+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Existe algum Bluray player grátis para PC??

Ola galera,

Vcs conhecem algum bluray player para PC que não seja o PowerDVD??? Eu comprei meu driver (CD/DVD/BD) da LG ja tem 1 ano e veio com o PowerDVD 7 e tenho usado ele desde então para assistir bluray que alugo na locadora, aí ligo o PC na minha Plasma de fica uma beleza.

Só que hoje aluguei a Era do Gelo 3 em bluray e a porcaria do disco pede um update para que meu player seja capaz de ler o disco. Eu ja procurei tudo qto é update para o PowerDVD 7 e instalei e mesmo assim o disco num lê nem a pau, ele chega a abrir e da uma mensagem que o meu player precisa de um update para ler esse disco.

Eu num posso fazer uodate para versão 8 ou 9 do PowerDVD sem pagar, apenas patches da versão 7 que alias ja tenho instalados.
    Eu cheguei a baixar a versão 9 trial do PowerDVD mas mesmo assim num tocou, achei que por ser uma versão bem mais nova ia rodar a porra do disco. Tem a versão Ultra só que ela é paga e num tem trial, então num sei se daria certo com ela. O foda é arriscar gastar 60 dólares e num resolver e tbm num to afim de gastar essa grana.

Eu num consigo achar mais nenhum player de BD para PC, ja procurei no Google, Baixaki, tudo quanto é lugar e num acho nada além do PowerDVD, apenas queimadores e ripadores de bluray, mas nada de tocadores que é o básico. Que tecnologia chata e fechada que é essa porra de BD, isso que da ser da Sony, com DVD num tinha essa putaria, todos os player tocavam, media player, BSplayer, mas BD é um saco mesmo, é muito restrito em PC.
    Até hoje consegui assistir todos os Blurays que aluguei na locadora com o PowerDVD 7, porém a Era do Gelo 3 deve ser um formato novo e num toca mesmo, por isso queria testar outros softwares e ver se da para assistir o filme.

Num sei a quem recorrer e to frustrado de num conseguir ver esse filme no meu PC. Maldita Sony que fica restringindo a compatibilidade dos player com essa maldito formato que é o Bluray.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - Nvidia EVGA GTX 690 (1019/3072/6008) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Samsung S27A950D 120hz 3D (Não é 3D Vision Ready, mas funcionando perfeitamente com gambiarra de EDID usando os drivers mais atuais da Nvidia) + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

acho que os programas abaixo rodam bluray

Media Player Classic Home Cinema
    KM Player
    Windows Media Player

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Num lê não cara, testei tudo.

Eu consegui instalar a ultima versão, top de linha do Power DVD Ultra 9, é o principal software que lê bluray para PC. Não adiantou e não existem mais updates e partches para essa versão ja que ela é a ultima, top de linha com todas as novidades.
    Atualizei o firmware do meu driver da LG que lê e grava BD/DVD/CD. Baixei aquele LG ODD Firmware update, aí desliguei o PC e liguei de novo e nada, o disco começa a rodar e da aquela mensagem que necessita um update no video do PowerDVD 9.
    Vou até postar a mensagem que deu aqui, alias ja fiz tudo que ela manda e nada, vai ver esse maldito disco de bluray da Era do Gelo 3 só deve rodar em bluray player de mesa, PC pelo jeito num há suporte, li e pesquisei de tudo.

Baixei até um tal de Corel Win DVD 2010 que diz tocar bluray. Baixei a trial version, bela bosta esse player, num leu o disco e nenhuma midia de BD que tenho, ou seja lê o *******, qualquer midia de bluray que testava dava como não suportada. Interface porcaria, lixo de software, o PowerDVD é muito mais fudido e profissional e lê mesmo bluray, só esse disco que num lê mesmo.

VLC pode até ler formato de bluray em Xvid, esses formatos HD que nos baixamos na net, mas midia, disco em Bluray mesmo desses que vc compra ou aluga, esquece, num lê nem a pau.
    Baixei testei e esquece num lê não.
    Windows Media Player baixei um pacote com todos os codecs, e ele não da suporte da Bluray disc, só formatos HD como o VLC.

Bluray é tecnologia fechada, coisa da Sony mesmo. O PowerDVD é de longe o software com melhor suporte a essa midia para PC na atualidade e se ele num leu esse disco, esquece, só player de mesa vai ler mesmo, PC esquece!!!
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - Nvidia EVGA GTX 690 (1019/3072/6008) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Samsung S27A950D 120hz 3D (Não é 3D Vision Ready, mas funcionando perfeitamente com gambiarra de EDID usando os drivers mais atuais da Nvidia) + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Intel

Deixa ver se eu entendi...você tem um PC ABSURDO com até mesmo drive de blu ray que é carissimo,além do melhor Core2Quad,GTX 280,som Bose e HD de alta rotação e não quer pagar por um player de blu ray!?Seja coerente,cara...
    Última edição por dalieco33; 04-10-09 às 00:25.

Citação Postado originalmente por dalieco33 Ver Post
    Deixa ver se eu entendi...você tem um PC ABSURDO com até mesmo drive de blu ray que é carissimo,além do melhor Core2Quad,GTX 280,som Bose e HD de alta rotação e não quer pagar por um player de blu ray!?Seja coerente,cara...
    um leitro de bluray pra PC custa +ou- uns 300 reais, não acho que isso seja caro. heheheh

achei 3 programas que rodam bluray

Totalmedia Theatre >> aqui
    Nero Show Time
    Power DVD

6. Existe o Media Player Home Cinema. E, perto dele, não existe nenhum outro reprodutor de vídeos em alta definição com tanta capacidade de melhorar a qualidade de imagem pra quem utiliza um monitor, que é bem inferior a um televisor HD.

Ele é antiquado, mas é um player sensacional.

É só abrir essa pasta do BD, caso não consiga abrir direto pelo driver dele: "\BDMV\STREAM"

Antes disso, porém, caso você tenha uma boa placa de vídeo e provavelmente deve ter é só ir em "View >> Options >> Output >> Marcar o EVR Custom Pres e colocar em Dx9 o RM Video e o QT Video.

Pronto, assim você está habilidado a utilizar os shaders, que deixam o seu simples (mesmo os bons, são simples) monitor muito perto da imagem que possui um bom televisor HD.

Fecha o MPHC e abra novamente. Vá em "Play >> Shaders >> Combine". Lá em baixo procure por 16-235 -> 0-255, sharpen e sharpen complex. Adicione cada um deles e clique em OK.

Pronto, abra seu vídeo em HD e sinta o espetáculo. Caso a imagem sature muito, tire um dos shaders que você incluiu e tal.

7. Também to com esse mesmo problema!!!

Meu PowerDVD 9 Ultra é original, mesmo assim pede uma atualização....já atualizei o firmware do drive, o driver é o BDC-202 Pioneer...mesmo assim não teve jeito, testei outros players tbm, nenhum funcionou.

tanto o software quanto o hardware estão com as últimas atualizações.

Esse problema só acontece com alguns filmes...outros rodam de boa.

imagem da tela:

se alguem conseguiu resolver?
    DESK: CPU: i7 2600 @ stock MoBo: ASUS P8Z68-V/GEN3 PRO RAM: 4x4GB Kingston HyperX 1600mhz HD: Seagate 2 x 1,5 TB SATAII 32MB VGA: XFX R9 280 3GB PSU: Corsair HX520w Modular Display: LCD 24" Samsung P2470HN Full HD OS: Windows Seven Ult.Joypad: Microsoft XBOX 360 Wired R/W: Blu-Ray Disc RewriterCase: CM 690 Window Net: GVT 15Mb

Marcadores

Permissões de Postagem