| | | -
 Postado originalmente por chuckrj Pessoal to com um problema pra compartilhar unidade entre o SEVEN e XP, quando tento acessar do XP diz que o usuário nao tem permissão, alguem sabe como resolver isso ai ? Botão direito do mouse sobre a unidade > Propriedades > Aba Compartilhamento > Botão Compartilhamento Avançado > Na janela que abrir, clique em Compartilhar a pasta, deixe com C ou a letra da unidade mesmo > Botão Permissões > na janela que abrir, vc pde adicionar todos os usuários que logan na sua máquina, por padrão há Todos, na lista abaixo, há três opções que devem ser marcadas: Controle total / Alteração / Leitura - permita os três itens.
Deve funcionar . Caso exija senha, existem mais algumas alterações a serem feitas - ai vc informa.
Boa sorte, abçs
Última edição por cherojr; 25-04-10 às 19:43.
Razão: ops...
-
Bom..eu to com um problema na intalação do Windows Seven, se alguém já se deparou com isso ou tem alguma sugestão, agradeço.
É o seguinte..
Minha placa mãe da assinatura deu problema, então decidi comprar uma mais barata(tapa buraco) que fizesse bem o trabalho ou pelo menos segurasse as pontas por 3/4 meses, já que vou trocar o sistema no meio do ano, comprei uma Asus P5G41-M LX.
Formatei e tentei instalar o Windows 7, só que apresentou um erro na instalação, na parte de expandindo dados.. o erro que aparece é que tem arquivos corrompidos, algo assim.
Bom, meu primeiro pensamento foi tentar outra midia do Seven...tentei 4 mídias diferentes e ficou no mesmo erro. Troquei a Leitora de DVD pra testar e nada, mesmo erro.
Não sei se o problema ta na placa mãe(bios, sei lá), nas memorias, HD ou se é outra coisa. Sendo que antes da troca funcionava tudo perfeito.
Ai tentei formatar e instalar o XP e pegou tudo certinho.
Se alguém tiver alguma sugestão ou souber de algo..valeu!
Última edição por SeVVeNR; 26-04-10 às 10:58.
| Intel E7400@3.6GHz + Hyper TX2 | Asus P5P41C | Corsair Dominator 2x2Gb 1066 Mhz 5-5-5-15 + Air Flow | ATI XFX HD 5770 1gb GDDR5 | Samsung 320Gb 7200 | LG W2353V 24" WideScreen Full HD | | Cooler Master Xtreme Power Duo 650w | Logitech Wave Keyboard | Microsoft Confort Optical 3000 | Razer Goliathus | Microsoft LG GH22NS30 SATA Dual-Layer/Dvd-R/+R 22x | | Cooler Master CM 690 | Logitech X-540 | Creative Audigy 7.1 | Windows Seven Ultimate x64 V.7600 | Apple Ipod Touch 4g 8gb | Sony Vaio Vgn-sz340 13.3 / Core 2 duo /2gb  Battlefield 3  -
Não consigo compartilhar tb...não peguei as manhas do 7 pra isso ainda.
Estranho o erro de não instalar. Já tentou outra imagem do 7? As vezes a imagem que tá zuada. ASUS N80VN - P8400 2.26GHz | 14.1" | 4GB | HD 320GB | GeForce 9600M GS Motorola Atrix - MorriSoft v0.8 (CM7) | SD 16GB Class 10 -
Olá Pessoal,
Vou entrar somente agora na era Windows 7
E gostaria de saber se realmente o OS está estável em relaçao a drivers, softwares, jogos e etc????
Abraços! AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4Ghz + Cooler Master Hyper 212 Plus / Asus M4A785-M / 2x2GB 1066MHz DDR2 Corsair XMS2 / XFX ATI READEON HD 5770 XXX Edition 1GB GDDR5 @ 960/1300Mhz / 500GB SATA II Maxtor DiamondMax 22 / 160GB SATA II Samsung / 80GB IDE Samsung / Satellite SL-8600EPS 600W / Cooler Master CM690 Nvidia Edition + 5 fans CM 120mm / Creative X-Fi Xtreme Music + Sound Blaster Digital I/O Module / Logitech Z-5500 5.1 / Controle Microsoft XBOX 360 PC / DVDRW ASUS 24B1ST / Saitek Eclipse Red Edition / Razer DeathAdder / TV 32'' LCD LED Sony Bravia 32EX525 / Microsoft Windows 7 Ultimate 64bits -
 Postado originalmente por SeVVeNR Bom..eu to com um problema na intalação do Windows Seven, se alguém já se deparou com isso ou tem alguma sugestão, agradeço.
É o seguinte..
Minha placa mãe da assinatura deu problema, então decidi comprar uma mais barata(tapa buraco) que fizesse bem o trabalho ou pelo menos segurasse as pontas por 3/4 meses, já que vou trocar o sistema no meio do ano, comprei uma Asus P5G41-M LX.
Formatei e tentei instalar o Windows 7, só que apresentou um erro na instalação, na parte de expandindo dados.. o erro que aparece é que tem arquivos corrompidos, algo assim.
Bom, meu primeiro pensamento foi tentar outra midia do Seven...tentei 4 mídias diferentes e ficou no mesmo erro. Troquei a Leitora de DVD pra testar e nada, mesmo erro.
Não sei se o problema ta na placa mãe(bios, sei lá), nas memorias, HD ou se é outra coisa. Sendo que antes da troca funcionava tudo perfeito.
Ai tentei formatar e instalar o XP e pegou tudo certinho.
Se alguém tiver alguma sugestão ou souber de algo..valeu! Corrompimento de dados, ainda mais na instalação inicial do Windows, é mais comumente causado por:
- falha da mídia: já tentou usar esse CD de instalação em outra máquina?;
- falha do leitor: ai vc vai precisar trocar seu leitor, só para testes;
- cabo: troque o cabo SATA ou IDE que liga o leitor à placa mãe;
- memória com problema: use o Memtest e teste suas memórias - caso vc tenha mais de um pente, teste cada pente um a um (separadamente);
- BIOS: independente do resto, recomendo que atualize: 0504 é a última versão (Improve system compatibility).
Boa sorte, abçs  Postado originalmente por LMPiassi Não consigo compartilhar tb...não peguei as manhas do 7 pra isso ainda.
... O 1° post dessa página contém algumas dicas, já tentou?
Boa sorte, abçs  Postado originalmente por TeChMaN Olá Pessoal,
Vou entrar somente agora na era Windows 7
E gostaria de saber se realmente o OS está estável em relaçao a drivers, softwares, jogos e etc????
Abraços! Sim.
Massssss... Se vc usa programas muito antigos (outros um pouco mais novos 2006/2007), vc pode enfrentar alguns problemas. Com hardware, dificilmente, mas pode acontecer: já teve user que postou que não conseguia mais usar a webcam - mas ai não é o Windows o problema, mas sim a falta de suporte do fabricante. 
Boa sorte, abçs
Última edição por cherojr; 26-04-10 às 23:00.
-
Tenho 2 dúvidas aqui:
1ª Posso deletar aquela pasta Bibliotecas?
2ª Comprei um notebook HP que veio com o Win 7 HP 64bits, no caso de eu precisar formatar ele, posso simplesmente instalar o Windows 7 que eu baixei e utilizar a Key que veio com o Notebook? -
 Postado originalmente por Splinter" 2ª Comprei um notebook HP que veio com o Win 7 HP 64bits, no caso de eu precisar formatar ele, posso simplesmente instalar o Windows 7 que eu baixei e utilizar a Key que veio com o Notebook? Se o que você tem aí for a mesma versão que veio com o notebook sim. O que não dá é pra usar uma key do Home Premium em uma versão Ultimate por exemplo. · GA Z68MA-D2H-B3 · Intel Core i5 2500k · HIS HD5750 iCooler IV 1GB · 2x 4GB DDR3 1333Mhz Kingston · Seventeam 500W · CoolerMaster Elite 331 · Windows 7 Home Premium x64 · Steam: livemusic · GFWL: livemusic1981 -
 Postado originalmente por cherojr Botão direito do mouse sobre a unidade > Propriedades > Aba Compartilhamento > Botão Compartilhamento Avançado > Na janela que abrir, clique em Compartilhar a pasta, deixe com C ou a letra da unidade mesmo > Botão Permissões > na janela que abrir, vc pde adicionar todos os usuários que logan na sua máquina, por padrão há Todos, na lista abaixo, há três opções que devem ser marcadas: Controle total / Alteração / Leitura - permita os três itens.
Deve funcionar  . Caso exija senha, existem mais algumas alterações a serem feitas - ai vc informa.
Boa sorte, abçs Complementando o que o colega falou, após compartilhar clica com o botão direito na pasta, vai na aba Segurança depois clica no botão Editar > Adicionar > digita TODOS na caixinha e da Ok. Após adicionar é só ir e marcar em Controle Total no grupo Todos.
Foto tirada em outro sistema operacional, mas é a mesma coisa Sem PC por tempo indeterminado  -
 Postado originalmente por Splinter" Tenho 2 dúvidas aqui:
1ª Posso deletar aquela pasta Bibliotecas?
... Não... Pelo menos não por vias normais...
Abçs  Postado originalmente por Ringotes Complementando o que o colega falou, após compartilhar clica com o botão direito na pasta, vai na aba Segurança depois clica no botão Editar > Adicionar > digita TODOS na caixinha e da Ok. Após adicionar é só ir e marcar em Controle Total no grupo Todos.
Foto tirada em outro sistema operacional, mas é a mesma coisa 
[img]http://img265.imageshack.us/img265/7859/permisses.jpg[img] 
Apesar de ser basicamente a mesma coisa, no XP é mais fácil e objetivo quando o Compartilhamento de arquivo simples esta ativado. 
Abçs
Última edição por cherojr; 28-04-10 às 14:30.
-
 Postado originalmente por livemusic Se o que você tem aí for a mesma versão que veio com o notebook sim. O que não dá é pra usar uma key do Home Premium em uma versão Ultimate por exemplo. Possuo aqui a mesma versão que veio com o notebook. Achei uma baita sacanagem não vir um CD de instalação.
A HP é sacana, ela diz para criar tipo de um CD de restauração onde nele salva todo o sistema da forma que veio de fábrica, só para não terem o trabalho de darem 1 CD de Drivers e outro do windows.
Última edição por Splinter™; 28-04-10 às 14:59.
-
 Postado originalmente por Splinter" Possuo aqui a mesma versão que veio com o notebook. Achei uma baita sacanagem não vir um CD de instalação.
A HP é sacana, ela diz para criar tipo de um CD de restauração onde nele salva todo o sistema da forma que veio de fábrica, só para não terem o trabalho de darem 1 CD de Drivers e outro do windows. Realmente... HP, Dell e outras fabricantes não fornecem mais CD algum com driver, porém, se vc conversar com o suporte da HP, pelo menos o link para a ISO do Windows (ou Restauração do Sistema com drivers e wallpaper personalizados da própria HP) eles fornecem.
Abçs -
boa tarde ae galera queria saber se alguem teve problemas com os drivers da web cam do inspiron 1525
nao tem jeito de funcionar, instalei em modo de segurança, instalei drivers do vista e nada
por favor alguem me ajuda ae , nao ligo pra web cam mas minha irma sim
abraços -
 Postado originalmente por luquinhas21 boa tarde ae galera queria saber se alguem teve problemas com os drivers da web cam do inspiron 1525
nao tem jeito de funcionar, instalei em modo de segurança, instalei drivers do vista e nada
por favor alguem me ajuda ae , nao ligo pra web cam mas minha irma sim
abraços Já instalei 7 nesse modelo de notebook e posso afirmar: webcam = dor de cabeça 
Por via das duvidas, resolvi dar uma olhada no suporte da Dell: http://support.dell.com/support/down...&catid=&impid=
Note que há drivers somente para o Vista (x86) e o XP (x86). Se vc instalou uma versão x86 do 7, vc pode tentar forçar a instalação do driver do Vista (comigo não funcionou) ou usar o Everest e descobrir o modelo exato dessa web. Duro é que têm vários notebooks com "problema" (falta do) no driver referente a cam... 
Boa sorte, abçs -
 Postado originalmente por cherojr Já instalei 7 nesse modelo de notebook e posso afirmar: webcam = dor de cabeça
Por via das duvidas, resolvi dar uma olhada no suporte da Dell: http://support.dell.com/support/down...&catid=&impid=
Note que há drivers somente para o Vista (x86) e o XP (x86). Se vc instalou uma versão x86 do 7, vc pode tentar forçar a instalação do driver do Vista (comigo não funcionou) ou usar o Everest e descobrir o modelo exato dessa web. Duro é que têm vários notebooks com "problema" (falta do) no driver referente a cam...
Boa sorte, abçs pois é revirei tudo que é pagina de suporte da dell tbm e nada!!
forcei ja a instalaçao totalmente sem sucesso!! o everest encontrou os drivers que eu tenho aqui olha se tiver alguem que tenha resolvido o problema poste ai por favor
mesmo assim vlw cherojr!!!
abraços -
 Postado originalmente por luquinhas21 pois é revirei tudo que é pagina de suporte da dell tbm e nada!!
forcei ja a instalaçao totalmente sem sucesso!! o everest encontrou os drivers que eu tenho aqui olha se tiver alguem que tenha resolvido o problema poste ai por favor
mesmo assim vlw cherojr!!!
abraços De nada.
Meu apelo é o mesmo que o seu: se alguém conseguiu contornar esse problema, postem a solução ou link para a mesma ou driver ou o que quer que seja. 
Abçs
PS: já tentou postar na área voltada a notebooks? É mais provável conseguir alguma ajuda lá.... E se conseguir, não se esqueça de avisar. -
 Postado originalmente por cherojr De nada.
Meu apelo é o mesmo que o seu: se alguém conseguiu contornar esse problema, postem a solução ou link para a mesma ou driver ou o que quer que seja.
Abçs
PS: já tentou postar na área voltada a notebooks? É mais provável conseguir alguma ajuda lá....  E se conseguir, não se esqueça de avisar. feito fera!!
vlw mais uma vez pela dica!
abraços -
 Postado originalmente por cherojr Realmente... HP, Dell e outras fabricantes não fornecem mais CD algum com driver, porém, se vc conversar com o suporte da HP, pelo menos o link para a ISO do Windows (ou Restauração do Sistema com drivers e wallpaper personalizados da própria HP) eles fornecem.
Abçs Ja dei o "meu jeito" aqui e já possuo meu Windows.
Sabe me dizer quantas vezes eu posso utilizar essa Key que vêm no Notebook?
Última edição por Splinter™; 28-04-10 às 20:51.
-
 Postado originalmente por Splinter™ Ja dei o "meu jeito" aqui e já possuo meu Windows.
Sabe me dizer quantas vezes eu posso utilizar essa Key que vêm no Notebook? Tecnicamente, quantas vezes desejar. O problema é usar a mesma key em diferentes máquinas - ai ela cai na "black list" da M$. 
Abçs -
Alguém poderia me informar algum programa que informe se o Win7 instalado é RTM Final ?
Fiz um teste com windows7Isoverifi, mas pelo que andei lendo, ele só funciona com .ISO de versões em inglês.
Gostaria de algum programa que identificasse através do próprio Windows instalado, não pela ISO.
[]s Gigabyte 965P-DS3|E6600@3.2ghz|T’t BT|G.Skill F2 4x2GB-DDR2-800|PC X1950XTX|Seagate 1TB 7200.12 32mb|2xSamsung F1 320gb SATAII 16mb @RAID0|DVD-RW 4167B|DVD-RW-H42N|Corsair 520W HX|LCD LG 22" M228WA|
Notebook - Gateway NV55C04B|Intel® Core™ i3-380M 2.53ghz|4GB-DDR3|WD 500GB SATA-II|DVD-RW|WebCam 1280x1024|15,6" LED Ultrabright TFT LCD|HDMI|Broadcom Gigabit Ethernet|Wireless Atheros 802.11a/b/g/n| -
dIREsTRAITS
Acho que pela calculadora dá certo,abre a calculadora,aperta em Ajuda e depois Sobre a Calculadora,aí aparece a versão do seu windows,lembrando que a final é RTM 7600!
[]'s -
 Postado originalmente por omar9_4 dIREsTRAITS
Acho que pela calculadora dá certo,abre a calculadora,aperta em Ajuda e depois Sobre a Calculadora,aí aparece a versão do seu windows,lembrando que a final é RTM 7600!
[]'s Através do comando "winver", no promp de comando, é informando que é a versão 7600, porém, foram lançadas algumas build, como 7600.16383, 7600.16384 e a final, 7600.16385.
O que não consiga identificar é se realmente trata-se da versão Final, 7600.16385.
[]s Gigabyte 965P-DS3|E6600@3.2ghz|T’t BT|G.Skill F2 4x2GB-DDR2-800|PC X1950XTX|Seagate 1TB 7200.12 32mb|2xSamsung F1 320gb SATAII 16mb @RAID0|DVD-RW 4167B|DVD-RW-H42N|Corsair 520W HX|LCD LG 22" M228WA|
Notebook - Gateway NV55C04B|Intel® Core™ i3-380M 2.53ghz|4GB-DDR3|WD 500GB SATA-II|DVD-RW|WebCam 1280x1024|15,6" LED Ultrabright TFT LCD|HDMI|Broadcom Gigabit Ethernet|Wireless Atheros 802.11a/b/g/n| -
Pelo menos, desde a época do Windows 98, o DXDIAG informa a versão correta do Windows.
Menu Iniciar > Executar > dxdiag
Boa sorte, abçs -
 Postado originalmente por cherojr Pelo menos, desde a época do Windows 98, o DXDIAG informa a versão correta do Windows.
Menu Iniciar > Executar > dxdiag
Boa sorte, abçs Deu certo. Realmente através do Dxdiag é informado a versão.
Valeu Gigabyte 965P-DS3|E6600@3.2ghz|T’t BT|G.Skill F2 4x2GB-DDR2-800|PC X1950XTX|Seagate 1TB 7200.12 32mb|2xSamsung F1 320gb SATAII 16mb @RAID0|DVD-RW 4167B|DVD-RW-H42N|Corsair 520W HX|LCD LG 22" M228WA|
 Postado originalmente por ZhyZhak Todos sabem que agora atualizações para retirar cracks seram lançadas de 2 em 2 meses pra nao ter problemas usem originais, POREM COM PREÇOS JUSTOS.
Vendo... Penso que seu post vai contra as regras... 
Abçs  Postado originalmente por dIREsTRAITS Deu certo. Realmente através do Dxdiag é informado a versão.
Valeu
[img]http://img23.imageshack.us/img23/9404/dxdiagk.jpg[img] 
Abçs -
Galera,estou com problema no Compartilhamento também 
Aqui não remove o grupo que criei,não altera a senha,não mostra a senha ( eu ativei o compartilhamento sem senha ,e ativei pra ver se era isso e não era ) do compartilhamento,resumindo,não está funcionando nada em relação a compartilhamento.
Alguém sabe alguma solução ai ?
[]'s Tags para este Tópico
Permissões de Postagem