+ Responder ao Tópico
Página 2 de 213 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 5321
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    To com Win 7 Ultimate 32bit instalado desde de ontem

até agora não tenho do que reclamar

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Para os que preferem baixar os Updates do Windows separadamente entrem nesse site aqui e procurem por Windows 7. http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Home.aspx

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Ia comprar pela internet, mas não aguentei esperar. Peguei o Home Premium, agora é hora de começar a formatação... mãos a obra!

Uso o W7 desde o Beta, desde então nunca consegui voltar para o vista (apesar de preferir mil vezes o vista ao xp), tenho uma licença ultimate e ganhei o ultimate box que deve chegar logo..

O que eu mais gosto do windows sete é que tem todos os beneficios trazidos do vista e mais:

- Rapidez;
    - Aero Peak;
    - Aero Snap (uso direto isso);
    - Media Center incrementado (uso direto isso);
    - Jump List (uso direto isso);
    - organização dos programas mais usados na barra...
    | Windows Media Center |

5. Windows 7 por preços um pouco mais justos Premium R$299,Professional 499 Ultimate 599

Compre o windows 7 por preços um pouco mais justos Premium por R$299,Professional R$499 e Ultimate R$532
    Para suavizar no momento um pouco a raiva de ter de comprar um SO sem Upgrade para quem tem o vista,que deve estar disponível segundo a microsoft em janeiro de 2010 para o Brasil essa opção de pagar menos do que o preço cheio cobrado agora.
    Se você possui o Vista recomendo esperar até janeiro,caso possua o XP descobri pesquisando em sites de informática uma boa oportunidade.
    Na loja on line Pichau os preços estão um pouco mais em conta, da ante mão a minha intenção é somente ajudar para quem quer comprar por um preço melhor,não tenho nada a ver com a loja.

Abaixo os links de cada versão

Microsoft Windows 7 Home Premium FPP (Full Package Product) - BOX - R$ 299,99
    Link
    http://www.pichau.com.br/ecommerce_s...c15-1256334319

Microsoft Windows 7 Professional FPP (Full Package Product) - BOX - R$ 499,99
    Link

Microsoft Windows 7 Ultimate FPP (Full Package Product) - BOX - R$ 532,00

Cooler Master HAF 32/Tv LCD 42 d840 240Hz,Wi-fi e 2,2ms painel IPS/Intel Core i7 875K 1,2 até 3,6Ghz com intel turbo bosst/Noctua NH-D14/ASUS Maximus Formula 3/4 pentes de 2gb Gskill Eco 1,35v DDR3 1600 Mhz 7:7:8:7:24/Gravador DVd LG G22H55N/HD Western Digital 1Tera 7200Rpm e 64 MB cache/His 6870 e XFX 6870 em Cross fire/XFX Black Edition 750W /Teclado Merc Stealth STEELSERIES/Mouse Microsoft SIDEWINDER/Mouse Pad War Pad XFX/NZXT Sentry LX/ASUS U3S6 PCiexp 4x= 2USb 3.0 e 2 Sata 3/Visius Duos Tv/home d553k Samsung e Home e Reciver SS380 sony 3d

Data de Ingresso
    Sep 2003
    muito feliz com a home x64!!!
    Asus M4N68T-M LE | AMD Athlon II X3 435 2.9ghz | Seagate 320gb/500gb/1.5tb Sata II 7200RPM | Elitegroup Nvidia 9600GT GDDR3 | Thermaltake W0100RU/500W | Kingston 8gb ddr3 @ 1333mhz | Samsung 950b 19" | Windows 7 Home Premium x64

Gigabyte GA-MA69VM-S2 | AMD Athlon II X3 435 2.9ghz | Seagate 160gb Sata II 7200RPM | Xfx Nvidia 8800GT Alpha Dog | C3Tech 350R/500W | Kingston 8gb ddr2 @ 800mhz | Samsung 732NW 17" Wide | Windows 7 Home Premium x64

Li em um outro fórum que quem está usando HD com interface IDE está tendo problema de desempenho com o Windows 7. Alguém já testou usar esse SO com HD IDE? Se sim, houve problemas?
    Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
    Ken
    4725-8523-4198

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Linus Torvalds é flagrado com Windows 7

SÃO PAULO - O criador do Linux, Linus Torvalds, deixou-se fotografar em um quiosque promocional do Windows 7 em Tóquio com um sorriso no rosto e um sinal de positivo na mão direita.

Torvalds está na capital japonesa para participar de um simpósio sobre software livre. No dia do lançamento do Windows 7, a cidade estava tomada de publicidade do novo sistema operacional e o linuxista não resistiu a uma irônica foto ao lado de uma revenda da Microsoft.
    Imagens Anexas
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

9. Citação Postado originalmente por sergio39 Ver Post
    Linus Torvalds é flagrado com Windows 7

SÃO PAULO - O criador do Linux, Linus Torvalds, deixou-se fotografar em um quiosque promocional do Windows 7 em Tóquio com um sorriso no rosto e um sinal de positivo na mão direita.

Torvalds está na capital japonesa para participar de um simpósio sobre software livre. No dia do lançamento do Windows 7, a cidade estava tomada de publicidade do novo sistema operacional e o linuxista não resistiu a uma irônica foto ao lado de uma revenda da Microsoft.
    Hahaha... esses caras do Linux sempre arruma um jeito de fazer umas brincadeiras, é até engraçado.

Mas essas caixas do Windows 7 estão todas bonitas. Se não fosse uma facada (nos preços) eu até pensaria em comprar um Ultimate.

Citação Postado originalmente por Crow Ver Post
    Deletando esse arquivo ele continua bootando sim.
    Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    Usa o UltraISO. Com o WinRAR vc não consegue fazer isso.
    Valeu pelas respostas, Crow e |St1ng3r|.
    Então, só usando o UltraISO mesmo? Eu estava pensando se precisaria usar algum programa de terceiro, já que é algo tão simples, e queria fazer pelo própio Windows, mas pelo visto não tem como!
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

11. Citação Postado originalmente por victorm Ver Post
    Então, só usando o UltraISO mesmo? Eu estava pensando se precisaria usar algum programa de terceiro, já que é algo tão simples, e queria fazer pelo própio Windows, mas pelo visto não tem como!
    Po, te expliquei isso no MSN.

Não tem como você alterar uma ISO sem salvar ela depois. A ISO é uma imagem FIXA e se você alterar ela, precisa salvar... ou seja, montar outra ISO em cima da ISO modificada. No UltraISO quando você deleta ou move (mexe) algum arquivo, você apenas salva que ele irá criar uma ISO com a modificação que você fez.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por victorm Ver Post
    Usa o IMGburn, modifique os arquivos e compila uma nova Iso com ele mesmo.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por victorm Ver Post
    Não...
    Eu quis dizer que só pelo UltraISO que dá.
    Eu citei ele pois é o editor de isos mais popular, mas vc pode usar qualquer um de sua preferência.

Pelo WinRAR não rola, e pelo próprio Windows mt menos.

to usando o win7 ultima a bom tempo já! , só elogios até agora! (mt melhor que o vista)
    vamos completar o primeiro post com mais dicas pro pessoal!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Acho que vou migrar esse fds pra o Windows 7. Alguma alma boa me arruma uma chave daquelas da MSDN free pra mim???
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
    Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!!
    Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Comercial da Apple satiriza Windows 7

A guerra entre Macs e PCs continua. Desta vez, a Apple dá boas-vindas ao Windows 7 com uma propaganda que compara o novo SO ao malquisto Windows Vista.

Em trinta segundos, o vídeo se baseia na suposta velha promessa que a Microsoft faz para todos seus lançamentos de sistema operacional; do primeiro Windows até o Vista, passando por ME, 98, 95.

“Vamos corrigir todos os problemas da versão anterior”, diz o caricato representante PC, seguido por um “confie em mim”.

Com tal mensagem, a Apple não esconde o objetivo de dizer que o software Windows 7 não passa de “mais do mesmo, com roupagem nova”.

A reação agressiva da Apple pode ser justificada pela alta procura por Windows 7 antes mesmo de seu lançamento mundial.

De acordo com dados da Amazon.co.uk, o Windows 7 foi o produto em pré-venda que mais teve exemplares vendidos na história da empresa. Já nos primeiros oito dias de venda antecipada, em julho, teve mais exemplares comercializados do que o Vista em todo seu período de encomendas.

O vídeo da Apple foi lançado ontem, em meio ao lançamento do Windows 7, mas ganhou repercussão na rede somente hoje. Confira logo abaixo.

VEJA O VIDEO

LINK:

YouTube - NEW Get a Mac Ad "Broken Promises" Windows 7

Imagens Anexas
    Asus P6X58 PREMIUM Processador Intel Core i7 95024gb DDR3 de 1.333MHz2 HDS 2TB 64MB RAID 02 HD 1000GB 64MBVideo ATI 6990placa tv HD TV+Gabinete chieftec servidor + fonte corsair1200W placa x-fi extreme creativemonitor T240 24HP54002 Gravadoras LG BLUE RAY WINDOWS 8 64 bits REGISTRADO OEM

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Esses preços da Pichau estão muito bons, hein!

Eu vou conseguir apenas dar upgrade do RC 7100 para a versão final do Home Premium ou terei que formatar a máquina?
    · GA Z68MA-D2H-B3 · Intel Core i5 2500k · HIS HD5750 iCooler IV 1GB · 2x 4GB DDR3 1333Mhz Kingston · Seventeam 500W · CoolerMaster Elite 331 · Windows 7 Home Premium x64 ·

Steam: livemusic · GFWL: livemusic1981

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Por curiosidade, embora falaram que a 7600 foi a versão RTM/Final, li esses dias no Baboo que a versão oficial iria vir com algumas outras melhorias e até com todos as atualizações que foram enviadas.
    Alguém confirma isso? Teve mesmo alteração ou mantiveram a RTM?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Lucio666 Ver Post
    Por curiosidade, embora falaram que a 7600 foi a versão RTM/Final, li esses dias no Baboo que a versão oficial iria vir com algumas outras melhorias e até com todos as atualizações que foram enviadas.

E TUDO IGUAL AMIGO

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Até que fim alguém se prontificou a criar o tópico oficial. Aqui o x64 Ultimate rodando rápido como uma bala.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Sep 2003
    A sony está de brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Consultando a página referente ao meu notebook, na época dos releases aparecia uma tela que estavam confeccionando drivers e que o note era totalmente compatível, já que possui um hardware "mais ou menos".

Agora, para minha surpresa, divulgaram que meu note (e pelo que constei, os outros também) não serão compatíveis, ou seja, falsa propaganda! E sei que é totalmente compatível, pois rodo o Vista Ultimate lisinho!!!!!!! A ÚNICA coisa que a Sony se responsabilizaria seria os drivers para as teclas de funções, nada mais.

A política da Sony será deixar os notes compatíveis somente os que forem fabricado no meio do ano em diante. Brincadeira isso... é um descaso equivalente à Creative, HP e agora a Sony também...
    Imagens Anexas

Citação Postado originalmente por Lucio666 Ver Post
    Conversa pra boi dormir, certeza.
    Ainda mais vindo do Baboo, não confio em nada daquele site.

A versão RTM é a versão RTM, dúvido que modificaram algo, sendo que já foi liberado na MSDN e na TechNet...
    "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan
    PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ
    Notebook: HP G42-230

uso windows 7 a uns seis meses e nao tenho do que reclamar. recomendo
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Instalação mais rápida de todos os OS que já usei.

Para quem precisar de ajuda e não encontrar aqui, eu recomendo esse site:
    www.sevenforums.com

Aviso: Aqueles com placa mãe com os adaptadores de Rede da SIS, baixem os drivers antes e salvem em um Pen Drive, infelizmente o Win7 não vem com eles

o meu chegou da Americanas

Cheguei agora da Motorola e ainda não instalei. Vou esperar chegar o Office 2007 H&S e instalar td de uma vez ..

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem