2000 Notebook 1: LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM ¤ 6GB DDR3 ¤ HD 750GB ¤ 15.6" HD LED 3D ¤ Nvidia GT550M 2GB ¤ Leitor Bluray Notebook 2: Acer 4745: Intel Core I5 450M ¤ 4GB DDR3 ¤ HD 500GB ¤ 14" LED ¤ Intel HD Graphics 128MB Console: Xbox 360 60GB (2 Controles) ¤ 50 Jogos
Eu vou comprar um novo qualquer dia desses, antes que ele queime de vez.
A minha placa-mãe aceita dispositivos SATA II tranquilamente!!
Notebook: HP G42-371BR - AMD Turion II P560 | 4GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6370M | HD SATA 320GB 7200RPM | LED BrightView 14" | Windows 7 x64 | Microsoft Wireless Mobile Mouse 3500
Pessoal como vocês fazem para colocar o Ícone do MSN no Tray?
Aqui não sei como faz.
Abraço!
Eu acho que não tem como...mas você prefere ele no tray?! Da forma que está no Windows 7 é bem mais prático.
Notebook: HP G42-371BR - AMD Turion II P560 | 4GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6370M | HD SATA 320GB 7200RPM | LED BrightView 14" | Windows 7 x64 | Microsoft Wireless Mobile Mouse 3500
Tentei digitar Program files no lugar de Arquivos de programa e apareceu a confirmação, dei ok e reiniciei, mesmo assim não funcionou.
Se tem que fazer igual fazia no Windows XP e vista
botao direito barra do iniciar, barra de ferramentas, windows media player
Postado originalmente por ExtremeGamerBR
Tem que reiniciar o PC para funcionar?
Aqui eu fiz certinho disse que fez tudo com êxito mais até agora não funcionou.
Tô com preguiça de reiniciar o PC
Abraço!
Se tem que fazer igual fazia no Windows XP e vista
botao direito barra do iniciar, barra de ferramentas, windows media player
Obs: se ficar a barrinha em baixo com o botao de play e o player aberto, é só fechar o player, a musica vai parar, dai vc aperta o botao de PLAY e bora escutar musica =P
Notebook: Acer Aspire 5750-6874
I3-2330m 2.2GHz 3Mb L3 cache
500Gb HD / 4Gb RAM DDR3
INTEL GRAPHICS HD 3000 / WINDOWS SEVEN PROFESSIONAL 64Bits
Pessoal vi que muita gente tava tendo dúvidas sobre as X-FI titanium, vou postar aqui a minha percepção em utilizar a Creative Sound Blaster X-FI Fatal1ty Titanium Pro no Win 7.
1 - A placa é totalmente compatível com o Win 7, no próprio site da Creative tem todos os drivers e programas compativeis, inclusive com o recurso de buscar novas atulização automaticamente.
2 - Testei alguns jogos com o ALchemy e funcionaram perfeitamente, fiz todo aquele procediemento que se faz o com Vista, percebi que se não fisesse este procedimento o jogo nem entrava.
3 - O som ficou excelente, como uso esta placa principalmente para jogos e filmes posso dizer, o 5.1 está PERFEITO, todas as caixinhas são usadas 100% alto e claro, Call of Duty MW 2, Prototype e Batman Arkan A. que o digam.
Pessoal vi que muita gente tava tendo dúvidas sobre as X-FI titanium, vou postar aqui a minha percepção em utilizar a Creative Sound Blaster X-FI Fatal1ty Titanium Pro no Win 7.
1 - A placa é totalmente compatível com o Win 7, no próprio site da Creative tem todos os drivers e programas compativeis, inclusive com o recurso de buscar novas atulização automaticamente.
2 - Testei alguns jogos com o ALchemy e funcionaram perfeitamente, fiz todo aquele procediemento que se faz o com Vista, percebi que se não fisesse este procedimento o jogo nem entrava.
3 - O som ficou excelente, como uso esta placa principalmente para jogos e filmes posso dizer, o 5.1 está PERFEITO, todas as caixinhas são usadas 100% alto e claro, Call of Duty MW 2, Prototype e Batman Arkan A. que o digam.
Espero ter ajudado pessoal!
Eu estou usando o driver do Daniel K e esta beleza também. Mas não sei como configurar o "Creative ALchemy". Você tem algum tutorial aí ?
Marcadores