+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Atenção Windows não reconhece gravador de DVD

Pessoal, estou com um problema aqui, tem um computador de um cliente que estou travando uma batalha, o problema é o seguinte, tem um gravador de DVD da LG instalado aqui, quando liga o pc ele aparece na tela de boot certinho, mais quando chega no Windows que você entra no Meu computador ele não esta lá, já testei com um outro leitor da NEC e também ocorre o mesmo, testei com outro cabo, fiz limpeza dos contatos, instalei drivers de monitoramento e tudo e não tive sucesso, o comp foi recém formatado, esta zero.
    O SO é Windows XP Professional e a MoBo é uma Asus P5B Deluxe.
    Se alguém puder me ajudar fico grato!
    Abraços
    Alvanista | Last.fm | Steam

Gamertag & PSN ID: brncavalcante

Data de Ingresso
    May 2008
    Testa o gravador em um pc que já esteja um FUNCIONANDO de preferência remova o existente instale esse e teste causo não funcione pode se dizer que o problema é no combo

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Eu tenho a solução desse problema em casa, posto aqui quando eu chegar em casa e ver o arquivo no meu pc.

Mesmo que ja tenhas resolvido fica para quem tiver o mesmo problema.
    Intel Core i7 2600K 4.4GHz| CNPS9900MAX | Asus P8Z68 V-PRO | GTX 970 G1 Gaming
    Gskill Ripjaws X 2x 4GB DDR3 1866Mhz 9-9-9-24-2T 1,5V | SDD Samsung 500GB Evo | 2x Samsung 7200 250GB Raid0
    1x Samsung 7200 500GB | Fonte XFX 750 BE | Samsung 23 P2370 | GVT 50MB | HAF 932 ADVANCED BLUE

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Solução pro gravador de dvd não aparece.

" Driver de DVD sumir
    Entre no menu iniciar e em "Executar". Digite REGEDIT, abrirá o editor de registro do windows, estenda as pastas HKEY_LOCAL_MACHINE, SYSTEM, CurrentControlSet, Control, Class e abra a pasta
    {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}. Dentro da pasta exclua os arquivos UpperFilters e LowerFilters. Feche o editor e reinicie o micro.

Obs: caso exista somente o Low Filters exclua somente ele, pois não é em todas as instalações que o encontramos. Porém caso ele exista e não seja removido não resolverá o problema.
    Intel Core i7 2600K 4.4GHz| CNPS9900MAX | Asus P8Z68 V-PRO | GTX 970 G1 Gaming
    Gskill Ripjaws X 2x 4GB DDR3 1866Mhz 9-9-9-24-2T 1,5V | SDD Samsung 500GB Evo | 2x Samsung 7200 250GB Raid0
    1x Samsung 7200 500GB | Fonte XFX 750 BE | Samsung 23 P2370 | GVT 50MB | HAF 932 ADVANCED BLUE

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Walker Corps Ver Post
    Solução pro gravador de dvd não aparece.

" Driver de DVD sumir
    Entre no menu iniciar e em "Executar". Digite REGEDIT, abrirá o editor de registro do windows, estenda as pastas HKEY_LOCAL_MACHINE, SYSTEM, CurrentControlSet, Control, Class e abra a pasta
    {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}. Dentro da pasta exclua os arquivos UpperFilters e LowerFilters. Feche o editor e reinicie o micro.

Obs: caso exista somente o Low Filters exclua somente ele, pois não é em todas as instalações que o encontramos. Porém caso ele exista e não seja removido não resolverá o problema.

Em pleno Windows 8 eu tive esse problema, fui trocar de Drive de DVD e o Win8 não reconheceu o novo drive, com essa dica deu certo, só que eu apaguei todo o conteúdo da pasta ai instalo o novo drive limpo.
    LG led 3d 47p + SONY KDL-32W655A de (monitor)
    PC Gamer gtx 570oc + 8GB + Core i5 3.4GHz
    GALAXY S4 + RAZR HD + RAZR D1
    Bike Giant 24v
    Pipas no céu

Marcadores

Permissões de Postagem