+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Windows Movie Maker - tela preta no vídeo

Opa, blz pessoal?

Estou com 10 vídeos separados e queria juntar em um só. Quando puxo os vídeos e coloco pra publicar acontece algo estranho.

Os 2 ou 3 primeiros vídeos ficam juntos, tudo certinho, mas dali pra frente fica uma tela preta até acabar os 10 minutos totais. Sem som, sem imagem, sem nada.

Alguém sabe me apontar o que pode ser?

Ou, até melhor, existe algum programa simples de se juntar os vídeos em um só? Tipo, será que aquele HJSPLIT funciona pra isso também?

Panda, deve ser a linha de tempo que esticou. Talvez você tenha incluido os vídeos lá de boa, mas com isso, o time aumentou. Basicamente, você teria que reduzir. No MM é bem fácil de fazer isso!
    Thermaltake Level 10 GT |Intel i7 4770K @ 4.3 - Corsair H70 | MSI Z87-GD65 Gaming | 16 Gb DDR3 | Sandisk Ultra Plus SSD 240 Gb | AMD XFX BE R9 280X 3 Gb | Sound Blaster Z - HD668B | XFX 650W
    Sony Vaio - Intel Core i5 3210m | 6 Gb DDR3 | Nvidia 640 GT LE | SVS13125PBB
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900
    Playstation 3 250 Gb

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post
    Panda, deve ser a linha de tempo que esticou. Talvez você tenha incluido os vídeos lá de boa, mas com isso, o time aumentou. Basicamente, você teria que reduzir. No MM é bem fácil de fazer isso!
    Hmmm, entendi, mas aonde mexo nisso? Tô procurando aqui e não acho. São uns 10 vídeos mesmo, totalizando uns 10 minutos de vídeo. Só que com 3 minutos, tipo no terceido vídeo, já corta a imagem e o som, fica tudo preto.

Então, vai eu aqui tentar achar o MM no 7, mas cadê ele? O.o

Well, vamos lá:

Tá vendo ali no quadro (linha do tempo) no canto inferior direto (um pouco no centro tbm)? Tem uma linha verde ali... Se não me falha a memória, pode seu video para rodar... se ao termino das imagens, esta linha continuar andando, quer dizer q tem alguma coisa errada aí... Em alguma opção, sei que tem como você cortar seu video de boia, e encerrar onde vc quiser... só nao lembro exatamente pq minha ultimas edções foram todas pelo Premiere.

-

Edit, ah, entendi. Ué, o vídeo cortando em 3 minutos nunca vi! Você está arrastando todos os frames para a linha de tempo?

Repare que quando você importa um vídeo, por padrão, o MM quebra ele em várias partes...
    Thermaltake Level 10 GT |Intel i7 4770K @ 4.3 - Corsair H70 | MSI Z87-GD65 Gaming | 16 Gb DDR3 | Sandisk Ultra Plus SSD 240 Gb | AMD XFX BE R9 280X 3 Gb | Sound Blaster Z - HD668B | XFX 650W
    Playstation 3 250 Gb

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Valeu pela ajuda, Leandro, mas não deu.

Na verdade eu não sei o que pode estar acontecendo. Na linha do tempo eu dou play e o vídeo vai todo certinho até o final. Mas quando mando compilar lá dá problema. Muito estranho.

Não tem outro programa tão simples quanto pra fazer isso? Só queria juntar os vídeos mesmo.

Tenta o Live Movie Marker. É tão igual quanto, até mais simples, acredito.

http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-movie-maker.htm

Aliás, você tá usando o Vista? Aqui eu tive que usar o programa citado acima, por conta que, depois de um tempo, o MM parou de importar meus vídeos. Talvez seja bug do software mesmo.
    Playstation 3 250 Gb

Marcadores

Permissões de Postagem