+ Responder ao Tópico
Página 205 de 213 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.101 a 5.125 de 5321
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Tentei isso também .... Mais o X continuou ...
    Desativei a bandeirinha e até agora não senti falta ...

Abraço .
    OK
    Só mais uma sugestão mesmo...

Abçs

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Pela quantidade de memória ram que você tem, eu não acho que seja anormal esse consumo alto, o Windows 7 busca aproveitar da melhor forma possível a memória ram, se você tem bastante memória ram, ele coloca bastante coisa nela e deixa pouca coisa no swap do hd para ficar mais rápido, se tiver pouco bastante coisa pouco usada fica no swap do hd, e os principais na memória ram.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB
    HD 1tb Samsung F3
    + HD 640gb | Seasonic S12II 620w | CM 690 II Advanced | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m | 6gb ram DDR3 | HD6630 | Crucial M4 128gb
    Windows 7 Professional | Virtua 10mbps

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Leandro318 Ver Post
    baixo? mas nesse momento ai do print o consumo estava em 2.88GB

clock = HTC Home (widget que mosta informações como hora, data, previsão do tempo, etc.)
    BCU = (um utilitario de configuração de navegador que se instalou junto com os drivers do pc aqui, mas já tirei ele daqui
    Monitor = Forte Manager (um programinha que vem com monitores LCD para configurar imagem do monitor (é possivel alterar por este programa parâmetros como brilho, contraste, nitidez, intensidade de cores, etc)
    DFX = DFX Audio Enhancer (um programinha que uso para melhorar a qualidade sonora das musicas aqui)
    DFXSharedApps64 = ? /\ /\
    xboxStat = (Processo do driver do controle XBOX 360 for Windows)
    TVtray = (Processo do driver da placa de TV)
    rocketDock = RocketDock (um dock utilizado na organizaão de icones no desktop, aqui uso para colocar os atalhos para os meus jogos instalados)
    klwtblfs = esse processo faz parte do Kaspersky Internet Security
    Pela soma dos processos não chegaria nem perto disso... estranho!
    abraços,

Juninh0

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por juninh0 Ver Post
    Pela soma dos processos não chegaria nem perto disso... estranho!
    pois é cara é por isso que estou achando estranho
    Gigabyte GA-X58A-UD3R | Intel Core I7 950 3.07Ghz | Kingston 12GB (3x4GB) KVR1333D3N9/4G 4GB DDR3 1333Mhz | Seagate 6TB (3x2TB) 1x ST2000DL003 2TB Sata3 64MB 5900RPM + 2x ST32000542AS 2TB Sata2 32MB 5900RPM | EVGA Nvidia Geforce GTX 580 1.5GB GDDR5 384Bit | LG DVD-RW GH22NS50 22x | Encore ENLTV-FM3| Seventeam ST-850Z-AF 850W | Cooler Master Storm Scout | LG LCD W2253V 21.5" | Upsai FHT-1200 1300W | SMS Net4+ Expert 1400VA
    Meu Post Ajudou? Qualifica aí em baixo ↓

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Pessoal, comprei um notebook com Windows 7 Home Edition e queria saber como faço pra particionar o HD??

Qual programa eu posso usar sem medo??

Obrigado.
    i5 2500k cooler box | ASRock Z68 Extreme 3 Gen 3 | 2 x 2GB Corsair Vengeance 1600MHz (Dual Channel) | MSI GTX570 Twin Frozr III | Fonte Corsair VX550W PFC Ativo | DVD-RW 216d Pionner | HD Seagate 500GB SATA II

Citação Postado originalmente por pnbjunior Ver Post
    Pessoal, comprei um notebook com Windows 7 Home Edition e queria saber como faço pra particionar o HD??

Qual programa eu posso usar sem medo??

Obrigado.
    Também tinha duvidas a respeito de criar partição no HD.
    Veja esse Tópico http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/369428-como-criar-particao-no-hd.html

VLW.
    Última edição por Nexus; 06-02-12 às 11:05.
    Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
    Pc Antigo
    - Athlon Xp 2400 2.0GHz / 512Mb RAM DDR / HD 40 Gb / Windows XP SP*
    Cell
    - Galaxy Ace / Android 2.3.4 Gingerbread

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Pessoal, montei uma maquina nova (asus p8z68 deluxe com i5 2500k, cooler corsair H100 e fonte corsair hx850, vga gtx570 ) e to com um problema... toda vez que coloco a maquina pra sleep, ela se desliga toda e 3-5segundos depois do nada ela religa... o windows ta formatado e todos os drivers instalados..

Alguem tem ideia do que pode ser??
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    Pessoal, montei uma maquina nova (asus p8z68 deluxe com i5 2500k, cooler corsair H100 e fonte corsair hx850, vga gtx570 ) e to com um problema... toda vez que coloco a maquina pra sleep, ela se desliga toda e 3-5segundos depois do nada ela religa... o windows ta formatado e todos os drivers instalados..

Alguem tem ideia do que pode ser??
    Geralmente driver de vídeo; o Windows tbm é meio bugado para Hibernar/Dormir/Suspender e isso não é exclusividade do 7.
    Esta usando um driver final (WHQL) ou algum beta? Precisa mesmo do recurso? Pessoalmente, utilizaria funções disponíveis em Opções de Energia ao invés de mandar o PC adormecer...

Abçs

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Geralmente driver de vídeo; o Windows tbm é meio bugado para Hibernar/Dormir/Suspender e isso não é exclusividade do 7.
    Esta usando um driver final (WHQL) ou algum beta? Precisa mesmo do recurso? Pessoalmente, utilizaria funções disponíveis em Opções de Energia ao invés de mandar o PC adormecer...

Abçs
    Sim, usando a versao final do driver da nvidia 285.62.

Nunca tive problemas com o sleep nem no vista nem no 7. Primeira vez que acontece isso

e acho legal o recurso pq muitas noites nao to baixando nada, ai nao faz sentido deixar o pc ligado mesmo em modo economico... ai o sleep eh a mao na roda pq nao tenho que esperar todo o processo de boot
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    Sim, usando a versao final do driver da nvidia 285.62.

Nunca tive problemas com o sleep nem no vista nem no 7. Primeira vez que acontece isso

e acho legal o recurso pq muitas noites nao to baixando nada, ai nao faz sentido deixar o pc ligado mesmo em modo economico... ai o sleep eh a mao na roda pq nao tenho que esperar todo o processo de boot
    Faça um teste aí. Windows Key + R > MSCONFIG. Em Inicialização de Programas desative tudo, na guia Serviços, marque Ocultar todos os serviços M$, o que restar na lista desmarque, Aplicar, OK, reinicie. Teste novamente.

Abçs

Citação Postado originalmente por Trutawave Ver Post
    Nao sei o que fizeram aqui em casa, mas toda vez que abro a internet aparece essa janelinha browser setting e a pagina inicial é uma funmof parecida com o goggle..nao adianta eu mudar que a pagina inicial sempre vem essa bosta e abre essa janelinha..alguem sabe como posso desinstalar isso?

http://img43.imageshack.us/img43/5453/semttulo1ddn.jpg
    By trutawave at 2012-02-02

Obrigado
    Citação Postado originalmente por ExtremeGamerBR Ver Post
    Provavelmente é um adware, baixe e execute o Malwarebytes' Anti-Malware e o Hitman Pro.
    Poxa cara...agradeço a ajuda mas nao resolveu. Será que tem outra coisa que eu possa fazer pra resolver isso?

Obrigado.
    Quad 9650 - 3.6 Ghz - V8 - P5Q-E - Crucial Ballistix Tracer - 6950 DirectCU II - Corsair 650TX - CaseMod Transformer All Black - User Review Razer Abyssus - User Review Razer Onza

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por Trutawave Ver Post
    Poxa cara...agradeço a ajuda mas nao resolveu. Será que tem outra coisa que eu possa fazer pra resolver isso?

Obrigado.
    As vezes é até algum programa legítimo, por isso não foi encontrado pelos anti-malwares.

Veja no Adicionar/Remover Programas do Windows e veja se acha algo envolvido com ele.
    Desktop: Intel Q6600 @ 3.2GHz (CM Gemin II + 2 CM Excalibur) ¤ Asus Rampage Formula ¤ 8GB G.Skill PI DDR2 @ 800MHz 4-4-4-10 ¤ 6TB HD ¤ ATi HD4870 ¤ HAF 912 Plus
    Periféricos: 2X Master 12" 150W RMS (HDS 360 USB) ¤ Plantronics GameCom 377 ¤ Nokia N8 16GB ¤ Samsung 32" Full HD 1080P ¤ Microsoft Wireless 2000
    Notebook 1: LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM ¤ 6GB DDR3 ¤ HD 750GB ¤ 15.6" HD LED 3D ¤ Nvidia GT550M 2GB ¤ Leitor Bluray
    Notebook 2: Acer 4745: Intel Core I5 450M ¤ 4GB DDR3 ¤ HD 500GB ¤ 14" LED ¤ Intel HD Graphics 128MB
    Console: Xbox 360 60GB (2 Controles) ¤ 50 Jogos

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Faça um teste aí. Windows Key + R > MSCONFIG. Em Inicialização de Programas desative tudo, na guia Serviços, marque Ocultar todos os serviços M$, o que restar na lista desmarque, Aplicar, OK, reinicie. Teste novamente.

Abçs
    Fiz isso mas nao adiantou

Só que ficou diferente dessa vez...Antes eu botava em sleep, ele pagava e retornava... agora depois que ele apaga, o cooler gira dando a entender que a maquina voltou mas nao voltou... o monitor conitnou apagado...ai tentei religar e não consegui.. apertei botao de mouse, teclado, power e nada funcionava... ai segurei o botao de power 5seg pra forçar o desligamento e quando religuei apareceu a mensagem CONTINUANDO O WINDOWS... What fuck is this?
    Última edição por RaphaelSantos; 12-02-12 às 14:37.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Como faço para windows consumir menos memoria? agora a pouco atingiu 3,90GB Fico tudo travado aqui
    Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS

Citação Postado originalmente por ExtremeGamerBR Ver Post
    As vezes é até algum programa legítimo, por isso não foi encontrado pelos anti-malwares.

Veja no Adicionar/Remover Programas do Windows e veja se acha algo envolvido com ele.
    Deu certo....era uma barra de ferramentas instaladas que eu desinstalei. Muito obrigado......

Probleminha agora é outro, sempre que eu aperto ctrl+x (recortar) o windows muda a aparencia para windows basic. Sabe onde desabilito isso ?

Obrigado....
    Quad 9650 - 3.6 Ghz - V8 - P5Q-E - Crucial Ballistix Tracer - 6950 DirectCU II - Corsair 650TX - CaseMod Transformer All Black - User Review Razer Abyssus - User Review Razer Onza

como posso fazer a pesquisa funcionar em todas as pastas ?
    no hd principal pesquisa porem no hd secundário não.
    alguma dica?
    AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB
    teresopolis a cidade no meio do mato

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por manotroll Ver Post
    como posso fazer a pesquisa funcionar em todas as pastas ?
    no hd principal pesquisa porem no hd secundário não.
    alguma dica?
    No campo de busca do Iniciar digite pesquisa.

- Alterar o modo como o Windows pesquisa:

- Clique em Modificar:

Basta add partições, diretórios e fim de papo.

Abçs
    Última edição por cherojr; 17-02-12 às 17:51.

Tem como remover uma máquina virtual manualmente? Eu acabei instalando uma aqui no 7 para fazer experimentos de máquinas virtuais em máquinas virtuais e pela maneira padrão do Windows tá dando erro.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Luxyzinho Ver Post
    Tem como remover uma máquina virtual manualmente? Eu acabei instalando uma aqui no 7 para fazer experimentos de máquinas virtuais em máquinas virtuais e pela maneira padrão do Windows tá dando erro.
    Teoricamente, basta apagar o HD virtual. Qual VM vc utilizou aí? O disponibilizado pela própria M$ para o 7 ou outro?

Abçs

No campo de busca do Iniciar digite pesquisa.

- Alterar o modo como o Windows pesquisa:

http://img80.imageshack.us/img80/736/75330660.jpg

- Clique em Modificar:

http://img210.imageshack.us/img210/9896/97456863.jpg

Basta add partições, diretórios e fim de papo.

Abçs
    bem eu usava a pesquisa por pasta sem indexação mais se pesquisar agora no outro hd ta valendo
    vlw pela dica
    AMD Phenom X4 9650, ECS A780GM-A v1.1, 4GB Kreton 800MHZ,ATI Radeon HD 5800 Series twin frozr ii 1GB, pFonte Atx 3r System Iceage Ia500hp80 500w + Heat Pipe + 80% HD 500GB

Data de Ingresso
    Feb 2009
    bem eu usava a pesquisa por pasta sem indexação mais se pesquisar agora no outro hd ta valendo
    vlw pela dica
    Indexação consome um pouco mais de recursos do micro, mas deve funcionar. Sinceramente, não gosto muito dessa busca padrão do Windows 7, enfim... O jeito foi me adaptar.

Abçs

Indexação consome um pouco mais de recursos do micro, mas deve funcionar. Sinceramente, não gosto muito dessa busca padrão do Windows 7, enfim... O jeito foi me adaptar.

Abçs
    e so não intendi a razão de funcionar na 1 unidade e na 2 não

Data de Ingresso
    Feb 2009
    e so não intendi a razão de funcionar na 1 unidade e na 2 não
    Por padrão, C:\ já é indexada automaticamente. As restantes o próprio sistema pergunta ao usuário se ele quer add partição tal ao sistema de indexação. Vc pode ter respondido que não... Não sei. É uma possibilidade. Outra tbm é de que forma essa pesquisa esta sendo realizada.

Abçs

Teoricamente, basta apagar o HD virtual. Qual VM vc utilizou aí? O disponibilizado pela própria M$ para o 7 ou outro?

Abçs
    O Próprio da Microsoft, queria saber o nome da pasta e tals.
    Processador: Intel Core Dual Quad - HD: 500GB interno e 1TB externo - Ram: 4GB - Placa Gráfica: GeForce GTX 560
    Steam ID, Origin ID, XFire, Borderlands, BFC2 Soldier: Luxyzinho

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Luxyzinho Ver Post
    O Próprio da Microsoft, queria saber o nome da pasta e tals.
    Me deu um branco agora.
    Abre a pasta nomeada com o mesmo nome de usuário do Windows (Iniciar) e dê uma olhadinha lá. Não vai ser difícil encontrar.

Pq vc não consegue desinstalar normalmente? Qual mensagem de erro aparece?

Abçs

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem