| | | -
 Postado originalmente por Su3zero essa versão RC tem muita diferença para oficial?
a final, nao vai me restringir nada, só vai ficar pedindo a key toda hora??? Vai resetar de 3 em 3h -
Alguem sabe se tem como tirar alguns temas do windows??  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W  XBOX 360 SLIM/320GB  -
Algum usário da P5N-E SLI, já instalou o Seven 32 ou 64 bits, pode me dizer se funcionou e consegui instalar sem problemas nos drivers, pois fui baixar para meu primo os drivers para essa mobo e não tem para o Seven somente para Vista 32 e 64.
Se alguém puder me dizer algo eu agradeço. DESKTOP: Asus P7P55D PRO|Core I5 760 2.6@4.1 |Gabinete CoolerMaster Gladiator 600|Cooler Noctua NH-U12P SE2 Lapped|8 GB 4 x 2 G.SKill ECO 1.35v CAS Latency 7-8-7-24 DDR3 1600MHz@2000MHz|EVGA GTX 460 1Gb GDDR5|Monitor TV LED 24" Samsung SyncMaster TA550| HD 1 Tera Samsung|Mouse A4tech X-718BK|Teclado A4Tech X7 G600|Controle X-BOX 360 PC|Gravador DVD Samsung 223b Sata|Corsair Modular HX750Wts|Windows Seven Ultimate Service Pack 1 64 Bits PT-BR NOTEBOOK: HP DV6 3240BR - Phenom X3 @2,2GHz|15,5 LED|4gb DDR3|500GB 7200RPM|ATI HD 5650 1GB|Windows Seven Home Premium Service Pack 1 64 Bits PT-BR -
windows 7 professional
quando clico em gerenciador de dispositivos aparece a seguinte janela:
não é possível criar um documento novo. só com a opção de ok.
dai não consigo entrar no gerenciador de modo nenhum!!!
alguem sabe? -
 Postado originalmente por Dante003 In Windows 7, Vista's successor, DreamScene has been replaced by a "Desktop Slideshow" feature which produces slideshow background wallpapers, but does not support videos. The Windows Vista DreamScene DLL can be registered on Windows 7 to make it work, as hacks circulating on the internet describe, [9] however icon labels turn transparent sometimes.
Como eu não tenho o professional, não posso confirmar, mas é isso que está na wikipédia. Eu nem sabia da existência desse dreamscene. Eu tenho o Ultimate, era o que eu imaginava, tiraram mesmo o Dreamscene oficialmente, na gambiarra eu ja sabia fazer, embora dê bug pra caramba.  Postado originalmente por wagx não tem mais Dreamscene??? Resposta acima ehehe Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Galera estou com o Win7 Ultimate x64 aqui em EN, fiz o update do pacote PT-BR mas não atualizou, como devo proceder para traduzir de forma oficial meu Win7? Intel i5 2500K@4.8ghz - Thermalright Venomous X - Asus P8Z68-V Pro - 2x4GB G.Skill Sniper 1866 - Sapphire 6950@900/1325 2GB - Raid0 2TB 7200.12 - LG 32LH20FR FullHD IPS - Corsair TX750W - CM-690 - ZM-MFC2 - Plantronics 777 5.1 - X-530 - Cockpit + Volante G27
Escuderia SUL-BRASIL - #90 - www.escuderiasulbrasil.com.br -
 Postado originalmente por Chilli Olha a diferença:
Software Mac OS X Snow Leopard Retail Family Pack - Apple - MC224ZA - R$ 124
Windows 7 Home Premium em Português - Microsoft - CJGFC00039 - R$ 358 Tudo bem agora olha o preço do hardware do mac, vc paga umas 3x no mesmo hardware, o fato so so ser mais barato é mera cortina de fumaça Do your best, feel your best, be your best... -
 Postado originalmente por frost-free Tudo bem agora olha o preço do hardware do mac, vc paga umas 3x no mesmo hardware, o fato so so ser mais barato é mera cortina de fumaça  Por outro lado dura 3 vezes mais que um PC normal, no mínimo, e não tem que ficar trocando de hardware a cada novo update.
Mas sinceramente, ficar discutindo isso aqui não tem nada a ver, ta na hora de começar a falar mais do 7 e menos dos concorrentes.
Eu estou com problemas nas redes que estão configuradas no meu 7, eu não costumo desligar o PC, mas pelo menos 1 vez ao dia aparece uma tela pedindo pra configurar o grupo de minha rede, se vai ser Publico, Home, ou Trabalho, eu configuro isso e no dia seguinte ela volta a aparecer, o pior é que agora do nada ele bloqueou meu Xbox que tava configurado na 2a placa de rede via NAT, e meu AP. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por DX48 Alguem sabe se tem como tirar alguns temas do windows?? Alugem sabe?  Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W  XBOX 360 SLIM/320GB  -
Ola Galera...estou com um problema.
A mais ou menos eu instalei a versão final do Windows 7. De la pra ca estou tento problemas com a minha conexão. Ela fica oscilando e vai a Zero e depois volta ao normal. ( MInha conexão é 3.2 Mb ).
Quando ela n oscila ela descnecta sozinha e n reconecta mais. Aparece esse erro : Error 651: The Modem (or other connecting device) has reported an error.
E so volta ao normal se eu reiniciar o Pc. Ja estou desesperado pq eu deixo os torresmos fritando a noite e quando eu acordo a net esta desconectada com esse erro.
Alguem sabe como arrumar isso?? Alguem ja teve esse erro??
Andei pesquisando e achei esse site com a suposta solução pro meu problema. http://www.windowsreference.com/wind...-in-windows-7/
So que aki tbm tem outro problema. Eu n consigo substituir o arquivo. Aperece uma mensagem dizendo que eu n tenho permissão pra fazer isso.
Ficaria muito grato se alguem me ajudasse. E7200 2.53 @ 3.16 || Gigabyte GA-EP45-DS3R || 2X 4GB G.Skill 1066 DDR2 || 1.5 TB Storage || Powered by Thermaltake 500W || GPU PowerCollor 4890 1Gb DDR3 || Gabinete X-Blade 4 baias || Controlador akasa AK-FC-03 || CPU Cooler Zalman CNPS8000 || Microsoft Wireless KeyBoard 2000 |||| Microsoft Wireless KeyBoard ||
Tv Monitor LCD 32" || FULL HD (1920x1080) - Series 5 Samsung ||
Home Theater 7.2 Canais 1310W RMS - Muteki Sony|| -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Por outro lado dura 3 vezes mais que um PC normal, no mínimo, e não tem que ficar trocando de hardware a cada novo update.
Mas sinceramente, ficar discutindo isso aqui não tem nada a ver, ta na hora de começar a falar mais do 7 e menos dos concorrentes.
Eu estou com problemas nas redes que estão configuradas no meu 7, eu não costumo desligar o PC, mas pelo menos 1 vez ao dia aparece uma tela pedindo pra configurar o grupo de minha rede, se vai ser Publico, Home, ou Trabalho, eu configuro isso e no dia seguinte ela volta a aparecer, o pior é que agora do nada ele bloqueou meu Xbox que tava configurado na 2a placa de rede via NAT, e meu AP.
dura a mesma coisa.... e não tem essa de não tem q trocar de hardware...até pq mac não tem "upgrade" tão facil que nem um desktop...
O OS tbem fica pesando em mac da geração anterior e assim por diante...eu usei MUITOOO e sei como é.
alem do que.... nem pra fazer um server decente serve .... 
Quanto ao seven... não entendi bem a pergunta DX48....
Como assim "tirar" os temas?? extrair ou remover? -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Eu estou com problemas nas redes que estão configuradas no meu 7, eu não costumo desligar o PC, mas pelo menos 1 vez ao dia aparece uma tela pedindo pra configurar o grupo de minha rede, se vai ser Publico, Home, ou Trabalho, eu configuro isso e no dia seguinte ela volta a aparecer, o pior é que agora do nada ele bloqueou meu Xbox que tava configurado na 2a placa de rede via NAT, e meu AP. Se vc deixar IP fixo esse problema ainda continua? Aqui em casa aparece essa mensagem sempre que eu troco de IP, sempre que deixo um IP fixo esse problema desaparece. DV4-1520BR ♫ MX5000 ♫ Razer Goliathus XBox 360 4G - Gamertag: ogaihthiago -
 Postado originalmente por Su3zero essa versão RC tem muita diferença para oficial?
a final, nao vai me restringir nada, só vai ficar pedindo a key toda hora??? a RC tem sim bastante diferença...a Final tá mais robusta, mais rapida e com menos bug.
Sem key, fica pedindo key, desktop preto toda hr... restringe um monte de coisa...um pé no sako no final das contas ! -
 Postado originalmente por DX48 Alugem sabe?  clica com o botão direito em cima do tema que aparecerá a opção de excluir (nos temas feitos pelo próprio usuário eu sei que funciona) -
gente, alguém tem idéia de como resolver meu problema com conexão? PHENOM 64 8400 X3 2.1, 4GB DDR2 800, 1TERA SATA2 WD, 5770 1G DDR5 XFX, FOXCONN VS A6VMX, IceAge 500w reais, 19" LG W1934S-BN
----------------------
NB Acer 5520-5833 ,Thurion 64 X2 2.0, 4GB DDR2 667, 320GB, GF7000M 256, 14"5 SEM WIRELESS INTEGRADO   -
 Postado originalmente por thi@go Se vc deixar IP fixo esse problema ainda continua? Aqui em casa aparece essa mensagem sempre que eu troco de IP, sempre que deixo um IP fixo esse problema desaparece.  Não posso fixar o IP da placa principal, o IP da minha internet é DHCP. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Galera me tirem uma dúvida.. é verdade que a versão 7600 é diferente da versão que está nas lojas ?
Pois eu estou usando essa versão e a galera falou que essa versão é a versão final. Intel Core 2 Quad Q9300@3.45GHz 1.3v > By Liquid Cooling System Antec 620 DualFan - Asus P5Q SE2 - HIS Turbo AMD Radeon HD4870 512MB 840/4400MHz - Patriot Viper 4GB (2x2GB) DDR2 1105MHz Dual - 2x HD Sata2 320GB>80GB - HD ATA 80GB - 2x Gravador DVD - Fonte Corsair HX 620w Modular - Gab BlueEye - Windows 7 Ultimate SP1 64bits - TV LCD LG 32 TimeMachinne 2 -
 Postado originalmente por gugbyrne Galera me tirem uma dúvida.. é verdade que a versão 7600 é diferente da versão que está nas lojas ?
Pois eu estou usando essa versão e a galera falou que essa versão é a versão final. depende....existe varias versões de 7600...se a sua for a 7600 16385...é igual a final lançada dia 20...22...... -
 Postado originalmente por de-sp depende....existe varias versões de 7600...se a sua for a 7600 16385...é igual a final lançada dia 20...22...... então amigo.. é essa versão é a minha, é por que um amigo falou que a versão 7600 16385 é uma versão diferente da versão que está nas lojas, dai eu fiquei com essa pulga atrás da orelha.. já que a versão que eu estou usando é a versão final mesmo, então ta tudo tranquilo..
Última edição por gugbyrne; 27-10-09 às 14:20.
Intel Core 2 Quad Q9300@3.45GHz 1.3v > By Liquid Cooling System Antec 620 DualFan - Asus P5Q SE2 - HIS Turbo AMD Radeon HD4870 512MB 840/4400MHz - Patriot Viper 4GB (2x2GB) DDR2 1105MHz Dual - 2x HD Sata2 320GB>80GB - HD ATA 80GB - 2x Gravador DVD - Fonte Corsair HX 620w Modular - Gab BlueEye - Windows 7 Ultimate SP1 64bits - TV LCD LG 32 TimeMachinne 2 -
Alguem ta tendo problemas com "PERMISSÕES" no Windows 7 ???? As vezes tento deletar um arquivo e ele acusa que eu nao tenho permissão para tal, sendo que la em Contas de Usuário eu ja estou como Administrador. E ai ???? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por diegodiniz Alguem ta tendo problemas com "PERMISSÕES" no Windows 7 ???? As vezes tento deletar um arquivo e ele acusa que eu nao tenho permissão para tal, sendo que la em Contas de Usuário eu ja estou como Administrador. E ai ???? não tá tentando apagar arquivos de sistema não?? tem arquivos de sistema nem sendo bill gates vc apaga..ehehe -
 Postado originalmente por de-sp não tá tentando apagar arquivos de sistema não?? tem arquivos de sistema nem sendo bill gates vc apaga..ehehe Nao...arquivos comuns as vezes...não é sempre!
PS.: Como faço pra saber se a compilação que eu to é a mesma da FINAL??? Onde vejo isso??? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por diegodiniz Alguem ta tendo problemas com "PERMISSÕES" no Windows 7 ???? As vezes tento deletar um arquivo e ele acusa que eu nao tenho permissão para tal, sendo que la em Contas de Usuário eu ja estou como Administrador. E ai ???? Apesar do nome, o seu usuário ainda tem algumas limitações. Para resolver isso, procure por Super Admin no google. 
E da próxima, não precisa escrever "ASSIM", para verem com o que você está tendo problemas. -
comentaram a respeito de drivers de hardware aqui e fiquei encucado.
Tenho uma mobo ECS 785 GM-M e so tem drivers dela para vista e XP.
Como faço pra instalar os drivers no 7?
Última edição por Chilli; 27-10-09 às 14:54.
Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
 Postado originalmente por Chilli comentaram a respeito de drivers de hardware aqui e fiquei encucado.
Tenho uma ECS 785 GM-M e so tem drivers la para vista e XP.
Como faço pra instalar os drivers no 7? Grande parte dos Drivers do Vista são compatíveis com o Windows 7 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem