+ Responder ao Tópico
Página 5 de 213 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 5321
  1. O top tá 400 pau?
    Blog sobre gibis e afins:
    -> http://www.volcap.blogspot.com

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Crow Ver Post
    Extraia os drivers para alguma pasta e depois vá no gerenciador de dispositivos e instala por lá.
    Qual o modelo da sua camera?
    O modelo é uma "webcao gotec 480"
    Intel Core I7 2600k | Asus Maximus IV Gene Gen3| Markvision 8gb DDR3 | Corsair TX850v2 | OCZ Vertex 2 64gb (Sistema)| Seagate 7200.12 1Tb Sata II (Dados) | Windows Seven 64 bits Ultimate| Sapphire Ati Radeon HD6990 |

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Keed Jamaica Ver Post
    O modelo é uma "webcao gotec 480"
    Eu não uso o XP Mode, mas nele deve ter alguma configuração para "capturar" uma USB, procura isso e ative a entrada USB que está a webcam no XP Mode e problema resolvido.

Obs: eu tenho 99% de certeza que tem isso no XP Mode, mas como ele não roda aqui, não posso ter 100% de certeza e nem tenho como dizer como faz pra ativar o USB.
    Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Galera estou com uma dúvida aqui!
    Se eu compro a versão Windows 7 Ultimate FPP ela vem com 2 DVDs um 32 bits e outro 64 bits!
    A dúvida e> posso instalar o 64 bits no meu PC e 32 no PC do meu irmão
    Tem como?
    Braços;]
    Intel Core i7 920@2800ghz!!:ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MBCORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GBHD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar BlackSound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1
    LG 23" Flatron Monitor LG IPS236V full HDLG TV LED 47 3D CINEMA" FULL HD
    GABINETE HAF 932WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por novinho25 Ver Post
    Galera estou com uma dúvida aqui!
    Se eu compro a versão Windows 7 Ultimate FPP ela vem com 2 DVDs um 32 bits e outro 64 bits!
    A dúvida e> posso instalar o 64 bits no meu PC e 32 no PC do meu irmão
    Tem como?
    Braços;]
    Sim, é só ligar para a Microsoft e comprar mais uma chave.
    flickr

Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez.

"Não sois máquinas! Homens é que sois''

Data de Ingresso
    Mar 2006
    ah assim nâo pensei que vinha com 2 key;]
    Intel Core i7 920@2800ghz!!:ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MBCORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GBHD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar BlackSound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1
    LG 23" Flatron Monitor LG IPS236V full HDLG TV LED 47 3D CINEMA" FULL HD
    GABINETE HAF 932WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

7. Citação Postado originalmente por wagx Ver Post
    Sim, é só ligar para a Microsoft e comprar mais uma chave.
    Como assim? Não entendi se foi uma ironia ou não...
    Na verdade eu tenho essa dúvida também... com uma licença FPP pode-se usar o Windows em mais de um computador ao mesmo tempo?
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

Citação Postado originalmente por victorm Ver Post
    Na verdade eu tenho essa dúvida também... com uma licença FPP pode-se usar o Windows em mais de um computador ao mesmo tempo?
    Até onde eu sei, não.

Data de Ingresso
    Apr 2008

Atenção

daonde ironia cara!? é só o fato de que vc compra apenas uma licença só tem o direito de instalar em apenas um PC, para mais se não estou enganado vc compra um OEM que dai pode solicitar mais chave(obviamente tem um custo essas chaves a mais) seria isso mesmo?
    flickr

Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez.

"Não sois máquinas! Homens é que sois''

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Só pode usar em um computador ao mesmo tempo, ou a Microsoft não venderia Family Packs.
    Última edição por Crow; 24-10-09 às 19:14.

11. Então tá explicado.
    Acho que a única limitação que não tem é em relação a quantas vezes instalar, você pode instalar em qualquer computador que tiver, mas só pode usar em um computador.
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ

Recentemente percebi que meu Windows 7 começou a agir estranho durante a navegação. Consigo abrir sites normalmente, na velocidade de sempre, mas quando preciso de fato fazer algum download (inclusive streaming), parece que o mesmo não ocorre.

Exemplo: Youtube.

Entro no youtube, carrega o site normalmente, quando clico Play fica preto e a barra do stream não avança, demonstrando que está sendo baixado, porém se eu esperar o tempo suficiente para o stream ser completamente baixado, o vídeo é exibido sem rodeios.

Achei estranho isso e resolvi testar com downloads, e vi que sempre que mando fazer um download, ele fica em "INICIANDO", parecendo que de fato travou, quando na verdade ele está sendo executado e só é taxado quando finalizado quando ele de fato finaliza.

Achei que era um bug do firefox e resolvi testar no iexplorer e acontece a mesma coisa. Não bastando ainda esses testes, utilizei o Downthemall Manager do Firefox, o Rapidmanager (do Rapidshare) e o Megamanager (do Megaupload) e acontece a MESMA COISA.

Parece que os downloads estão travados, mas ficam executando em segundo plano e eu não sei como resolver isso. Lembro que não instalei nada de estranho no pc, começou isso faz uns 2 dias aproximadamente.

Alguma sugestão?

Citação Postado originalmente por psycrow Ver Post
    Recentemente percebi que meu Windows 7 começou a agir estranho durante a navegação. Consigo abrir sites normalmente, na velocidade de sempre, mas quando preciso de fato fazer algum download (inclusive streaming), parece que o mesmo não ocorre.

Exemplo: Youtube.

Entro no youtube, carrega o site normalmente, quando clico Play fica preto e a barra do stream não avança, demonstrando que está sendo baixado, porém se eu esperar o tempo suficiente para o stream ser completamente baixado, o vídeo é exibido sem rodeios.

Achei estranho isso e resolvi testar com downloads, e vi que sempre que mando fazer um download, ele fica em "INICIANDO", parecendo que de fato travou, quando na verdade ele está sendo executado e só é taxado quando finalizado quando ele de fato finaliza.

Achei que era um bug do firefox e resolvi testar no iexplorer e acontece a mesma coisa. Não bastando ainda esses testes, utilizei o Downthemall Manager do Firefox, o Rapidmanager (do Rapidshare) e o Megamanager (do Megaupload) e acontece a MESMA COISA.

Parece que os downloads estão travados, mas ficam executando em segundo plano e eu não sei como resolver isso. Lembro que não instalei nada de estranho no pc, começou isso faz uns 2 dias aproximadamente.

Alguma sugestão?

tenta reinstalar o adobe flash ou coloca a ultima versao se ja nao tiver
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Uma duvida, gostaria de instalar o SEVEN num HD de 750 giga formatado do zero, mas quero particionar em 3 partes de 250, tem como fazer isso antes de começar a instalação ou depois que instalar posso particionar o HD?
    Alguém pode me dar uma dica de como fazer?
    Lembrando que to com o Vista 64 bits no meu HD de 160 mas ele já tava particionado antes qdo instalei o XP.
    Agradeço as possíveis ajudas.
    DESKTOP: Asus P7P55D PRO|Core I5 760 2.6@4.1 |Gabinete CoolerMaster Gladiator 600|Cooler Noctua NH-U12P SE2 Lapped|8 GB 4 x 2 G.SKill ECO 1.35v CAS Latency 7-8-7-24 DDR3 1600MHz@2000MHz|EVGA GTX 460 1Gb GDDR5|Monitor TV LED 24" Samsung SyncMaster TA550| HD 1 Tera Samsung|Mouse A4tech X-718BK|Teclado A4Tech X7 G600|Controle X-BOX 360 PC|Gravador DVD Samsung 223b Sata|Corsair Modular HX750Wts|Windows Seven Ultimate Service Pack 1 64 Bits PT-BR

NOTEBOOK: HP DV6 3240BR - Phenom X3 @2,2GHz|15,5 LED|4gb DDR3|500GB 7200RPM|ATI HD 5650 1GB|Windows Seven Home Premium Service Pack 1 64 Bits PT-BR

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Claudio-RS Ver Post
    Uma duvida, gostaria de instalar o SEVEN num HD de 750 giga formatado do zero, mas quero particionar em 3 partes de 250, tem como fazer isso antes de começar a instalação ou depois que instalar posso particionar o HD?
    Lembrando que to com o Vista 64 bits no meu HD de 160 mas ele já tava particionado antes qdo instalei o XP.
    Você pode criar as partições durante a instalação. Aconselho você a deletar todas, depois criar uma nova, nesse processo será criada uma pequena partição de 100 MB e a outra com o espaço restante, que você pode particionar como quiser.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    O particionamento você faz na hora da instalação e deixa como desejar.

Mas pode dividir o HD depois também. Para isso vá em:
    PAINEL DE CONTROLE > FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS > GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR > REPOSITÓRIO > GERENCIAMENTO DE DISCO

Clique no HD, escolha DIMINUIR VOLUME e faça as configurações desejadas. Depois de pronto, crie e formate as partições.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

17. O Windows 7 vem com opções de formatação rápida e formatação completa na instalação?

Digo isso porque no Vista, quando pedia pra formatar, era um tiro. Praticamente em 1 segundo! Acho que era só uma formatação rápida e mais nada.
    Eu no caso já tenho as duas partições C: e D: e meu interesse é apenas formatar a C: onde tá o sistema.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Crow Ver Post
    Você pode criar as partições durante a instalação. Aconselho você a deletar todas, depois criar uma nova, nesse processo será criada uma pequena partição de 100 MB e a outra com o espaço restante, que você pode particionar como quiser.
    Obrigado pela dica!!

Citação Postado originalmente por Megas Ver Post
    O particionamento você faz na hora da instalação e deixa como desejar.

Mas pode dividir o HD depois também. Para isso vá em:
    PAINEL DE CONTROLE > FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS > GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR > REPOSITÓRIO > GERENCIAMENTO DE DISCO

Clique no HD, escolha DIMINUIR VOLUME e faça as configurações desejadas. Depois de pronto, crie e formate as partições.

Só uma duvida, não me recordo, mas tb nunca precisei fazer isso no XP mas daria para dividir dps de ter instalado?
    Valeu pela dica!!!!
    Última edição por Maurivillas; 21-11-09 às 21:13. Razão: MENSAGENS SEGUIDAS EM MENOS DE 24H. Use o "editar" e leia as REGRAS!!
    DESKTOP: Asus P7P55D PRO|Core I5 760 2.6@4.1 |Gabinete CoolerMaster Gladiator 600|Cooler Noctua NH-U12P SE2 Lapped|8 GB 4 x 2 G.SKill ECO 1.35v CAS Latency 7-8-7-24 DDR3 1600MHz@2000MHz|EVGA GTX 460 1Gb GDDR5|Monitor TV LED 24" Samsung SyncMaster TA550| HD 1 Tera Samsung|Mouse A4tech X-718BK|Teclado A4Tech X7 G600|Controle X-BOX 360 PC|Gravador DVD Samsung 223b Sata|Corsair Modular HX750Wts|Windows Seven Ultimate Service Pack 1 64 Bits PT-BR

NOTEBOOK: HP DV6 3240BR - Phenom X3 @2,2GHz|15,5 LED|4gb DDR3|500GB 7200RPM|ATI HD 5650 1GB|Windows Seven Home Premium Service Pack 1 64 Bits PT-BR

Data de Ingresso
    Aug 2008
    tb sinto falta da formatação lenta, procurei aqui e nao achei nada a respeito nem no seven nem no vista
    Intel Core I7 2600k | Asus Maximus IV Gene Gen3| Markvision 8gb DDR3 | Corsair TX850v2 | OCZ Vertex 2 64gb (Sistema)| Seagate 7200.12 1Tb Sata II (Dados) | Windows Seven 64 bits Ultimate| Sapphire Ati Radeon HD6990 |

O Windows 7 vem com opções de formatação rápida e formatação completa na instalação?

Digo isso porque no Vista, quando pedia pra formatar, era um tiro. Praticamente em 1 segundo! Acho que era só uma formatação rápida e mais nada.
    Eu no caso já tenho as duas partições C: e D: e meu interesse é apenas formatar a C: onde tá o sistema.
    só formatar pelo cmd
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Como vai, gente boa?

Pretendo, em um futuro não muito distante, instalar o Windows 7. A questão é que pretendo também trocar de placa de vídeo.

Se eu instalar o Windows 7 juntamente com minha atual placa de vídeo e, posteriormente, quiser trocá-la, dá para, simplesmente, desinstalar o driver da placa de vídeo atual, retirá-la fisicamente e colocar a nova, instalando, em seguida, o respectivo driver sem problemas?

Agradeço quem puder colaborar.
    Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
    Ken
    4725-8523-4198

22. Dúvida simples:
    Como tiro a lixeira do desk sem ter que mecher no registro? Sei que é algo bem simples, até tinha feito outras vezes, mas agora esqueci como faz.
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Dúvida simples:
    Como tiro a lixeira do desk sem ter que mecher no registro? Sei que é algo bem simples, até tinha feito outras vezes, mas agora esqueci como faz.
    Desktop/Personalize/Change Desktop Icons.
    ASUS P6T DELUXE V2 // Intel Core i7 920 D0 3845A687 @ 4.2Ghz w/ 1.28125v WaterCooled by Swiftech Apex Ultima XT // 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24 // NVidia Galaxy GTX 580 // Display Dell U2711 WQHD + TV LCD Samsung 32'' LN32A550 FHD // Sony SS-HT360 835W // Corsair HX1000W 80A // NoBreak APC 1300VA LCD // SSD OCZ Vertex 2 60GB + 3 x Seagate 500GB (Raid 0) + Seagate 1.5TB // Logitech G15 - G500 // Creative Labs Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 // Corsair Obsidian 700D // PS3 Slim 120GB // Origin ID: McB4ck3r // PSN ID: xMcBackerx

Corsair Obsidian 700D + Window - NVidia GTX 570 SLI Scaling

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Só uma duvida, não me recordo, mas tb nunca precisei fazer isso no XP mas daria para dividir dps de ter instalado?
    Valeu pela dica!!
    No XP não. Essa dica só vale para o Windows Vista e Windows 7.
    Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno

pessoal gostaria de uma ajuda.

sempre que abro firefox a tela de navegação nao fica inteira fica pequena e as letras tbm eu

não quero ficar apertando ctrl+ toda vez que abrir um site novo.

e minha resolução ta 1280x1024 meu monitor é LG flatron f7000 17"

outra coisa sempre quando aumento a resolução fica blz.

mas na hora de jogar os jogos fica travando. ai tenho que diminuir

para pode jogar.

no xp não era assim.

aguardo resposta

obrigado.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem