| | | -
Em algumas lojas a diferença do PRo para Ultimate ta sendo somente de 30 reais.Entao eu recomendo pra quem estava pensando em pegar a PRO pega logo a Ultimate. -
Dúvida:
Quando se é adquirido a versão Pro ou Ultimate, elas são acompanhadas por 2mídias? x86 e x64?
[]'s. Gigabyte 965P-DS3|E6600@3.2ghz|T’t BT|G.Skill F2 4x2GB-DDR2-800|PC X1950XTX|Seagate 1TB 7200.12 32mb|2xSamsung F1 320gb SATAII 16mb @RAID0|DVD-RW 4167B|DVD-RW-H42N|Corsair 520W HX|LCD LG 22" M228WA|
Notebook - Gateway NV55C04B|Intel® Core™ i3-380M 2.53ghz|4GB-DDR3|WD 500GB SATA-II|DVD-RW|WebCam 1280x1024|15,6" LED Ultrabright TFT LCD|HDMI|Broadcom Gigabit Ethernet|Wireless Atheros 802.11a/b/g/n| -
 Postado originalmente por dIREsTRAITS Dúvida:
Quando se é adquirido a versão Pro ou Ultimate, elas são acompanhadas por 2mídias? x86 e x64?
[]'s. Não, você escolhe na instalação a versão que deseja usar -
Galera segue um site que esta disponibilizando um comparativo de preço de varias lojas ( algumas com desconto): http://www.ciadosdescontos.com/ i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530
Gerador - pre-protótipo desenvolvido e funcionando com sucesso.  -
 Postado originalmente por Stronks Caramba, esse site é muito bom, Stronks.
Tá favoritado aqui.
Valeu pela dica! Não é só bom pro Windows 7 mas pra qualquer promoção "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
 Postado originalmente por ArllyBR Não, você escolhe na instalação a versão que deseja usar Um usuário aqui do Fórum comprou hoje na Fnac e ele recebeu 2 DVDs um pra instalar a versão 32bits, outro para a versão 64bits -
Até que não está tão caro.. comparando de quando saiu o XP e o Vista... -
 Postado originalmente por Crow Um usuário aqui do Fórum comprou hoje na Fnac e ele recebeu 2 DVDs um pra instalar a versão 32bits, outro para a versão 64bits Então retifico o que eu disse 
sorry -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Até que não está tão caro.. comparando de quando saiu o XP e o Vista... Realmente, está mais barato do que o Vista atualmente e do que o XP também.
Pena o Brasil não fazer parte de várias promoções que a Microsoft fez em outros países. Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno -
 Postado originalmente por JBM Já ouviu falar de contrato leonino?
Todas as EULAS, principalmente as da Apple e da Microsoft são contratos que só beneficiam uma parte. Aqui no Brasil nao cola isso.
Então se você comprar um carro com rodas 15" e quiser colocar rodas 17" você vai ter que vendê-lo e comprar um carro 0km da mesma fábrica com as rodas 17"???
Se ele quiser colocar em 2 computadores ao mesmo tempo eu sou o primeiro a denunciá-lo, mas não me venha com a história de que ele não pode trocar a placa mãe do micro dele. Ninguém, ninguém é obrigado a comprar o SO. Se vc compra, tem q respeitar as EULAS.
Vc naum compra só o soft. Vc compra a key, compra a caixa, compra o dvd, compra o suporte, compra tudo. Para isso, vc tem q respeitar.
Não gostou da EULA do OEM ? Compre a FPP então oras.
A EULA do OEM é bem claro: o SO só pode ser instalado em um computador e não pode mudar de placa-mãe. Não gostou ? Compre FPP.
Mas brasileiro é assim, tudo *** mesmo, quer levar vantagem em tudo, famoso Lei do Gérson. -
 Postado originalmente por Doctrine_Dark Ninguém, ninguém é obrigado a comprar o SO. Se vc compra, tem q respeitar as EULAS.
Vc naum compra só o soft. Vc compra a key, compra a caixa, compra o dvd, compra o suporte, compra tudo. Para isso, vc tem q respeitar.
A EULA do OEM é bem claro: o SO só pode ser instalado em um computador e não pode mudar de placa-mãe. Não gostou ? Compre FPP.
Mas brasileiro é assim, tudo *** mesmo, quer levar vantagem em tudo, famoso Lei do Gérson. Cara, uma coisa é você debater opinião e outra completamente diferente é ficar posando de pastor aqui julgando e querendo ensinar os outros o que é certo ou errado. Isso não contribui em nada na discussão. E mania chata de ficar dizendo "brasileiro é isso, aquilo". Você nasceu onde, o que te faz tão especial assim? -
 Postado originalmente por castor.troy Cara, uma coisa é você debater opinião e outra completamente diferente é ficar posando de pastor aqui julgando e querendo ensinar os outros o que é certo ou errado. Isso não contribui em nada na discussão. E mania chata de ficar dizendo "brasileiro é isso, aquilo". Você nasceu onde, o que te faz tão especial assim? Nem comento mais. Faça como eu, ignore. 
------------
Tem uns vídeos legais do lançamento do Windows 7 na página da Microsoft. Tem entrevistas, imagens da festa da FNAC paulista, etc. O link é esse:  http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.aspx Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno -
 Postado originalmente por JBM Se não é para trabalho em rede vai de Home Premium, tranquilamente.
Com esse negócio de preço tabelado, as lojas tão ganhando uma nota lascada em cada windows vendido.
Olha os preços no distribuidor.
Home Basic - 176,00
Home Premium - 228,00
Professional - 312,00
Ultimate - 414,00
Se vai pagar à vista procura alguém com acesso ao distribuidor que o preço nas lojas tá um absurdo. Ta brincando que são esses preços? Ah n... q isso, brasileiro quer ter qse 100% de lucro! Nossa é palhaçada isso... PC Intel i7 920 @ 3.8 GHZ - CoolerMaster N620 / eVGA X58 3X/ eVGA Geforce GTX 470 SSC+ / Corsair 6GB DDR3 1600 C8 / Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Gamer / Seagate 2x 320GB Sata II 16mb Buffer RAID 0 + 1x 500GB SATA II 32mb Buffer / Logitech G5 Laser Mouse / Samsung Monitor P2470HN / Steelpad Mousepad / SENNHEISER headphone / 2 x Xbox360 gamepad / Logitech G27 + Suporte / Corsair Fonte 750 W / CoolerMaster Gabinete HAF 922 / Windows 7 Home Premium 64 Bits GFWL: LeonliveBR Origin: Leonardo_BR -
 Postado originalmente por >>PoLLy<< Nossa, pior ... pq a M$ (que se julga tão inteligente) não usa um sistema como o Steam para vender softwares originais pela internet?
Seria show de bola, pq ultimamente eu estou comprando somente via Steam meus jogos originais, saem praticamente 50% mais baratos do que comprar em lojas, com capinhas "xulebas" e manual mal feito...
Esses preços estão carinhos sim ... já tenho o Seven aqui 100% funcional, mas eu compraria sem dúvida nenhuma a versão Home Premium, isso se o preço fosse justo, como divulgado acima por um usuário ... imagina, pagar $ 49,00 (em reais = R$ 89,00) ... compraria sem pensar 2x!  facilitaria muito a compra e melhoraria o preço se fizessem assim,
aposto mais pessoas comprariam,principalmente essa turma que tem mais conhecimento como a do forum. AMD Phenom II X4 955 by Noctua NH-U12P l MSI 790FX-GD70 l 2x 2GB DDR3 Corsair XMS3 DHX 1600MHz l XFX HD4890 l Seagate 1Tb 7200.12 l Corsair HX1000 -
Devo comprar o Home Premium mais pra frente, por enquanto estou curto de grana então continuo com o RC instalado aqui. Alguém sabe até quando consigo usar ele? · GA Z68MA-D2H-B3 · Intel Core i5 2500k · HIS HD5750 iCooler IV 1GB · 2x 4GB DDR3 1333Mhz Kingston · Seventeam 500W · CoolerMaster Elite 331 · Windows 7 Home Premium x64 · Steam: livemusic · GFWL: livemusic1981 -
 Postado originalmente por Megas Nem comento mais. Faça como eu, ignore.  Eu não gosto de ignorar os outros que possuem opinião diferente da minha.
Prefiro dialogar, um Forum é pra isso.  Postado originalmente por Leon-BR Ta brincando que são esses preços? Ah n... q isso, brasileiro quer ter qse 100% de lucro! Nossa é palhaçada isso... Acontece que as lojas estão vendendo por um preço "sugerido" (eu diria tabelado). -
 Postado originalmente por Doctrine_Dark Ninguém, ninguém é obrigado a comprar o SO. Se vc compra, tem q respeitar as EULAS.
Mas brasileiro é assim, tudo *** mesmo, quer levar vantagem em tudo, famoso Lei do Gérson. Até a parte de usar em apenas 1 computador eu concordo plenamente. Inclusive com a obrigação de colar a etiqueta no mesmo.
O resto é muito questionável. Enquanto as pessoas não questionarem eles vão deitar e rolar como têm feito nas últimas décadas. Ainda bem que o Google apareceu para dar uma ajuda. -
 Postado originalmente por livemusic Devo comprar o Home Premium mais pra frente, por enquanto estou curto de grana então continuo com o RC instalado aqui. Alguém sabe até quando consigo usar ele? Acho que a partir de 5 de março o RC vai reiniciar de duas em duas horas e ficar de lembrando que você deve comprar uma cópia para continuar utilizando o PC. -
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R...
Permissões de Postagem